Os Cinco Elementos e a Luz escrita por Sakurauchiha13


Capítulo 9
Cerejeira?Eles conhecem.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59452/chapter/9

*Sakura e Hinata* A.i.shi.te.ru

 

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

Estávamos todos tomando café da manhã,conversando animadamente como se eles não tivessem sumido ontem.Nem eu,nem Hinata perguntamos nada mais eu estava louca para perguntar.

 

Hinata POV´s on

 

Nossa eu estava segurando minha língua.Acho que devia te-la colado com super cola. Conversávamos normalmente até que Shikamaru da um escorregão:

 

 _Aquela problemática da Temari.- foi interrompido

 

_Temari?Quem é Temari? – Sakura se intrometeu curiosa.

 

_Err...Temari – Vi que estava nervoso – Você deve ter entendido errado e-eu d-disse Tenten.

 

_Ok – Ela olhou para mim nós sabíamos que ele e todos os outros estavam escondendo algo.

 

Fomos cada um para sua sala.Eu estava na mesma que Shikamaru,Neji e Gaara.

 

Hinata POV´s off

 

Aulas tediantes diria.Almocei algo que nem me lembro mais.Estava correndo feito uma louca pelos corredores.Hinata avia dito que iria perguntar sobre o campo.Queria saber o que tinha descoberto. Cheguei no seu quarto,bati uma,duas,três e nada.Aonde diabos Hinata se meteu?

 

Parecia uma idiota procurando alguém que definitivamente parecia ter desaparecido. Um pouco mais a frente vi Itachi e uns garotos que desconheço e Hinata que é bom nada.Quando dei por mim vi que o Uchiha mais velho estava me chamando.

 

_Ei Sakura aqui – dizia levantando a mão freneticamente Fui ao seu encontro...

 

_Algum problema?- perguntei ignorando os seus amigos

 

_Eu é que te pergunto.

 

_Não,não só estava procurando a Hina. _

 

Hinata? – perguntou um ruivo – Eu vi ela ser arrastada pelo primo e o Sasuke.

 

_Ahn?!Ok vou indo – sai dali depressa

 

Neji e Sasuke?O que esta acontecendo?Por Kami-sama vou ficar louca.De repente encontro Naruto.O estranho é que ele estava na entrada do jardim olhando para os dois lados como se estivesse certificando que estava sozinho,depois entrou no jardim e eu claro o segui. Ele andou mais um pouco e parou vi que estavam todos lá,até Hinata mais essa parecia assustada fora umas pessoas que desconhecia.Cheguei mais perto para ouvir a convesa.

 

_Porque trouxeram Hinata-koi para cá? – Naruto fez uma pergunta que eu estava louca para saber a resposta.

 

_Ela nos perguntou sobre um campo florido. – disse Sasuke

 

 _Um campo florido? – Naruto perguntou novamente – O da cerejeira?

 

Hinata se assustou e eu também,afinal ele existia?E eles conheciam?

 

_Pela sua cara é esse mesmo.- disse uma loira dos olhos azuis.

 

_Ei Ino!Seja mais educada – Tenten protestava

 

_Nani?E se ela for uma inimiga?

 

_Hinata não é uma inimiga – Naruto a olhou – é?

 

_E-eu n-não s-sei do que estão falando.

 

_Como não sabe? – Neji estava calmo – Então porque queria saber do campo?

 

_Eu q-queria tirar u-uma foto com a Sakura em um,p-para por no álbum.

 

 _Mentira,esta gaguejando.- Disse outra loira

 

_Não ela é assim mesmo – Gaara a defendeu _

 

Mais o que há de tão importante nesse campo? – Hinata perguntou

 

_Nada não – disse a tal Ino – Eu e Temari vamos na frente – disse aos outros

 

_Certo – respondeu Shikamaru

 

Depois disso as talz Ino e Temari foram para uma direção oposta ao resto que voltava para a escola,sem hesitar segui as duas. Eu não acreditei aonde chegaram,a um campo florido o mesmo do meu sonho e com a mesma cerejeira.Não podia acreditar.Tentei não ser notada e fui em direção a cerejeira.

 

Ela era realmente grande e em seu tronco avia mesmo o coração riscado.Toquei-o lentamente e senti uma corrente elétrica pelo meu corpo.Uma luz apareceu e logo vi que em minhas mãos avia um,não dois colares.Cada um com uma metade de um coração:um vermelho e um azul. Ouço passos em minha direção e por impulso subi na enorme árvore o difícil seria descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou meio pequeno é que estou com pouco tempo.
 
Mais agora vai uma pergunta.
 
Sasusaku e Naruhina
 
ou
 
Sasuhina e narusaku?