College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 18
Capitulo 16: Voltando para casa.


Notas iniciais do capítulo

AMORAS DO MEU POMAR! AQUI ESTOU EU DE NOVO! << q gay.....
enfim, tah ai o cap amoras lindas!
deixem reviews!
as coisas vao acelerar agora....tipo, no proximo cap eh o tao esperado primeiro dia de aula! *coro de aleluia*
APROVEITEM O CAP, SE DELICIEM COM ELE, E DEPOIS DEIXEM REVIEWS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/18

Capitulo 16: Voltando para casa.

Alice PDV

 

Eu estava me sentindo super mal, eu estava enjoada e tonta, e tinha vomitado de manha cedo, Jazz perguntou se eu podia estar grávida, eu disse que não tinha certeza. Eu estava encolhida na cama, tinha acabado de comer e não me sentia bem.

 Jazz entrou no quarto e abraçou minhas costas, envolvendo os braços na minha cintura.

 - Pobre Edward. – ele murmurou.

 - O que ouve? – eu perguntei confusa. Será que Bella aprontou?

- Ele pegou Rose e Emmett no flagra hoje. Eu o entendo, é nossa irmã, é minha irmã gêmea, isso é assustador, só de pensar. – ele disse balançando a cabeça.

 - Tadinho do meu Jazz e do Edward... – eu disse acariciando meu rosto.

 - Então? Quer falar com a Bella? Talvez ela possa te ajudar... – ele disse meio incerto para mim.

 - Sim sim, vamos lá.....quero falar com ela – eu me levantei e ele me ajudou a levantar, me guiando ate o quarto dela.

 

Bella PDV

 

 

Edward entrou apavorado no nosso quarto, quando ele me contou eu deitei na cama e cheguei a rolar de tanto rir, e ele me olhar como se eu fosse louca... Depois de um tempo ele cortou a minha alegria, dando detalhes, tipo, dizendo que Emmett estava por baixo e com a boca na...... Eu parei de rir e fiquei um bom tempo tentando expulsar as imagens da minha mente, quando eu ouço uma batida na porta.

 Eu e minha delicadeza respondemos juntas.

  - ENTRA LOGO!

 Jasper e Alice entraram tímidos e envergonhados. Quando eu vi Alice com uma cara de doente eu pensei só uma coisa: “AÍ VEM MERDA!”.

 - Bella? Podemos conversar? Tem uma coisa que eu quero falar com você – ela disse tão tímida que me deu vontade de rir, se não parecesse algo bastante serio – Á sós? – ela acrescentou, olhando para Edward e Jasper.

 Eles dois logo saíram e ela sentou a meu lado e se desembestou a falar, como a doida que ela realmente era e ela escondia no seu âmago.....porra, falei que nem o Emmett quando queria falar “palavras bonitas e intelectuais”.

 - Bella, eu tenho estado preocupada, eu tenho estado enjoada demais e eu sinto que tem algo errado comigo, será que eu posso estar grávida? – ela falou tão assustada que eu tive muita compaixão, eu cheguei perto de minha irmã e a abracei.

 - Calma sua doida, eu tenho um teste de gravidez na minha mala, quer fazer?

 - Por que você tem um teste de gravidez na mala? – ela perguntou mais preocupada com isso do que com sua provável gravidez... , minha irmã é tão maluca as vezes....

 - Quer fazer ou não, porra?! – eu perguntei perdendo a paciência.

 - Q-quero sim – ela disse agora se preocupando com sua saúde.

Reduzindo o expectro, a nanica fofolete que eu amo, foi fazer o tal teste que eu dei pra ela, e pra sua total felicidade, ou não, deu negativo.

 - Bellaaaaaaaaaa! Eu não to grávida! Claro que eu quero ter um bebe algum dia, mas não agora, Jazz ficou tão pálido quando soube, nossa, como ele ficou assustado, você devia ver .... – ela começou a tagarelar me deixando totalmente irritada.

 - Ooooookay, fofolete, vai pular feliz com deu Jazz, não esquece a camisinha e o seu anticoncepcional, faça sexo seguro sempre e me deixe em paz.... Eu quero “conversar” com o Edward, se é que me entende – eu falei a empurrando pela porta enquanto ela ia tagarelando...:

 - Aaaaah! Bella. Obrigada, eu te adoro! Não se esqueça da – e só o que foi ouvido depois foi a porta batendo na cara dela.

 Edward entrou no quarto e nós ficamos conversando ai eu falei da “conversa” com meu pai, foi na verdade uma puta de uma briga, e a vadia da Sue ainda teve a cara-de-pau de dizer que eu a vi no meio do corredor e comecei a xingar ela. Eu contei a verdade para meu pai, ele aceitou, ele me pediu desculpas e fizemos um acordo, eu iria parar de fazer as minhas típicas loucuras e ele ia para de me sondar e de encher minha paciência. Claro que quando eu disse: “Eu prometo”, eu estava com os dedos cruzados atrás das costas.

 

Rosalie PDV

 

 Eu nunca me senti tão constrangida a minha vida toda, meu irmão me viu transando com meu namorado e melhor amigo dele, acho que nós devemos ter deixado ele um pouco traumatizado.

 Depois daquilo eu e Emmett continuamos sem nos preocupar com Edward, já que ele devia estar com a minha cunhadinha Bella, e isso também era traumatizante pra mim e para o Emm, então era quase como uma pequena inversão, dessa vez era a nossa vez de traumatizar ele já que ele já nos tinha traumatizado.

 Eu estava deitada com meu ursão me abraçando por trás, nos estávamos acordados, mas calados, curtindo um pouco da calma que tínhamos, já que daqui a pouco tempo ia vim muita loucura, eu já previa isso, na verdade, ninguém precisava prever, já era como se fosse a nossa ordem natural das coisas, e eu gostava disso!

 Estávamos nos beijando calmamente quando alguém bate insistentemente na porta, eu fui irritada ate a porta, eu e Emmett já estávamos vestidos e tomados banho, pra que se alguém entrasse só achasse que estávamos conversando, obviamente ninguém tem a mente pura por aqui.

 Eu abri a porta e me deparei com a Bella... fiquei meio confusa esperava muita gente, tipo a Alice, mas não a Bella.

 - Arruma as tuas coisas e as do Emmett, nós já estamos chegando em Seattle.

 - O queeeee?! – eu perguntei confusa - como assim, já estávamos voltando para casa?

 - Hurum. – ela disse sorrindo – Sabe, eu quero sair hoje a noite, vamos? – ela perguntou ansiosa.

 - Claro – eu disse.

   Bella estava aprontando alguma coisa, disso eu tinha certeza.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW REVIEWS REVIEWS MINHAS LINDAS! pra quem eu ia mandar o cap por e-mail, tah ai o cap, sem mudanca nenhuma!