Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 24
Estamos de volta com tudo - Any,Elba e Tari - Amor de Regiões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/24

(A sala é a tradicional de estúdio, Any está sentada, câmara apontada para ela)

Any: Elba? Tari?! Oh, meu santo Arceus, cadê vocês?! A fanfic já está mais que flopada e vocês nem vêm cá dar a cara?!

(Elba entra na sala)

Elba: Any, sejamos sinceras, todo mundo que acompanhava esta fanfic quando ela saiu já esqueceu de sua existência, você tem muito cara podre de voltar cá depois de quase seis anos e publicar um capítulo!

Any: E daí? Não dizem que mais vale tarde que nunca? (carinha de anjinho)

Elba: (gritanto) OUTUBRO DE 2015, ANY! Você não atualiza desde OUTUBRO DE 2015! Estamos em FEVEREIRO DE 2021! As pessoas que nasceram quando você fez a última atualização estão aprendendo a ler hoje! Você tem noção do espaço de tempo que isso é?! (stress evidente)

Any: Nossa… Que negativismo. Esse stress todo faz mal à pele, sabia?

(Elba faz pokerface, Tari entra na sala)

Tari: Oie, chefinha! Faz tempo! Pensei que a gente se tinha reformado de vez!

Any: Acha, Tari? Eu sei que todos nossos programas foram cancelados, mas lá no fundo, nosso público nos adora! E um dia, nós conseguiremos acabar um programa nosso!

Tari: Aie, aie!

Elba: (tom sério, tentando chamar à razão) Vocês duas têm noção de que já ninguém lembra da gente, certo? Todas as fanfics em que nós entrámos foram excluídas e nenhuma teve views! PARA ALÉM DE QUE TODOS OS LEITORES JÁ VIRARAM A PÁGINA E NOS ESQUECERAM! NINGUÉM LÊ MAIS ESTE BAGULHO!

Any: Elba, pare de usar o Caps Look, parece muito não profissional.

Elba: VOCÊ É QUE COSTUMAVA ABUSAR DO CAPS LOOK.

Any: (evidentemente ofendida) Eu sou uma pessoa diferente! Não me julgue na base do que eu era faz seis anos! Você pensa o quê? Que pode chegar aqui depois de seis anos e agir como se fosse nada?

Elba: (facepalm) Era exatamente isso que eu estava tentando dizer… Esqueça…

Any: (fala para a câmara) De qualquer jeito, olhem quem voltou! O trio maravilha decidiu reunir-se de novo depois de seis anos, devido a vários pedidos de fãs!

Elba: (sussurra) Ninguém pediu, Any, você está só entediada e nos forçou a vir reviver o estúdio.

Any: (grito) Cala a boca, Elba! As pessoas sentiram a nossa falta sim! E da Tari também!

Tari: Aie!

Elba: Mas você pensa que nós somos os Beatles ou os ABBA para toda a gente querer uma reunião? Você realmente não tem jeito… Eu ‘tou fora, me chama se, por acaso, alguém realmente lembrar da gente.

(Elba sai da sala, barulho de porta a bater)

Any: Sempre tão agradável a nossa Elba… Não é, Tari?

Tari: Aie, aie!

Any: (volta para a câmara) Oh, bem! É verdade, este “especial”, pedido há seis anos saiu finalmente ao ar e acabou por ser usado para anunciar: Amor de Regiões volta ao ativo! Podem continuar fazendo vossos pedidos de shipps, porque AnyTheFox voltou para ficar!

Tari: Mas, Any… Você prometeu muita coisa faz seis anos também e ainda não fez nada… Não acha melhor não anunciar?

Any: … Olha, Tari, a fanfic é minha, eu anuncio a volta dela quando eu quiser, tá bom? Agora, volte para a cave antes que eu tenha de a pôr lá de novo.

Tari: Aie… (cabisbaixa)

(Tari sai da sala, barulho de porta a bater)

Any: E é isso, pessoal! Se ainda não esqueceram nós as três nos deixe saber! Se você não nos conhecia, bem, possivelmente não nos veremos muito, mas somos uns bastidores bem doidos e antigos por aqui. E espere mais atualizações em “Amor de Regiões”!

(Fim de cena)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Regiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.