College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 13
Capitulo11:Pedido de namoro *medo de compromisso*


Notas iniciais do capítulo

o nome do capitulo seria: Capitulo 11: Pedido de namoro *medo de compromisso ativado*
mas nao teve espaço....gente, nao tive tempo nem inspiração essa semana...entao me perdoem pelo pequeno cap....espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/13

Capitulo 11: Pedido de namoro *medo de compromisso ativado*

Bella PDV

 

- E eu amo você – quando Edward disse isso eu empalideci ai meu deus, o que eu falava agora, eu não queria dizer que o amava, pois achava muito cedo, mas não queria magoá-lo, e também não sabia o que dizer para ele. Eu sorri, mesmo achando cedo demais, era bom ouvir isso. Nunca ninguém falou isso para mim.

 - Amor, eu gosto muito de você, mas tenho muitas duvidas sobre o que eu sinto por você... – eu disse o vendo ficar meio triste – Ei, eu disse que gosto muito de você não disse? – ele assentiu – Então! Eu estou confusa sobre tudo a que esta acontecendo, mas eu não vou te abandonar nem fazer o que aquelazinha fez, eu prometo. E... Continuando o que eu estava falando. Bem, meu pai é assim comigo faz dois anos, eu estava em uma festa com minhas amigas, Alice e Rose. Eu vou editar por que é muito longa, ok? – o vi assenti e continuei – Bem, a historia é que depois da festa minhas irmãs não me acharam, passaram horas me procurando e nada de me acharem, ai elas ligaram para meu pai, que entrou em pânico, e saiu a minha procura, chamando policia e os tudo mais. A verdade é que eu tinha conhecido um garoto, nos ficamos, passamos dois dias na casa dele, ai meu pai me achou, quase bateu no garoto, meu deu um belo de um tapa, e me arrastou para casa, e depois que eu sai do primário ele me mandou para Forks. Desde então eu sempre sou tratada como uma criança imatura.

 Edward me olhou durante um tempo e depois ele olhou para o chão com uma carinha preocupada, eu me perguntei durante algum tempo o que ele pensava, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa Edward me olhou e falou rapidamente a sua preocupação.

 - Bella, você toma algum tipo de remédio, como anticoncepcional? – ele perguntou meio preocupado, meio com medo.

 Eu ri, e ele me olhou confuso.

 - Sim, amor, não se preocupa com isso.

 Ele suspirou aliviado e sorriu, retribui seu sorriso muito mais alegre do que ele, ele talvez estivesse aliviado.

 - Você acha que eu sairia com um monte de garotos sem ao menos não tomar nenhum remédio? – eu perguntei a ele.

 - Sim... – ele respondeu meio incerto.         

 - Claro que não, se não eu já teria uns mil filhos – eu disse rindo, mas a piada foi engraçada só para mim, Edward fez cara feia para mim quando eu ri, olhei para ele confusa, por que ele estava com raiva?

 - Bella, isso não é brincadeira, você não sabe como é ser pai – ele disse, meio triste.

 - Você sabe como é? – eu perguntei rapidamente, mas me arrependi, esse era um assunto muito delicado.

 - Sim, mesmo que ele não fosse meu. – ele disse dando um sorriso triste.

 - Desculpa, amor, sinto muito, eu falei da boca para fora. – disse e logo o abracei.

 - Tudo bem, querida, todos falamos coisas da boca pra fora. – ele disse deitando de lado, apoiando em um braço, eu logo fiz o mesmo.

 - Bella, você quer namorar comigo? – Edward falou docemente...

 AI MEU DEUS! O QUE EU RESPONDO? *MEDO DE COMPROMISSO ATIVADO*

 - Sim... - acho que eu desafinei quando disse sim, mas parece que não, já que Edward sorriu – sabe, eu tenho um medinho de compromisso... – eu disse olhando para ele com uma carinha de cachorrinho chutado na mudança.

 - Por quê? – ele perguntou me olhando confuso.

 - Er.... – eu juro que não sabia responder – Acho que eu tenho medo de me magoar, entende?

 - Isso significa que você não quer namorar comigo?

 - Eu falei isso alguma vez?

 - Não....

 - Então isso significa que eu disse sim! – eu falei vendo ele se animar e me beijar.

O resto da tarde nós dois ficamos deitados conversado sobre tudo. Ate que depois de um tempo aconteceu a pior coisa que já poderia ter acontecido na minha vida, a maior humilhação e vergonha!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap edward pdv....explicando o q aconteceu....uma dica....eles juntos...charlie vendo alguma coisa q nao devia...
amo vcs
vou tentar postar segunda
GENTEEEEEEEEEEEEEEEE, TWILIGHT INVERTE TAH MEIO PARADO...
TENHO NOVA FIC...MAS VAI SER POSTADA SOH DAQUI A UM BOM TEMPO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.