College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 2
Capitulo 2 : Conhecendo e Terminando


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO REVISADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/2

Capitulo 2: Conhecendo e terminando

 Edward PDV


 Eu estava naquela cidadezinha chamada Forks para visitar minha irmã e as suas amigas, Alice e Bella.

 Alice eu conhecia e a adorava, ela é como uma irmã, já Bella , irmã da Alice e Emmett eu não conhecia, mas pela descrição de Emmett ela parecia ser muito bonita.

 Estávamos em um clube bem legal, sentados no bar esperando as meninas, conversando animadamente. Quando Emm e Jazz começaram a falar de Bella pra mim dizendo que eu iria gostar dela e tudo mais...

 - Eu duvido que eu vá me apaixonar pela sua irmã , eu não quero relacionamentos no momento.

 - Mas como é chato esse garoto – Disse Jazz revirando os olhos – Será que elas vão demorar muito?To com saudades da Allie ... – Jazz fez uma carinha de cachorro que fez Emmett rir que nem uma hiena. Ele passou um final de semana comigi e Emmett pra visitar a faculdade e quase morre sem a Alice.

- Olha lá elas! – Emmett apontou para a entrada da boate.

Entraram três garotas lindas que eu reconheci sendo Rose, Alice e outra quem eu não conhecia.

 Minha irmã vestia um vestido preto colado no corpo com detalhes em prateado.

 Alice estava com um vestido azul marinho com alças de cetim douradas e com uma fita de cetim dourada na cintura.

 A outra garota era linda e eu me perdi no sorriso que ela dava mostrando seus lindos dentes com lindos lábios escarlate, ela vestia um vestido vermelho tomara-que-caia com uma fita de veludo na cintura e a barra e  corpete do vestido tinham uma camada de renda preta que realçava a beleza do vestido e suas lindas curvas.  Seus olhos eram lindos com um tom de chocolate em contraste com seu cabelo cor de mogno e sua pele branca e levemente corada.

Alice nos viu e foi logo correndo ao meu irmão e o beijando com saudade. Vi Rose conversar com a garota e as duas virem em direção a nós.

 Logo Rose e Emmett se beijavam e pareciam que iam se comer ali mesmo como Alice e Jasper que também se beijavam da mesma forma e eu encarava eles com uma cara de idiota...

 - Alice!! Emmett!! Esqueceram a educação que papai deu pra gente, foi?! – a linda garota falou e olhou feio para eles.

Todos os 4 ficaram com a face rosada enquanto ela e eu riamos da cara de envergonhados que eles faziam.

-Oi Ed! - Allie disse e me deu um abraço.

- Oi maninho! – disse Rose com um sorriso leve e ainda um pouco corada.

 - Oi, Allie. Oi, Rose! – eu disse.

 - Bella!! – Emmett deu um abraço  na garota.

 -Irmãozão...eu...quero...muito...res-pi-rar...-ela disse.

 - Ah!Desculpe.

Ela revirou os olhos e sorriu pra ele.

 - Oi, Jazz! – ela disse sorrindo de leve e dando um abraço nele.

 - Oi belinha! – ele disse rindo.

 - Ah!!! Edward essa é nossa Irma Bella. Bella esse é o Edward o irmão da Rose e do Jazz! – Alice disse toda animada... Bem, ela é sempre animada.

 - Oi Edward! – ela disse sorrindo pra mim e eu quase desmaiei com seu sorriso... Tão lindo.

 - O-oi Bella! – eu disse gaguejando e me amaldiçoando por isso.

 Ela apenas sorriu lindamente pra mim e eu devolvi o sorriso debilmente.

 Emmett riu com a minha cara de idiota e levantou as sobrancelhas.

 Nesse momento um garoto com os cabelos espetados loiros e com os olhos azul claro sem muito atrativos chega por traz e abraça Bella pela cintura.

 - Oi, meu amor – ele quase gritou por causa do volume alto da musica que tocava.

 Ela se soltou de seu abraço, e deu uns passos atrás para perto de Emmett e Alice, com uma cara nada amigável em direção a ele.

 - O que você quer aqui? – ela perguntou com uma voz amarga e raivosa.
 Eu ficava olhando a cena sem entender nada assim como Jasper e Emmett.

 - Ficar perto da minha namorada – ele disse como se fosse obvio – por que está com essa cara? O que eu fiz? Bem...se for o que aconteceu com a Jessica você sabe que é só um mal entendido, certo?

 Ela revirou os olhos e falou tudo de uma vez.
 - Eu já disse a muito tempo atrás, NÓS TERMINAMOS – ela disse enfatizando cada palavra – se você quer ficar com aquela vadia, fique, eu pouco me importo, não é mais problema meu e nunca mais será, ok? – ela sorriu sarcástica e mesmo assim ainda estava linda – agora some daqui que você está atrapalhando e acabando com a visão da pista, ok?

 Ele ficou encarando ela e depois disse com uma voz tentando imitar uma acusação mas ele parecia bem irritado : - Você ainda vai se arrepender de ter me deixado, nunca vai conseguir alguém melhor que eu.

 Ela sorriu despreocupada e voltou-se a conversar com Rose e enquanto ele saia irritado para o outro lado da pista e agarrava uma garota loira que vestia roupas vulgares.

 - Ah amiga, eu sinto tanto por isso – Rose a abraçou.

 - Bella. O que foi aquilo com aquele ser ali? – Emmett apontou para o garoto que ainda agarrava a outra.

 - Águas passadas irmãozão – ela sorriu com um ar de menina sapeca – Gente vamos dançar!!! – ela tomou toda a bebida que tinha no copo de Emmett e foi com Alice e Rosalie para a pista de dança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem!reviews!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.