College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 5
Capitulo 5: Jantar com os pais(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO REVISADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/5

Capitulo 5: Jantar com os pais(Parte 1)

Edward PDV

A viagem com Bella foi bem agitada, mas foi divertida, ela cantava as musicas bem alto com sua linda voz que cada vez me encantava e dirigia seu carro muito rápido.

Passamos a maioria da viagem sem falar muita coisa – eu não conseguia pensar em um assunto legal e preferia ouvir-la cantar.

No final do dia quando chegamos de viagem e fomos dormir eu pensei que ela fosse ficar com raiva ou se sentir incomodada, mas ela apenas ficou calada e concordou quando Alice disse que ela teria que dormir no meu quarto.

Todos foram para seus quartos e eu e Bella ficamos na sala ela foi à cozinha e eu a segui meio receoso se eu deveria falar alguma coisa. Acho que ela estava desconfortável sobre o fato de dormir comigo.

– Então... – ela disse olhando para mim com um sorriso calmo – eu não vou te atrapalhar, certo? Por que se eu lhe incomodar eu venho dormir no sofá da sala, não tem problema algum... – ela disse sorrindo mais ainda e me deixando com um sorriso bobo no rosto.

– Não há incomodo algum, Bella – eu disse controlando minha voz com medo de gaguejar.

– Então... Tudo bem!

Eu mostrei para ela o quarto e sai para que ela tivesse privacidade e fui assistir um pouco de TV na sala... Passava um filme chato que me deixou entediado, então eu fui a sacada e fiquei tomando um ar.

Eu estava um pouco cansado e irritado comigo mesmo com o fato de ter me apaixonado por Bella, eu não queria relacionamentos depois do que aconteceu com Tanya. Ela me usou e me traiu e fingiu estar grávida e queria meu dinheiro, nunca me amou de verdade, enquanto eu morria de amores e fazia tudo o que ela me mandava fazer como um cachorrinho numa coleira. Meus irmãos sempre me advertiram que ela não prestava e eu sempre os ignorando, dizendo que ela estava mudada e que nada iria acontecer.

Tenho medo de me relacionar com outras garotas e acontecer à mesma coisa de novo. Tenho medo de sofrer novamente então me mantenho afastado das garotas da faculdade e comecei a estudar pra valer e esquecer um pouco os relacionamentos. Sei que Bella é diferente. Mas ainda acho que não estou pronto para mudar novamente...

Bella PDV

Edward era muito gentil e me deixou sozinha no quarto para eu ter privacidade, eu tomei um banho quente e vesti um pijama branco e vermelho, era um conjunto de short e blusa de manga curta e sai para chamá-lo para dormirmos.

Sim, eu estou, definitivamente, gostando dele, embora não devia por que eu não quero me magoar de novo, depois do incidente com Mike – ser traída e todos saberem menos você.

E por mais incrível que pareça eu não estou magoada nem triste pelo que aconteceu. Por que eu nem gostava muito dele. Ele era apenas um amigo que eu beijava. Procurei Edward na sala e não o vi, quando fui a cozinha passei próximo a sacada e o vi sentado em uma cadeira olhando o movimento da cidade abaixo de nós.

– Edward? – eu perguntei baixinho e olhei diretamente nos seus olhos quando ele se virou pra mim.

– Sim? Você quer mais alguma coisa, Bella? – ele perguntou gentilmente.

– Não, obrigada, eu vim te chamar para dormirmos... – eu disse.

– Ah, sim, vamos – ele disse se levantando e fechando a porta de vidro da sacada e indo ao quarto comigo.

No começo foi estranho dormir no mesmo quarto, e ele sendo tímido como ele era, parecia estar meio desconfortável com tudo aquilo, nós assistimos a um filme – comedia romântica – e depois fomos dormir por que já estava tarde e amanha tínhamos varias coisas para fazer – inclusive ir a faculdade fazer a entrevista com o diretor.

Edward PDV

A noite foi bem agradável e dormir sem pensar na Bella, acho que não estava apaixonado por ela, eu apenas devo ter sentido atração por ela, nada demais, e ela não parecia gostar de mim. Tudo podia ser explicado como atração, nada mais.

