Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 16
O grande dia.


Notas iniciais do capítulo

Cara eu to in love com esse capítulo alguém me socorre! Sério eu amei escrever esse capítulo e espero que vocês amem esse capítulo e comentem muito o que vocês acharam, ah e sobre postar todo dia, eu posto mesmo odeio enrolação se tá pronto eu posto 1,2 ou até 3 kkk.
Beijos,
Tia Ame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/16

Emilly me obrigou a levantar da cama e fomos para o seu quarto, nós precisávamos nos arrumar. Ajudei Emilly a por seu vestido e fiz sua maquiagem e eu coloquei o meu prendi meu cabelo em coque com fios soltos, passei uma maquiagem escura com batom vermelho e nós finalmente descemos as escadas, quando eu vi Thomas meu correção bateu mais forte ele vestia um smoking preto.
– Você vai para o baile ou para a festa do Oscar? – Thomas debochou
– Você também não está nada mal. – Eu respondi e todos nós caminhamos para a garagem.
– Vocês não sabem o trabalho que deu convencer a mamãe de emprestar o conversível dela. – Thomas falou e Emilly sorriu.
Nós entramos no carro preto e ninguém falou nada, quando finalmente chegamos Emilly falou:
– Eu não sei se eu consigo sair do carro.
– Vamos lá, confia em mim você vai ganhar. – Eu falei e ela sorriu
Saímos do carro e todos nos olharam, Thomas ficou dentro do carro e eu entrei com Emilly, logo Katy e Lilly vieram ao nosso encontro, Katy vestia um vestido rosa bebê acima dos joelhos e Lilly vestia um armado vestido dourado também acima dos joelhos ambas estavam com os cabelos soltos, Katy com suas madeixas negras e lisas na cintura e Lilly com seu cabelo cacheado brilhante.
– Vida longa a rainha! – Katy falou e Emilly corou.
– Cadê seu namorado? – Lilly perguntou
– Está no carro. – Eu respondi mas pera ai ele é meu namorado?
– Com licença meninas, mas eu vim pegar a minha rainha. – Bryan falou e puxou Emilly que sorriu triunfante.
A música estava alta e todos os casais estavam dançando, alguém me puxou e eu logo vi que era Kitty.
– Se você acha que isso está perto do fim, você está muito enganada! – Kitty falou e eu sorri ironicamente.
– Você vai ser massacrada amor. – Eu falei e sai de perto
– Que rufem os tambores, já estão preparados? Em três minutos vamos saber quem é a nova rainha! – O senhor Holmes falou e Emilly que estava do meu lado falou:
– Chame meu irmão, rápido!
Eu sai apressada de dentro do salão e fui até Thomas que já havia saído do carro e agora conversava com alguém que eu não pude reconhecer.
– Sua irmã te quer lá dentro agora. – Eu falei e ele se despediu do homem que falava com ele e pegou na minha mão.
Nós entramos de mãos dadas e todos nós olharam, mas um desses olhares me chamou a atenção, Fred estava ali. Eu não falei nada apenas suspirei, cheguei perto de Bryan e Emilly que tremia sem parar, segurei em sua mão e sorri, olhei para o lado e lá estavam Kitty abraçada com John, Jennety e Sarah com meninos que eu não reconheci pela escuridão da pista de dança.
A música que tocava era Animals do Maroon 5, de repente a música parou e o senhor Holmes entrou com um papel dourado na mão, pela minha experiência com bailes eu soube que ali estava o resultado, eu nunca fiquei muito nervosa com essa coisa de ser rainha do baile porque eu sempre sabia que iria ganhar, mas dessa vez eu realmente estava nervosa por Emilly.
– Bem, esse ano a disputa foi muito acirrada e a diferença de votos foi mínima mas ainda assim já temos a nossa nova rainha, fale com seus súditos Emilly Krugger! – O senhor Holmes falou e o povo foi ao delírio, Emilly ainda segurava na minha mão, ela estava muito impressionada.
– Você não ouviu? Fale com os seus súditos! – Eu falei com Emilly e Bryan puxou seu braço e a levou até o palco.
– Parece que a nossa rainha está muito nervosa. – O senhor Holmes falou e botou uma coroa em Emilly e outra em Bryan.
– Vamos lá diga algo. – O senhor Holmes falou entregando o microfone a Emilly.
– Isso está mesmo acontecendo? – Emilly falou e a plateia toda gargalhou.
– Eu gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, eu gostaria de agradecer a você Jane porque sem você eu não chegaria até aqui, eu gostaria de agradecer as meninas da minha sala por me apoiarem tanto e claro que eu devo agradecer a você Bryan porque querendo ou não foi por você que eu quis ser rainha. – Emilly falou e Bryan lhe dou um beijo demorado na boca e todos aplaudiram e eu tapei os olhos de Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou disso tudo? Ah gente e me respondam se vocês acham que eu devo por as fotos dos atores que imagino fazendo cada personagem.
Comenteem!
Beijinhos!