College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 24
Capítulo 22: Tortura?


Notas iniciais do capítulo

haha, voltei, tai o cap que nao deu pra postar ontem, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/24

Capitulo22: Tortura?

Alice PDV

 Era de noite, Emmett e Rosalie tinham saído, Edward e Bella estavam dormindo (estranho...) e eu e Jazz estávamos no meu quarto.

 Ele estava quietinho assistindo TV e eu estava planejando como conseguir fazer ele falar o que diabos eles estavam falando e rindo aquele dia.

 Depois de um tempo ele virou e fechou os olhos, parecendo que já ia dormir e eu não podia deixar aquilo acontecer.

 Me desesperei e sai correndo para meu closet e fechei a porta com força pra ele acordar... eu ia torturar ele do meu jeito.

 Vesti uma roupa toda de couro preto que eu tinha comprado em uma sex shop, muito linda, era um corpete e uma calcinha com cinta liga e chicotinho... peguei nossas algemas favoritas e fui ate o quarto andando bem sensualmente e ruidosamente com as botas que eu tinha calçado.  

 Ele se virou quando me ouviu abrindo as portas do closet e arregalou os olhos quando me viu.

 Eu dei um sorriso bem safado.

 - A-alice, o que você esta fazendo? – ele parecia bem surpreso.

 - Decidi brincar um pouco – eu murmurei pra ele, escondendo a algema antes de ele ver.

 - Mas... – ele ia falar alguma coisa mas eu sentei no colo dele e o silenciei com um dedo nos lábios dele.

 Eu o beijei e deitei ele enquanto beijava... e discretamente fui ajeitando ele para algemá-lo na cabeceira da minha cama, enquanto ele estava distraído.

 Quando ele ouviu o barulho da algema e olhou pra cima já era tarde demais. Ele me olhou meio apavorado com o que eu ia fazer e eu só sorri pra ele.

 Então ele fez uma coisa que eu nunca vi ele fazer...

Edward PDV

 Acordei com gritos vindos do quarto de Alice, eu e Bella nos levantamos e fomos ver o que estava acontecendo... Parecia meu irmão gritando.

 Quando Bella abriu a porta do quarto de Alice vimos uma imagem que nunca vai sair da minha cabeça.

 Alice estava encima de Jazz com uma roupa que parecia de látex ou couro, com um chicote na Mao batendo em um Jasper meio pelado e apavorado algemado a cama.

 - Fala, fala, fala, fala, fala, fala... - ela repetia sem parar.

 Eu entendi o que ela queria.

 - Alice, sua maluca! Para com isso – Bella gritou.

 - Mas ele não quer falar!!! – ele falou igual criança.

 Então uma voz bem conhecida veio de trás de mim.

 - Que porra é essa!? – Emmett surgiu do nada junto com Rosalie.

  Eu imagino a surpresa de chegar em casa e ver isso. Rosalie quase morria de rir.

  - O que você acha? – Bella resmungou.

 - Por que a raiva, Bella? – ele riu – te atrapalharam foi?

 - Eu estava dormindo e não fazendo... – ela murmurou vermelha.

 - Que milagre – ele gargalhou.

 - Alice, sua doida, para de torturar meu cunhado! Rose ri de tudo, só estávamos lembrando dos velhos tempos, esquece isso! Que droga. – Quando ela falou de Rose todos olharam pra ela e ela riu. Minha irmã é doida.

 - Vou dormir – Bella anunciou e foi andando pro quarto e eu a segui.

 - Já vai Bella? Agora que a diversão começou! – Emmett gargalhou.

 Eu acho que ele estava meio bêbado.

Eu e Bella deitamos na cama depois de ignorar Emmett. Bella caiu no sono logo depois e quando eu estava quase dormindo a porta abriu com força dando uma batida alta na parede.

 Emmett bêbado com um celular na mão tocando bem alto Livin’ la vida loca e ele cantando e rebolando todo.

 - She’ll make you take your clothes off – Ele foi tirando a roupa enquanto cantava – And go dancing in the rain. She’ll make you live the crazy life Or she’ll take away your pain. Like a bullet into your brain! – ele apontou pra Bella e eu e requebrou mais um pouco.

 Eu olhei assustado enquanto ele subia encima da cama só de cueca cantando o refrão da musica.

 - Upside inside out, She’s living la vida loca, She’ll push and pull you down, Livin’la vida loca, Her lips like devil red and her skins color moca, She will wear you out! Livin’la vida loca! Livin’la vida loca! She’s livin’la vida loca!

 - Emmett! – Rose chamou ele. Ela puxou ele pela mão e foi arrastando ele pro quarto enquanto ele dava tapas na bunda dela.

 Fiquei traumatizado pela minha vida toda, enquanto Bella chorava de rir do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.