Seductive Poison escrita por Giovanna Di Angelo Riddle


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo está idêntico ao da fanfic antiga, estou postando primeiro para ver se vocês se interessam. Provavelmente eu postarei um capítulo por dia até terminarem os prontos, ai eu postarei um por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595546/chapter/1

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. - Albert Einsten

A morena observava a Lua pela janela da torre de astronomia. Seus cabelos, antes cheios e revoltos, caiam levemente como uma cascata em sua costa. Seus olhos, antes tão brilhosos e felizes, agora estavam frios e sem vida. Seu rosto aristocrático, antes tão cheio de vida, não mostrava nada além de indiferença.

Sim,o tempo tinha mudado a menina mais do que apenas a aparência. Tivera que aprender da pior forma o que era perder aqueles que amava. Mais que isso. Tivera que aprender da pior forma como era perder a si mesma. A loucura muitas vezes tentava consumir a castanha. A jovem tinha sucesso em contê-la normalmente, mas era um verdadeiro inferno quando falhava. 

Lembrava-se de como era sua vida com seus amigos, naquele mesmo castelo. Lembrava-se do quanto era feliz. Isso foi tirado dela, como todo o resto.

Planejara casar-se com Harry, ter vários filhos com os olhos verdes como os dele, mas com sua inteligência. Ninguém sabia do relacionamento de ambos, mas ela tinha certeza que o moreno a amava tanto quanto ela amava ele. Planejavam contar a todos quando o 6° ano acabasse. Seu amado estava com muito sobre seus ombros com todas as aulas sobre horcruxes e depois da morte de seu padrinho. Além disso, o moreno estava com medo de que ela viraria um alvo ainda maior caso assumissem um relacionamento mais íntimo. Mesmo contrariando muito o amante, ela concordou para deixa-lo tranquilo. Ele era o único que conseguia fazer a sabe-tudo ceder em suas certezas.

Não conseguiram contar a ninguém. Ela viu seu amado morrer rapidamente. Voldemort não queria arriscar minimamente que seus planos não se concretizassem. Queria, o mais rápido possível, ser o vencedor da profecia. Havia descoberto que Harry era uma das Horcruxes antes de qualquer um deles, sua genialidade era realmente impressionante. Seus amigos e ela não tiveram tanta sorte. Foram torturados pelo Lorde das Trevas em pessoa, depois foram distribuídos como doces para servir de diversão momentânea para aqueles fiéis ao Lorde. Nada na vida da castanha poderia se comparar a tortura que sofreu nas mãos do casal Lestrange. Apesar disso, foi por ter chamado a atenção de Rodolphus que conseguiu fugir. O que é irônico, tendo em vista o fim que ele levou. Seus amigos não tiveram essa suposta sorte. Nenhum conseguiu escapar de seus torturadores. O destino de todos foi a morte. Não havia espaço para Hermione Granger viver depois de ter vivido tudo aquilo na Mansão Malfoy.

Se tornara um mulher bonita, com um belo corpo e facilidade em atrair aqueles que se interessam pelo sexo feminino. Seduzira vários comensais já. Dormira com alguns em suas missões para a Ordem, que normalmente eram aceitas contra a vontade de seu avô, contudo a última vez que se relacionou verdadeiramente com alguém foi com seu falecido namorado. 

A mulher suspirou olhando para a Lua, não esquecia a proposta de seu mentor. Era loucura, mas não havia muito a perder, já havia parado de viver há muito tempo, talvez se fizesse isso conseguisse finalmente ter paz e descansar. Conseguiria se vingar. Fechou os olhos e riu levemente... Aquele velho maluco.

Flashback on

Hermione tinha acabado de chegar de mais uma missão. Acabara de matar Rodolphus Lestranger, sabia que era para ficar feliz, afinal ele foi o responsável por quebra-la completamente. Era mais um passo para concretizar sua vingança. Depois de tudo o que sofreu nas nas mãos dele, o comensal ainda teve a capacidade de se sentir traído quando a morena conseguiu escapar. Graças ao interesse que o Lestrange tinha na mesma, ela conseguiu ficar viva tempo o suficiente para Dobby alcançá-la e leva-la de volta para seu avô. Foram meses sendo o brinquedo do mais sádico dos casais seguidores de Voldemort antes de ser resgatada. Seus pais adotivos foram mortos por aqueles que durante muito tempo feriram o corpo e a mente da menina. Sim, ela era adotada, filha de Helena Dumbleodore e Gellert Grindeward. Descobriu após sua primeira e única tentativa de desistir. Seu avô havia ficado desesperado com a possibilidade do último fiapo da sua filha amada desaparecer de sua vida. Pela primeira vez em anos Albus falou em voz alta sobre sua antiga família e sobre o relacionamento de sua filha com o antigo rival. Óbvio que Hermione não pôde acreditar e, depois disso, perdoar pelas mentiras tão rápido, mas para alguém que não tem ninguém, a tentativa de reconstruir sua família aliviou um pouco a dor que sentia.

