College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 27
Capítulo 26: Começo do "ataque"


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estava esperando as betas terminarem de arrumar a fic e ai eu deixava logo tudo arrumado e ja postava o cap novo com tudo perfeito. Mas nada da certo comigo... Uma delas ainda ta revendo a fic, falta pouco, e a outra eu to com problemas pra me comunicar. Bem, espero no proximo cap ja ter arrumado isso. Espero q gostem do novo cap e desculpem se esse recadinho tem algo escrito errado. O teclado do tablet nao é pra isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/27

Capitulo 26: Começo do ataque

Edward PDV

Bella tinha dançado muito bem, como todas as meninas... Mas ela tinha uma coisa diferente, talvez porque ela fazia todos os movimentos serem totalmente sensuais, ela exalava essa sensualidade em cada poro da sua pele.
Alguns meninos gritavam empolgados, assim como nós estavam lá para assistir. Mas eles se animaram demais com Bella, eu tinha que admitir que estava com ciúmes.
Rose era a melhor dançarina, sempre foi, desde pequena ela adorava dançar e nos fazia assistir para que pudesse ser elogiada pela família, ela adora atenção ate hoje.
Alice era muito animada e parecia que ia quicar e bater no teto, se fosse possível, mas eu preferi não prestar atenção em Alice e Rose, eu queria minha Bella e só tinha olhos pra ela.
Logo depois de receber elogios de uma menina- que eu reconheci sendo Claire, não lembro o sobrenome - ela veio ate onde eu estava e sentou no meu colo. Sua respiração acelerada e um sorriso enorme.
- O que você achou? - Ela perguntou curiosa.
- Você dançou muito bem, amor, só não gostei de uma coisa. Eu falei fazendo biquinho.
- O que?
- Não gostei da quantidade enorme de meninos olhando e babando por você... eu murmurei você é só minha...
Ela me beijou de um jeito que devia ser proibido, mordiscando meu lábio inferior e brincando com o cós da minha calca com os dedos.
- Quero ir pra casa - ela murmurou fazendo biquinho Vamos pro seu apartamento e... ela não continuou e mordeu os lábios olhando sensualmente pra mim.
Peguei ela no colo, disse um tchau rápido para nossos amigos e sai com ela no colo, alguns dos seus admiradores reclamaram e outros gritavam coisas como: Sortudo, Como ele conseguiu aquela garota?.
Eu juro que vi Tanya nos olhar com raiva e ódio...
Fui ate meu carro, eu tive um pressentimento de manha cedo e vim nele. A coloquei no banco do passageiro e fui para meu banco. Dirigir rapidamente e em poucos minutos estávamos no meu apartamento...
Eu iria dar os parabéns por entrar no time do meu jeito...

