Sequestrada escrita por Lina Michaelsen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas um spoiler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594984/chapter/1

Aliso meu vestido rosa claro com babados em frente ao espelho. Meu cabelo esta puxado para o lado em uma trança que chega um pouco abaixo dos meus seios. Prendo a sandalia prata em meus pés e saio seguindo Emily pela porta.

Quando chegamos ao grande salão, os padrinhos e alguns convidados estão com suas taças de champagne em mãos conversando animadamente, quando percebem a presença de minha madrasta ao meu lado começam a chuva de adjetivos a noiva.

O quanto parece estranho minha madrasta casar com um homem que não seja meu pai?

Nada é estranho para mim, pelo menos não mais.

Estou muito feliz por Emily ter enfim encontrado alguém para compartilhar por anos e anos com alguém sua vida, suas alegrias e tristezas.

Quando vi Emiy pela primeira vez eu e meu pai estavamos no hospital havia dois dias por causa de uma infecção no pulmão, causados pelo cigarro que meu pai havia por fim largado há um, um dito fumante de longa data.

Emily estava tratando de um cancer no útero, seus cabelos já estavam voltando a crescer mas seus olhos verdes deixavam que sua falta de cabelos passasse despercebida. Entre eles foi uma paixão avassaladora, desde aquele dia eles não se desgrudaram mais ate que meu pai, oito meses depois veio a falecer de um ataque cardiaco.

Chorei tanto, meu mundo caiu completamente , perdi o rumo e o chão sobre meus pés. Se não fosse por minha madrasta eu realmente não saberia o que teria me acontecido.

Respiro fundo e tento me concentrar em sua felicidade. Acho que não estabelecemos uma relação de amizade de carne e unha mas nos damos muito bem. Ela me pediu para que eu deixasse ela cuidar de mim e eu apenas concenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.