Fui a cozinha tomar café depois de ter acordado com meu corpo grudado ao de Bella, fato que eu preferia esquecer, e depois tomei banho no banheiro do corredor e fui assistir TV, logo depois todos os outros casais acordaram com os rostos super felizes e os cabelos todos bagunçados e Allie e Rose com as blusas dos meninos e com um sorriso que ia de orelha a orelha ....

Obrigada senhor, por ter feito eles não fazerem tanto barulho ou gritarem ontem a noite – eu agradeci em pensamento.

Os casaizinhos foram tomar banho e depois foram tomar café, todos conversando animadamente e eu um pouco calado mas também incluído na conversa.

Até que finalmente Alice percebe alguma coisa depois de ter acordado e sente a falta de alguém.

– Ahhhh! Meu Deus, cadê a Bella Ed!? – ela perguntou meio apavorada .... As vezes eu não sabia como Jazz lidava com os dramas e exageros de Alice.

– Ela esta dormindo – eu disse simplesmente.

– Oh, meu deus, como a Bella é preguiçosa, ela sabe que nós temos que sair daqui a meia hora para fazer um monte de coisa... – ela disse apreensiva e Jazz acalmou-a com um beijo.

– Deixa a Bella dormir mais um pouco... Até eu queria dormir mais, vocês é que não deixam... Tenho pena da minha irmãzinha – disse Emmett com uma cara de sono enquanto Rose fazia carinho nos cabelos dele.

– Não, não mesmo. Ela tem que acordar – Allie disse irritada – BEEEEEEEEEEEEEEEELLLAAAAAAAAAAAAAA! ACOOOOOOOOORDAAA! – Alice deu um berro que eu podia jurar que senti sangue escorrer dos meus ouvidos.

– Porra, Alice, acabei de acordar, não grita anã de jardim – Emmett disse com um pouco de raiva, mas sabia que era somente birra, ele amava muito as irmãs dele.

– JÁ ESTOU INDOOOO! – Bella gritou de algum lugar do meu quarto.

– OOOOK! – Alice disse e voltou a iniciar uma conversa na mesa – Então, Ed, como foi a noite com Bella, ahn? – ela disse dando um sorriso malicioso, a pergunta fez meus irmãos e cunhados olharem para mim com sorrisos indecentes e fazerem minhas bochechas corarem.

– Own, gente, ele ficou coradinho – disse Rosalie sorrindo com deboche como ela sempre fazia quando queria me irritar.

– Nada de mais, eu dormir de um lado da cama, ela no outro lado. Vocês só pensam em besteira? – eu perguntei me fingindo de chateado.

– SIM – responderam os quatro em coro. Eu fiquei olhando com os olhos arregalados para eles e depois balancei a cabeça tentando expulsar as imagens da minha mente.

– Gente – eu disse mudando de assunto antes que soubesse de coisas que não queria saber – Carlisle ligou e nos convidou para um jantar, todos nós e Charlie e Sue, eles vão jantar hoje por que Charlie chegou ontem de viajem e estava afim de jantar com os filhos e os amigos. Então, vocês querem ir? – eu perguntei para eles.

– Ahhhh! Eu quero ir sim! Estou com saudade do papitooooo! – disse Alice com uma alegria que somente ela tinha de manha cedo depois de uma noite conturbada.

– Eu também quero ir – Rose.

– Tem bebida? – de quem poderia ser essa pergunta? – Se tiver eu estou dentro! – Se você disse Emmett você acaba de ganhar... Nada, apenas o prazer da vitoria!

– Eu vou, faz algum tempo que não vemos os nossos pais – Jasper disse o único irmão que eu achava normal, por que alem de Rose, era o único que eu tinha.

– Eu vou também! – ouvi a voz de Bella e olhei para traz para vê-la já pronta para sair com as irmãs.

- Gostei da roupa, maninha – disse Emmett.

– Obrigada – ela respondeu sorrindo – ela cumprimentou todos – inclusive eu – e depois esperou as garotas se arrumarem.

