College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 10
Capitulo 10: Noite quente (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO....ja sabem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/10

Capitulo 10: Noite quente (Parte 2)

Edward PDV

Eu não sei ao certo o que aconteceu comigo para eu me comportar de tal forma com Bella, eu não estava nem um pouco gentil, mas tenho que admitir que Bella gostou muito do nosso beijo. Mas por enquanto não avançaríamos mais do que isso, não até toda a verdade ser dita.

Fui dirigindo ate o apartamento delas me lembrava muito bem o caminho. Peguei a mão de Bella e a segurei, fazendo pequenos círculos com o meu polegar nas costas da mão dela. Ela ouvia uma musica agitada, com os olhos fechados e cantando bem alto com um lindo sorriso no rosto.

Alexandra Burke feat. Flo Rida – Bad Boys

 Não demorou muito até chegarmos ao apartamento delas, acho que apenas uns 20 minutos do pub em que estávamos – isso significava que a faculdade ficava a 30 minutos do apartamento delas. Estacionamos o carro em umas das vagas no estacionamento e subimos para o apartamento dela pelo elevador, em nenhum momento eu deixei de segurar a mão dela, ela parecia estar perdida em pensamentos e eu apenas a olhava, pensando em como contar a ela tudo o que aconteceu em relação à Tanya.

  Entramos no apartamento e Bella foi em direção a cozinha, pegou um copo com água e foi em direção ao quarto dela, e eu, claro, a segui por todos os cantos que ela foi. Ela entrou no quarto – comigo bem atrás dela – e abriu a porta que dava para a sacada e sentou em uma das duas poltronas que havia lá.

  Eu me sentei ao seu lado e puxei-a para o meu colo, ela me olhou confusa, mas eu somente a olhei e dei um beijo na sua testa, isso pareceu decepcioná-la, mas eu sorri para ela e dei um selinho nela e fiquei olhando para a vista da cidade.

 - Fala logo, quanto mais você guarda isso para você, mais você sofre, sabia disso? – ela disse me olhando com compaixão e carinho, a única pessoa que me olhou assim, alem de Bella, foi minha mãe, mas depois dos acontecidos, o olhar da minha mãe era algo como pena e compaixão.

  - Tudo bem – eu dei uma pausa e respirei fundo – Isso aconteceu no ano passado, quando eu era calouro aqui na cidade e na faculdade, somente eu e seu irmão, e admito que não era do jeito que eu sou hoje, antes eu era mais solto e mais divertido, mas era tímido demais, ainda sou, mais do que eu era antes. No primeiro tempo eu teria aula de anatomia, e eu cheguei um pouco atrasado e todas as carteiras estavam preenchidas, menos um, a que ficava ao lado de Tanya, infelizmente, naquela época eu era muito ingênuo, talvez ainda seja um pouco, mas naquele dia eu me senti o cara mais sortudo da faculdade, por que eu estava ao lado de uma das pessoas mais bonitas que eu já vira em minha vida.

 Balancei a cabeça, pensando em como eu devia ter me afastado quando ainda tive tempo, tempo de não me magoar, olhei para Bella, que escutava tudo atentamente e que estava respeitando o meu silencio, por mais que fosse um pouco desconfortável.

  - Ela sorriu para mim, e eu, como o idiota que eu era, sorri de volta, estava com um sorriso bobo no rosto, passamos a aula toda conversando, e eu fiquei super feliz de ter encontrado alguma pessoa que tivesse gostado de mim, não pelo dinheiro que minha família tem, mas pelo que eu sou, embora fosse um engano, eu não tinha percebido isso na época, e achava que Emmett me implicava quando dizia que ela não prestava e que ela estava aprontando alguma coisa, eu não dei ouvidos a ele na época, me arrependo disso ate hoje.

 Fechei os olhos e escondi meu rosto no vão do pescoço de Bella, cansado e triste, me lembrando que eu poderia ter evitado tanta mágoa e tanto arrependimento se eu tivesse ouvido meu melhor amigo.

