College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 20
Capitulo 18: Emmett me paga


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem, talvez semana q vem eu poste, metade do cap ta pronto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/20

Capitulo 18: Emmett me paga

Emmett PDV

Quando chegamos em casa, o casalzinho doido (Edward e Bella) tinham ido dormir, o que é estranho por que Bella é uma doida ninfomaníaca e eu achei estranho eles terem ido dormir sem fazer nada.

 Então decidi fazer uma coisa super legal, um pouco bêbado e afim de zoar alguém, decidi brincar com minha irmã e meu cunhadinho, com ajuda da minha adorada fofolete, rasquei vários travesseiros de penas e joguei encima dos meus amados.

 Depois, pra ficar mais legal, eu maquiei Edward e Alice tentava fazer um bigode na cara da Bella, eu imaginava ela acordando de manha com aquilo.

 Depois da maldade, eu e Alice fomos de fininho cada um para seu quarto sem contar nada pra os gêmeos.

 Eu e Rose tivemos uma deliciosa noite.... Não vou mencionar detalhes, pervertidos!

 -Por que você esta tão feliz? – Rose desconfiou.

 - Você vai saber de manhã, ursinha. – Eu dei meu lindo sorriso pra ela.

 Ela me olhou desconfiada.

 - Agora vai dormir, mulher! - eu brinquei fingindo ser um daqueles homens machistas, mas acho que foi bem convincente... Ela me deu um tapa.

  Eu abracei ela e fui dormir.

 -Emmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeett!!!! Cadê você, retardado? – Bella batia com força na porta do quarto da Rose, acho que ela chutava também.

 - Emmett, o que você fez? – Rose perguntou irritada de ter sido acordada.

 - Nada demais amor, abre a porta.

 Quando ela abriu, ela deu de cara com um Bella toda bagunçada com um pijama preto, cheia de penas no cabelo com um bigode horrível desenhado na cara. Na mesma hora Rose começou a rir alto e histericamente.

 - O que ta acontecendo aqui?! – Jazz apareceu na porta. Ele virou e olhou pra Bella e começou a rir alto, uma coisa estranha pra ele.

 - Aaaaah, eu te mato! – Bella veio correndo e pulou encima da cama tentando me bater.

 Ouvimos uma risada alta e escandalosa e corremos pra ver o que era. Alice estava caída no chão rindo, enquanto um Edward confuso e maquiado igual uma Drag Queen olhava sem entender nada.

 Todo mundo começou a rir até Bella, e Edward ria dela.

 - Do que vocês estão rindo, olhando pra mim? – Edward ainda não tinha entendido.

 Alice começou a rir de novo. Ele saiu correndo ate o banheiro. Quando viu deu um berro:

- O QUE DIABOS VOCÊS FIZERAAAAAM?!

 - Acho que dois diabinhos aprontaram de madrugada, estávamos tão cansados que não percebemos. – Bella falou olhando feio pra mim.

 - Eu não tenho nada a ver com isso, irmã. -  eu murmurei.

 - Nem eu – Alice falou com voz de anjo e com os dedos cruzados escondidos atrás da costa.

 - Sei... – Ela olhou desconfiada. – Eu vou matar vocês, mas não agora.

 Ela saiu marchando pro quarto e trancou a porta.

Rose PDV

 Uma hora depois estávamos todos na cozinha na mesa tomando café-da-manhã. Emmett como sempre brincando e atirando uvas em todo mundo.

 Edward e Bella estavam calados, Edward estava com um pequeno sorriso no rosto, só por educação e Bella estava com uma cara de raiva.

 - Vai ficar assim o dia todo, irmãzinha? – Emmett provocou.

 Ela não respondeu.

 - Aaaaah, responde o ursão, vai, respooooonde, eu sei que você não agüenta, você vai ri, vai sim! – Ele brincava e cutucava ela, que tentava conter o riso.

 - Ta.... pronto, ta feliz? – ela sorriu pra ele e deu um tapa na cabeça dele.

 - To sim! – ele disse continuando a cutucar ela.

  O resto do café foi animado, depois fomos fazer uma sessão de filmes, cada um escolheu o seu filme favorito e fomos para a sala, eu e Emmett ficamos em um sofá, ele deitado com a cabeça no meu colo, Alice e Jazz no outro sofá, ela deitada, e Edward e Bella no chão – eles que escolheram – deitados no imenso e felpudo tapete.

 Alice escolheu ‘Legalmente loira 2’ como seu filme favorito, Jazz e Bella escolheram ‘O estranho mundo de Jack’ (N/A: Meu favorito *o*), Emmett escolheu ‘O Chamado’, Edward escolheu ‘Bastardos inglórios’ e eu escolhi ‘Orgulho e Preconceito’.

 O primeiro foi Legalmente loira, claro, Alice pira se não for a primeira, eu e ela assistíamos quase sem piscar, Jazz prestava atenção porque Alice ia perguntar depois, Emmett cochilava no meu colo, Edward e Bella se agarravam.

 O segundo foi Bastardos inglórios, Emmett, Edward, Jazz e Bella assistiam super animados, morriam de rir quando alguém morria e eu e Alice olhávamos horrorizadas.   

 Orgulho e Preconceito foi o terceiro, eu, Alice, Bella e Edward prestávamos atenção, por que era um dos favoritos de todos nós.... Emmett e Jazz ficaram o filme todo jogando almofadas um no outro.

 O estranho mundo de Jack foi o quarto, os dois (Jazz e Bella) morriam de felicidade assistindo o filme, era um filme velho com imagem não muito boa feito em stop-motion. O resto de nós olhávamos com tédio para a TV.

 O ultimo foi O chamado, eu, Alice e Bella nos escondemos com almofadas e toda vez que a menina assustadora aparecia tampávamos os olhos com as almofadas, os meninos riam.

 Bella tinha se escondido na almofada e estava meio assustada com a ultima cena quando Emmett sai do sofá e cutuca ela e faz um barulho. Ela saiu berrando e correndo.

 Ele ria igual um porco e Edward foi atrás dela.

 - To com fome, gente. – Alice se manifestou.

 - Eu também.

Bella PDV

 Como sempre Emmett brincando comigo e me irritando, mas ele que espere, eu já estou pensando em um jeito de dar o troco nele e na Alice pelo que ele fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....reviews! (?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.