Meu Primo Nerdão escrita por MafeCullen


Capítulo 3
RESSACA E AMINÉZIA


Notas iniciais do capítulo

Eii, leitoras! Eu sei que vocês devem estar querendo ME MATAR, mais nas notas finais vocês vão me perdoar.. eu acho. Haha. Capítulo dedicado a Black Blutterfly. Obg meeesmo pela recomendação xD
Boa leitura e desculpa os erros, minha beta SUMIU. Alguém conhece uma boa? =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59429/chapter/3

3. RESSACA E AMINÉZIA

 

NARRADO POR EDWARD

 

Senti meu celular vibrando e quando olhei no visor.. FERROU! É Carlisle! E aqui está com a música muuito alta, nem tem como eu atender. Sai correndo até que achei um banheiro abri a porta e..

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! — berramos juntos e eu fechei a porta, correndo para outro lugar. Vou ficar traumatizado pro resto da minha vida.. O que eu vi? Nessie e um cara quase se comendo dentro do banheiro.. bom, só ele estava quase sem roupas por causa da piscina né. Arg, que horror.

Meu celular vibrou de novo e eu subi as escadas, entrando num quarto.

— Oi.. Carlisle. — disse na maior cara de pau.

Tudo bem ai, Edward?

— Claro, tudo sobre controle. — só sua caçula que estava quase sendo comida por um gorila no banheiro.. é claro que não falei isso, mais seria engraçado ver elas levando o raio.

Certo.. posso falar com a Bella?

FERROU!

— É... que... ela está no banheiro.. comeu o brigadeiro da Elena e passou mal. Parece que a Elena confundiu o leite condensado por alguma coisa que nem ela mesma sabe.. — me atropelei nas palavras, mais consegui falar. Essa era a melhor idéia que você tinha, Edward? Acho que a convivencia com aquelas duas inteligentes garotas está me fazendo mal! Qual a raiz quadrada de 19393?

... SOCORRO! EU NÃO SEI A RESPOSTA..

Hum.. tudo bem. Mande ela tomar bastante água e.. tive que vir pro hospital, só voltarei amanhã no almoço. Leve elas para casa em segurança, Ok?

— Pode deixar comigo, Carlisle.

Tchau.

Suspirei de alivio e voltei para a festa. Uma garota magrinha − detalhe: todas daqui parecem que nem comem −, com os cabelos longos e lisos, veio até mim sorrindo.

— Oi, sou Elena.

— Edward Cullen. — ela sorriu de novo, eu apenas sorri sem graça. Capaz de Bella me matar se eu mostrar meus dentes aqui.

— Você por acaso viu meu namorado? Ele é alto, forte e.. estava usando uma bermuda azul na piscina. Seu nome é Stefan.

— Eu acho que vi.. — fiquei pensando e arregalei os olhos quando lembrei. — .. acho que estava ajudando alguém que estava bêbado, mais não sei quem. Estavam.. no banheiro.

— Ah, obrigada.

— O de cima! — quase gritei quando ela ia abrir o banheiro que tinha ali perto.

— Ok.. — ela subiu e eu suspirei aliviado. Agora.. cadê a Bella?

 

NARRADO POR BELLA

 

Cara eu acho que estou no paraíso. Fora que estou agarrada com o Damon? EU ESTOU AGARRADA COM O DAMON! E.. estamos no quarto da Elena, eu sei é meio esquisito, mais era aqui ou o quarto dos pais dela. A gente até ia para lá, mais tinha um casal lá primeiro.

Damon tirou a blusa, revelando um abdomem cheio de músculos e voltou a me beijar.. ai que beijo gostoso.

— OMG! — ouvi um berro e olhei para a porta. — O que vocês estão fazendo na minha cama? Que nojo!

— Calma, Elena.. — disse Damon levantando. — Não estávamos fazendo nada.. demais.

— Ainda! — completei rindo. Num sei porque, só me deu vontade de rir. Estranho.. mais abafa!

— Tudo bem.. sorriu e depois nos encarou. — Caiam fora daqui! — ela disse na maior ignorancia dando uma olhada feia para Damon. — Seu tarado, por isso não apresento nenhuma amiga minha pra você.

— Menos, Elena. — ele fez uma careta e depois sorriu para mim. — Vem princesa, vamos achar um lugar mais conveniente..

Damon me puxou pela mão para fora do quarto e fomos andando pela casa, e eu quase cai umas cinco vezes. Credo, eu nem bebi tanto assim. Só tomei um liquido verde gostoso. Além disso, eu estou com uma sede.. acho que mais bebida melhora.