  - Quando já estávamos juntos a mais ou menos uns 3 meses – eu editei a historia, não estava nem um pouco afim de fazer aquilo durar muito – ela vivia insistindo para que fizéssemos sexo, eu não entendia o por que daquilo, eu não queria apressar as coisas, e também não estava preparado... – minha voz desafinou um pouco, pensando na reação de Bella ao contar que só havia ido para cama com uma única mulher em toda minha vida, eu nem precisei contar, estava na cara de Bella que ela havia entendido o que eu tentei falar – mas depois de ela se jogar muito encima de mim e sempre tentar me seduzir, de alguma forma, eu acabei cedendo e dando o que ela queria.

 Bella fazia carinho no meu cabelo enquanto eu falava, eu tive vontade de acabar logo com isso e finalmente ter um pouco de paz. Decidi apenas contar as partes importantes e editar tudo, queria que acabasse logo.

  - Um mês depois ela me disse que estava grávida, eu fiquei feliz, obviamente, eu a amava e nós dois teríamos um filho nosso. No começo tudo estava perfeito, perfeito até demais. Emmett ainda falava mal dela e dizia que ela não prestava, isso fez com que nós brigássemos, o que não me deixou feliz, por que Emm era o que sempre me apoiava em tudo, desde que éramos pequenos – decidi poupá-la de mais meia hora de historia e ir direto para o final – Um certo dia, eu estava indo visitar Tanya, eu fazia isso todos os dias, sua barriga já estava bem grande, até demais para uma barriga de dois meses, na época ela me disse que estava grávida de trigêmeos, o que quase me fez desmaiar, um bebe era uma coisa, três eram muitos para nós dois. Continuando, eu fui ao apartamento dela, e antes de tocar na campainha eu ouvi vozes de dentro da casa, e como fiquei curioso, fui espiar da janela da sala o que acontecia. O que eu vi me abalou no começo, me fez chorar muito, mas passou com o tempo, Tanya estava beijando Jacob, não beijando, eles estava literalmente se agarrando, depois de um tempo eu ouvi Tanya ri sendo acompanhada por Jacob, e ela disse: ``enganar Edward esta sendo tão fácil, para ele não perceber que minha barriga esta grande demais para dois meses eu menti dizendo que eram trigêmeos, ah ele é tão ingênuo que nem percebeu, e ficou todo feliz com a noticia, eu ate me sinto mal de ter que tirar dinheiro dele, com um filho que nem é dele, e ainda por cima é seu `` eles riram novamente. Eu fiquei com tanta raiva que fui ate a porta e apertei a campainha, em pouco tempo ela abriu a porta e quando me viu seus olhos se alargaram, e eu ouvi ela sussurrar ``foi por pouco ``, ela me abraçou e perguntou como foi meu dia eu me irritei e dei um tapa na sua cara e a chamei de vários palavrões possíveis, ela me olhou com espanto e eu joguei tudo na cara dela. Ela tentou dizer que era mentira, mas eu já não acreditava mais nela. Quando o filho dela nasceu ele foi para a adoção, teve sorte, melhor ter outra família a ter uma mãe como ela, ela é muito sínica e ate hoje ainda tenta se jogar encima de mim, mas eu já não confio nela.

  Eu respirei fundo e olhei para Bella e ela simplesmente me deu um selinho e acariciou meu rosto, eu sorri vendo que não precisava dizer mais nada, ela havia entendido tudo, e me passava segurança, eu não poderia estar mais feliz.

  - Agora eu entendo por que você odeia tanto aquela vaca! Se eu fosse você ela já estaria morta. – ela sorriu e eu a puxei para um beijo.

 Um beijo calmo no começo, mas que foi esquentando, logo Bella já estava sentada em meu colo com uma perna de cada lado do meu quadril e me beijava ardentemente.      

  Ela passou o braço pelo meu pescoço e eu segurei sua cintura, me levantando da cadeira e fazendo com que ela passasse as pernas pela minha cintura, parei nosso beijo por alguns instantes, apenas para fechar a porta e a colocar em sua cama, subindo encima dela depois e a beijando de novo, descendo meus beijos para seu pescoço e sussurrando em seu ouvido.