Ela cantarolava um música fúnebre enquanto levava a varinha e a aliança de seu inimigo de brinde. Seria normal, se a aliança não estivesse em um dedo ensanguentado. Todos sabiam da mania estúpida da morena de guardar pedaços do corpo de seu oponente, era totalmente deturpado, mas todos aqueles que rodeavam a morena já sabiam sobre o desvio mental que sofreu com tudo que passou, logo, ninguém comentava.

Dumbleodore havia a chamado antes da morena sair, mas ela acabou esquecendo-se e resolveu ir quando voltasse. Caminhava pelo corredor e parou em frente da gárgula, realizando que não sabia a senha. 

— Cachos de barata, diabinhos de canela, Feijõezinhos de Todos os Sabores, penas de açúcar, gotas de unicórnio, Sapos de Creme de Menta, varinhas de chocolate, sapo de chocolate, varinha de alcaçus - a morena dizia, e estava começando a se irritar - Inferno! Torta de limão!

A gárgula abriu e Hermione revirou os olhos, aquele velho maluco. Subiu as escadas rapidamente e abriu a porta sem bater, o diretor devia ter sentido sua magia.

— Mandou chamar vovô? -falou com desinteresse presente na voz, o velho simplesmente sorriu triste, era difícil ver a única herdeira se tornando cada vez mais apenas um fraco reflexo da menina de personalidade forte e alegre que já havia sido. O bruxo mais velho levantou-se dando um abraço apertado em sua única herdeira.

— Fiquei preocupado querida, sei que já devia ter me acostumado com suas fugas, mas não gosto de ver você realizando esses tipos de trabalho. - o mais velho falou se lamentando. - Mas creio que nesses tempos de guerra, não tenho escolha a não ser deixar você seguir o seu próprio caminho

— Desculpe, vô.Mas meu caminho já deixou de me pertencer há muito tempo. Hoje vivo para trazer justiça aqueles que amei e não podem se vingar sozinhos. Se me chamou para ficar filosofando, prefiro ir embora descansar. Tenho mais um item para minha coleção e realmente preciso de um banho. -falou sorrindo da maneira mais próxima de alegria que a castanha conseguia e indicando o dedo mutilado para o mais velho que suspirou resignado.

— Sim, pensei que tivesse. Mas tenho uma missão para você querida, na verdade é bem mais que uma missão. É único modo que eu vejo de enfim acabarmos com essa guerra, e não sei se você concordará em cumpri-la - falou o idoso acariciando a longa barba. - Você voltaria no tempo, para a época em que Tom Riddle tinha sua idade, e o seduziria. Faria ele contar todos os seus segredos, para quando você voltar, se quiser voltar, possamos aniquilar ele.

— Se é para mudar o passado, porque simplesmente não voltamos no tempo onde ele era um bebê e o matamos. - A castanha disse com seu antigo ar de sabe-tudo. O mais velho a repreendeu com o olhar

—Todos tem direito a uma segunda chance. Até mesmo Lord Voldemort. Leve esses livros, leia-os e tente entender melhor esse assunto de viagens no tempo, me dê sua resposta amanhã no mais tardar - disse o senhor dando a conversa por encerrada. A castanha pegou os livros e saiu sem dizer nada. Pelo visto tinha dever de casa.

O velho largou o corpo da cadeira. Sua filha já havia mexido demais na linha do tempo. Só esperava que conseguisse consertar as coisas e não acabasse piorando toda essa dimensão de maneira incorrigível. 

Flashback of

Agora Hermione estava ali às nove da noite, tentando se decidir. Já tinha lido os livros e havia achado o assunto muito interessante. Todo o estudo que teve acerca do tema em seu breve uso de um vira-tempo em seu terceiro ano não se comparava a quantidade e qualidade de informações que tinha achado nos exemplares. Se perguntava porque aquele conhecimento parecia perdido... O estudo sobre a dimensão do tempo era deveras fascinante. Talvez se embarcasse nessa jornada ela pudesse finalmente vingar seus amigos. Talvez por esse motivo Deus ainda não havia a levado. Então Hermione se decidiu.

Hermione Madalena Grindeward voltaria no tempo e salvaria seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado -xoxo
Edit 16/06/2020: 5 anos depois estou de volta!!! Capítulo revisado! Estou tentando melhorar e história e completar a mesma! Espero que vocês gostem! Avisem o que acham que pode melhorar a história please.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seductive Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.