Miss Simpatia escrita por Little Queen Bee


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595971/chapter/1

POV. Narrador

Nossa história começa na madrugada de dezoito de setembro de 1989 no Elmhurts Hospital Center, no Queens, Nova York.

Uma mulher estava em trabalho de parto dando a luz a uma menininha. Com uma família cheia de homens finalmente a princesinha havia chegado e seria mais paparicada do que nunca.

Ninguém nunca vira tal beleza em um bebê assim. A mãe passara a vida assistindo concursos de beleza e não esperava a hora de sua filha ter idade para que pudesse candidatá-la em um. A infância da pequena Daphne foi interrompida por maquiagens, bronzeamentos, idas e vindas ao salão de beleza. Tudo o que fizesse a linda garotinha ser cada vez mais bonita. Com dez anos de idade, Daphne começou a fazer ginástica e a exercitasse pra manter a boa forma. A mãe sempre dizia para seus amigos e familiares: “ Essa será miss universo!”. Todos esses preparos giravam em torno do sonho que a mãe tinha pra filha. Mas seria esse o sonho da pequena?

A menina cresceu com esse objetivo em sua cabeça. Como o objetivo de sua vida. Continuou seus hábitos e se empenhava para ganhar os concursos de sua faixa etária. Isso era apenas um preparo para ganhar o maior concurso de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deem like, recomendem para os amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Simpatia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.