Rosalie PDV

Edward e Bella saíram e nos deixaram aqui... Com vontade de fazer o mesmo, mas não podendo. Tínhamos que ficar aqui e esperar o resultado de quem ia entrar e quem ia sair. Se dependesse de como as apresentações foram estranhas e ate engraçadas... Poucas pessoas iriam entrar.
Eu e mais todo mundo viu como Tanya olhou para Bella e Edward... Aquelazinha ia aprontar muito, espero que ela não venha acabar com nossa felicidade. Apesar de não parecer, eu tenho um pouco de medo dela, ela tem uma cara de psicótica que faria de tudo para acabar com a felicidade de quem ela odeia.
A líder das cheers (cheerleaders lideres de torcida), Claire era bem simpática e parecia legal. Espero que ela nos coloque no time.
- Okay gente, eu tenho um comunicado a fazer ela disse depois de uma hora conversando com Tanya e Stacy e um grito das duas em protesto a alguma coisa Mas antes eu vou dar o resultado do que nós decidimos... Bem nós decidimos que Samantha, Alicia e Ashley estão fora ouvimos uma garota da um gritinho e as duas do lado parecendo bem triste... Sinto muito garotas, mas vocês já devem saber o porquê da saída, não? Ela perguntou do modo mais gentil possível e uma delas balançou a cabeça assentindo. Desculpe... Bem, e as novas meninas que vão entrar são: - Eu e Alice demos as mãos torcendo. Alice, Rosalie, Isabella e Ângela, parabéns, garotas, e bem vindas ao time.
Alice, assim como eu sorria de orelha a orelha recebendo uma salva de palmas das pessoas. Conseguimos!
Alice pegou o celular na mesma hora e começou a falar com Bella soltando gritinhos de emoção e irritando meu Ursão.
- Gente, meu comunicado! Claire falou bem alto para que todos ficassem quietos. Daqui a umas duas semanas eu vou sair das cheers, eu sei que é triste, mas como é meu ultimo ano aqui vou me dedicar aos estudos. Eu vou ficar observando todas vocês e eleger minha sucessora no meu ultimo dia. E gostaria de falar com as Cullens sobre esse uniforme... Eu achei demais! O que vocês acham meninas? Ouve vários murmúrios de aprovação e ela sorriu. Por hoje é só. Tchau gente!
Saímos de lá e fomos pro apartamento dos meninos para comemorar. Alice era a mais animada de todas, eu estava feliz, e Bella... Melhor nem comentar.
Decidimos ir para casa, mas antes passamos em um restaurante que Alice tinha ligado antes e encomendado nosso jantar, nós adorávamos jantar em casa assistindo um filme... Éramos bem caseiros às vezes.
Chegamos em casa e tudo estava apagado, e a única coisa q se ouvia era o barulho do chuveiro do quarto de Edward. Era melhor nem pensar demais naquilo... Era meu irmão. Isso é nojento.
Emmett como sempre ria e pensava besteira... Jazz e Alice estavam na cozinha desembalando a comida.
- Bellaaaaaaaaaa, Eddiiiiiiiiiiie. Venham comeeeeeeeeeeeeer! Allie gritou tanto que os vizinhos deveriam aparecer aqui pra comer.
_____________________________________________________________________
- Nossa, que comida boa hein? Alice onde você consegue arrumar essas coisas em pouco tempo? Emmett perguntou com a boca enorme cheia de macarrão.
- Aaaah, eu tenho meus truques.
- Vocês dois estão tristes demais pra quem acabou de molhar o biscoito Emmett falou pra Edward e Bella que não estavam com a melhor cara do mundo, dei um tapa em Emm, parecia ser algo serio.
Bella ignorou totalmente e Edward parecia meio culpado. Acho que não era um banho safado afinal.
Alice já fazia aquele olhar de vou descobrir o que ta acontecendo e eu estava mais preocupada impossível, nunca vi aqueles dois brigarem.
Espero que não seja nada sério...

Edward PDV
Bella estava completamente irritada comigo, eu acho que ela tinha razão... Eu realmente fiz besteira.
Tanya ligou enquanto Bella e eu... er, vocês sabem... Enfim, ela começou a chorar e falar coisas como se estivesse assustada e com medo, meu antigo lado urgiu e eu deixei Bella na cama e fui pra sala conversar com Tanya e acalmá-la. Depois de horas chorando e eu não entendendo nada ela disse que me amava e só queria ouvir minha voz e desligou o telefone.
Voltei para o quarto e tentei falar com Bella, mas ela simplesmente me ignorou... E aqui estamos sem nos falar.
Todo mundo comeu e depois Emmett e Jazz competiram no videogame, as meninas ficaram conversando, Bella sempre calada, e depois de algumas horas as meninas foram pra casa, levando Emmett e Jazz consigo.
Bella nem olhou pra mim.
De madrugada não agüentando mais isso me levantei de short e coloquei só uma blusa e um tênis, levei roupas pra amanha e fui pro apartamento das meninas. Rose abriu a porta pra mim e eu fui até o quarto de Bella, ela estava acordada e fechou a cara quando me viu.
- O que diabos você está fazendo aqui há essa hora Edward? ela murmurou irritada.
Eu tirei minhas roupas e fiquei só de cueca e deitei ao lado dela na cama.
- Eu vim pedir desculpas pelo que eu fiz... Eu sinto muito mesmo. Você sabe como ainda sou meio fraco em relação a ela... Mas eu amo você e não ela... E você sabe disso. Me perdoe okay? eu fiquei a olhando enquanto ela pensava.
Depois de um tempo ela suspirou e me olhou.
- Tudo bem. foi só o que ela disse por um tempo Eu também amo você Acredito que essa foi a primeira vez que ela falou isso pra mim, com todo sentimento transbordando das palavras, eu sorri largamente e a abracei... mas você sabe como eu sou em relação aos meus sentimentos então tenha bastante cuidado.
Eu só balancei a cabeça e murmurei um prometo baixinho e a abracei.
- E você ta me provocando demais com essa falta de roupa... Vem aqui ela me puxou e bem, vocês conseguem imaginar o que aconteceu depois...
Vou evitar Tanya agora, eu já percebi o que ela está tentando fazer... Tenho medo dela conseguir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.