 

NARRADO POR EDWARD

 

Tudo bem, Ed. Se acalma que logo voce acha a outra. Bom Nessie estava se agarrando com Stefan no quarto dos pais de Elena e por sorte que eu que achei os dois, e não a Elena. E.. voltando ao assunto, só falta achar a louca da Bella, pois a Nessie já está no carro dormindo e provavelmente só acordará amanhã de noite. Bebe mesmo!

—   Ei, vocês viram a Bella? — perguntei a umas garotas que estavam durante a festa inteira só secando aquele garoto que Bella não parava de se esfregar. Será ele aquele tal namorado que ela falou no aeroporto? Quem liga pra isso, foco Edward!

—   Claro, nerdão. — disse a baixinha com cara de velha. Poxa, até o pessoal já começou a me chamar disso? —  Ela e o Damon tinham acabado de passar aqui, foram em direção ao jardim. Devem estar se pegando agora mesmo.. — ela riram juntas, enquanto uma loira fechou a cara.

—   Er.. obrigado. — agradeci e sai de perto daquelas bêbadas esquisitas. Falando em bêbadas, Bella estava rindo que nem uma hiena no jardim, enquanto o tal Damon beijava o pescoço dela. Credo, parecia até um vampiro sugando o sangue dela.

—   Ai, Damon.. — ela começou a.. gemer? Nossa, eu preciso tirar ela logo dali. — Você é muito gostoso, OMG!

—   Você também, gatinha..

Dei um pigarro e eles me olharam sem dar muita importancia, até que Bella sorriu para mim.

—   Edmundo! — ela gritou. Até bêbada ela fica me chamando assim? Que saco. — E então, está gostando de ir na sua primeira festa de verdade? Porque em Forks, não deve ter nada.. como sempre, né?

Eles dois riram e Damon voltou a beija-la. Arg.

—   Bella? Temos que ir, Nessie já está no carro. — eles me ignoraram. — Bella! Carlisle vai te matar se você não chegar em casa logo, ele está para chegar. — menti, mais funcionou. Ela finalmente despertou e deu um beijo de despedida no tal Damon que fez uma carranca para mim.

— Vamos logo, Edmundo.. se Carlisle souber que vim aqui pra isso ele me mata de vez! — ela me puxou pela mão e quase caiu com tudo no chão. Tinha um degrau ali, mais é obvio que ela nem viu. Sorte que eu a segurei pela cintura. E eu tenho que dizer.. que cintura fina e perfe.. PARA EDWARD!

— O carro está na outra direção, Bella.

— Tudo bem, eu tenho uma idéia. Fica de quatro.

— COMO?

— Ai, seu pervertido.. — me deu um tapa no ombro fraco. — Você vai me carregar, pois acho que bebi alguma coisa estranha. To meio tonta, sabe?

— Ah, claro..

— Ótimo! Agora se vira e abaixa, pois você é muito alto. — bufei de raiva, e puxei seu braço me virando e a coloquei nas minhas costas. — Vamos por ali, assim ninguém nos ver.

— Claro, madamme. — segui pelo corredor escuro e logo chegamos no quintal aonde só tinha os carros e alguns casais se agarrando lá dentro. — Credo!

— Isso é super normal aqui, Ed. Se acostume, fofo.

— Me chamou de que?

— Tá surdo? De Ed, oras. Você quase me mata quando o chamo pelo nome — deu de ombros — pensei que assim nem iria ligar.

— Meu nome é EDWARD e não gosto de abreviações ou apelidos, entendeu? — perguntei, mais ouvi um barulho baixo. É ela, dormiu também. Bom, pelo menos ela CALOU a boca, porque ninguém merece bêbados falando.

— Agora vamos para casa, Bellinha.. — a joguei no banco de trás junto com Nessie e fui para o lugar de motorista.

 

BELLA PDV

 

Bosta.

Bosta.

E mais.. bosta!

Porque motivo razão e circunstancia — momento Edmundo — eu estou quase batendo minha cabeça no chão, jogada no sofá da sala, e com um peso ENORME em cima de mim? Será que eu.. Shit! Me olhei e suspirei aliviada. Ufa! eu não fiz nada que me arrependa depois.. eu acho.

Bom, é só a Nessie em cima de mim desmaiada. E poxa, ela está babando no meu vestido NOVO.

Sem pensar duas vezes a empurrei para o chão e me sentei no sofá, sentindo tudo girar. Droga! É por isso que Carlisle nunca me deixar beber. E falando nisso, espero que ele não tenha me visto aqui.. parei de pensar para olhar incrédula para Nessie.

Ela levantou dando um daqueles gritos de ninja e se preparando para matar alguém igual ao Jack Chan. Digam que essa não é minha irmã, please!

— Argh! — resmunguei a ignorando. Nessie finalmente me viu e relaxou seu corpo.