– Meu deus, que demora! – Bella reclamou sentado no sofá assistindo 30 Rock comigo, Emmett e Jazz.

– Já devia ter se acostumado, a Fadinha e a Ursinha demoram muito, você sabe. – Emmett disse fazendo piada e deixando Bella ainda mais impaciente.

Mais alguns minutos depois e Allie e Rose saíram dos quartos, muito lindas, minha irmã e suas amigas não tinham defeito algum, todas eram bonitas e magras, sem ser anoréxicas ou viver a base de salada, eu bem sabia que elas gostavam muito de uma massa e de sorvete de chocolate como ninguém.

Minha irmã estava super bem vestida e muito bonita fazendo com que Emmett soltasse um assobio e encarasse Rose com um olhar desejoso, que fazia eu e Jasper franzirmos a testa em desaprovação ao seu comportamento.

Alice estava radiante e bem animada.Sempre animada!

Jazz sorriu e elogiou sua namorada e foi ate ela e deu em cálido selinho em seu lábios que fez ela pular a bater palminhas de empolgação.

– Vamos minhas amigas lindas do meu coração! Temos muito o que fazer – Alice disse puxando Rosalie e Bella para fora do apartamento – Amo vocês meninos e elas também! Nos vemos na hora do almoço! Vamos almoçar em algum restaurante por ai, okays?Tchauuuu! – E elas saíram nos deixando com umas caras de bobos.

Bella PVD

O dia com certeza vai ser cheio e bem demorado. Foi o meu único pensamento quando Alice me puxou.

Nós entramos no carro de Alice enquanto Alice falava com alguém no telefone.

– Já estamos chegando!Sim, sim, nos espere na porta, chegamos ai em alguns minutos, talvez menos! Tudo bem! Ok! Obrigada! Tchau!

– Ahn... Maninha... Com quem você estava falando? – eu perguntei receosa de que talvez nós estivéssemos nos dirigindo a um salão de beleza ou um SPA, eu estava tão relaxada que se fosse para um SPA eu iria virar gelatina ou coisa pior.

-Eu estava falando com a Ex-Dona do nosso novo flat que compramos – ela disse com uma cara engraçada... Ela parecia querer fazer uma cara seria, mas só o que ela conseguiu foi me fazer rir.

Em menos de cinco minutos nós chegamos a o novo flat quem em breve seria nosso e falamos um pouco com a dona e logo ela foi embora por que tinha um compromisso – ela era aquele tipo de garota que todo mundo caçoa... Nerd, mal vestida, cabelos precisando aparar, óculos fundo de garrafa e incrivelmente ela era filha de pais ricos e muito mimada pelo pai, e mesmo assim ela se vestia daquele jeito.

Chegamos à cobertura do prédio – que era onde ficava nosso andar – só nosso! Graças a meu pai e aos pais dos Cullen eu e minhas amigas tínhamos o melhor lugar em que uma garota deseja. O lugar estava totalmente decorado, todos os funcionários da empresa que contratamos para arrumar o nosso flat (chamamos de flat mas na verdade é um apartamento...falamos isso somente para simplificar), eu queria dar um abraço nos decoradores. Tudo estava muito perfeito e do nosso jeito.

A sala era de cor marfim com uma parede de filigramas e flores em azul marinho com os moveis em madeira, o sofá de um tecido que eu me atrapalho toda para falar na cor azul e uma TV de LCD e uns aparelhos de som e umas coisas que interessavam mais as minhas amigas. A cozinha era branca, com a madeira dos armários escura e a bancada de granito com um fogão, forno e geladeira pretos com detalhes em prateado. O corredor era branco e como qualquer corredor... O meu quarto era lindo.

O quarto de Rose era bonito e simples, e muito charmoso.

O quarto de Alice se resumia em uma palavra, Alice!

Depois de passar a manhã toda arrumando os pequenos detalhes que faltavam no apartamento fomos almoçar com os meninos e de tarde fomos a faculdade e compramos nossos matérias escolares (muitos livros e cadernos) coisa básica, não estamos mais no colegial.

Bella

Allie


Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.