 - Tem certeza disso? Certeza que quer fazer isso comigo? Eu não tenho experiência alguma, você sabe.

 - Shhhh! Eu tenho certeza do que eu quero – ela falou com a voz rouca – Eu quero você, e não me importo com a questão de não ter experiência, eu te ensino – ela sorriu para mim e inverteu nossas posições, ficando por cima de mim.

******************************************************************************************** 

Acordei de manha com o rosto grudado no cabelo de Bella, ela estava deitada de costas para mim, com suas costas apoiada em meu peito e meus braços envolta dela. Eu a olhei dormir e sorri, ela parecia uma criança dormindo, deitada de lado com o rosto sereno e com uma mão embaixo da cabeça.

  Eu beijei seu ombro descoberto, dando pequenos beijos do ombro até sua orelha, a qual eu mordisquei e senti ela se mexer em meus braços de esticando como uma gatinha e se virando para me olhar.

  - Não foi uma boa hora para me acordar, sabia? – ela disse com os olhos ainda fechados encolhida no meu peito – eu ainda estou com sono. Vai dormir também... – ela bocejou e passou os braços pela minha cintura.

 Eu beijei o topo de sua cabeça e fechei os olhos... Em pouco tempo cai na inconsciência.

                                              Bella PDV

 À noite com Edward foi a que eu chamava de perfeita, acho que todos os relacionamentos deviam ser assim, saber tudo sobre o outro antes de se entregar totalmente. Eu soube as coisas que faziam ele se sentir receoso aos relacionamentos, ele tinha medo de ser enganado novamente, admito que ele ainda seja um pouco ingênuo, mas eu sei que ele não vai sofrer de novo, se depender de mim ele nunca mais irá sofrer.

 Quando ele me acordou com beijos eu quase acordo totalmente e volto a fazer o que fizemos a noite inteira... Acho que ele dormiu depois que eu dormi. Ou talvez tenha tentado me acordar de novo, mas eu estava com muita preguiça.

 Acordei com a porta do meu quarto sendo violentamente espancada... Edward tinha acabado de acordar junto comigo, espero que seja uma boa razão para terem me acordado de meu delicioso sono com o cara mais perfeito que já me teve algum dia de minha vida.

 Enrolei-me em um dos lençóis e fui abrir a porta, quando a porta se abre com quem que eu dou de cara? Com a pentelha da minha irmã mais nova... A minha adorável e irritante Alice.

 - Bella, que demora, por acaso você acordou ago... – ela não terminou a frase ao me ver, provavelmente eu estava com os cabelos super bagunçados enrolada em um lençol e com os lábios avermelhados. – Er... Desculpa a pergunta... Mas quem esta ai com você? Não que eu seja curiosa – imagina *sarcasmo* - mas você não vai trazer qualquer um para dentro de casa sempre. – ela disse fazendo uma cara séria, aquela cara de criança emburrada com as mãos na cintura.

  - Allie... É o Edward que esta aqui comigo... – eu falei fazendo uma cara tipo ‘você não se lembra disso não sua mongol?’

 - Ah! Desculpa, é que eu estava meio viajando, eu e o meu Jazz... – ela disse com um olhar tarado.

 - Sem imagens gráficas, por favor – eu disse tentando expulsar as imagens que vinham a minha mente.

 - Irmãzinha, você fez a mesma coisa ontem e talvez hoje com o senhor Cullen, não o meu Cullen, o seu. – ela falou com o olhar que eu chamo de ‘Alice a irmã maníaca’.

  - Não torra Alice, eu vou dormir tudo bem? Tchau – antes dela falar alguma coisa eu já tinha fechado a porta na cara dela e ido para a cama sentar ao lado de Edward – eles estava com o rosto atônito.

  - Que foi? – eu fiz a mesma carinha e entonação de voz que eu fizera na boate.

 - Nada, eu só estou vendo o quanto você fica bonita quando acorda, sabia disso? – ele disso sorrindo para mim e me abraçando, e me deitando junto com ele na cama, sem desfazer o abraço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai, realmente preciso de uma beta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.