— Poxa, Bella! Precisava me jogar no chão igual a um saco de lixo?

— Menos, Nessie! — murmurei e lembrei do meu vestido NOVO. — Não era eu que estava babando.

— Nem eu. — disse dando de ombros. Tem horas que eu quase mato essa minha irmã cinica que Carlisle me arrumou.

—    Maninha! — ela olhava o celular assustada. — O papai vai nos matar! Temos que correr, anda!

—    Como? — ela saiu me puxando pelo pulso, e eu quase cai de cara do chão. — Pra onde vamos, garota?

—    Carlisle ligou durante a manhã inteira! Chegará daqui uns minutos e não pode nos ver nesse estado.

Apenas assenti e fui para meu quarto. Corri para meu banheiro e quase arranquei minha pele na presa de tirar a maquiagem de ontem. Tomei um banho de chuveiro mesmo, pois estava com presa e tive que ir secar meu cabelo.

OMG! Quem roubou meu cabelo e no lugar colocou uma jumba de leão cheio de nois? Não tem como pentear isso, muito menos secar. Vai quebrar os pentes. Sério! A minha situação está CRITICA aqui.

Ouvi o barulho do portão abrindo e corri para a janela. OMFG! Carlisle chegou e eu não estou pronta! Desculpa, cabelo.. mais você me obrigou a fazer isso!

 

EDWARD PDV

 

Algumas horas antes..

 

Não sei qual foi a pior parte dessa noite. Além de ter usado aquelas roupas ridiculamente apertadas, ficar numa festa com patricinhas e playboyzinhos, tive que dar uma de “baba” adolescente, e quando eu estava indo finalmente tirar a roupa e dormir, ouço uma música alta. Só pode ser o carma! Me senti até mal por ter colocado as duas no sofá.

Não, na verdade to muito bem.

E então, segui o som para acabar com ele o mais rápido possível. Vinha do quarto de emmett e quando entrei no quarto — a porta estava aberta, ok? Eu não invadi nada — vejo ele dançando Single Ladies com duas garotas de lingerie. Cara, depois EU que sou o gay aqui. PUF!

Me levantei cedo no dia seguinte e nem estranhei Nessie e Bella no mesmo lugar de ontem. E e olha.. a Rainha da Constance ronca e fala alto enquanto dorme.. acho que ela iria odiar se isso fosse parar no You Tube, certo? Que bom que NINGUÉM tem acesso a essa cena, e nem COM um celular.

Olha.. tem um celular bem no meu bolso. Ok, está pedindo para ser filmado e eu não consegui resistir. Peguei o celular e filmei durante um minuto ela dormindo. Isabella Cullen, você está em minhas mãos. Vamos ver se ela vai continuar me zoando..

 

NESSIE PDV

 

Me arrumei rapidinho, só demorei mesmo na hora de tirar aquela merda de vestido. Droga, será que eu engordei mesmo? Bem que Bella fica pegando no meu pé. Mais não importa mesmo, eu já joguei aquela droga no chão. E EU NÃO SOU GORDA.

Tá.. parei.

Bom, desci as escadas um pouco tensa, mais sem fazer barulho nenhum. O casaco de Carlisle ja estava pendurado no lugar de sempre, perto da porta. Ele não nos viu, ufa! Seria bem estranho ele nós ver lá no sofá e começar uma série de perguntas “porque não estavam no colégio.. e blablablá”.

Senti alguém me cutucar e gelei com medo de virar.

— Vai a algum lugar, Nessie? — sua voz estava calma. Ufa, ele não sabe de nada, apenas usou a sua mania de pai metido a se meter na vida da filha. Use seu lado “atriz de Holywood” agora, Nessie.

— Papai! — me virei o abraçando. Cara, tem horas que eu me assusto comigo mesma, sabe? — Não vou sair, não. Só estava checando.. digo, vendo se você já tinha chegado, paizinho. Estava com saudades..

— Também, querida. — ele deu um beijo na minha testa e fomos para a sala de jantar. — Cadê sua irmã?

— Estou aqui! — nós viramos e minha boca abriu, quase indo até o chão e ficando. — Papai! Como foi tudo no trabalho?

— Bella? Porque você está usando um boné? Diga que você bateu forte sua cabeça ou então a água quente derreteu seu cérebro. — cruzei os braços, quase infartando e me segurando para não estraçalhar aquele objeto sem moda da cabeça dela.

— Ah.. eu vou no salão, ok? Não tive outro jeito, era isso ou uma jumba de leão. — revirei os olhos e suspirei.

— Bom, agora que o momento “não faço a minima idéia do que estão falando” passou, como foi a noite de vocês? — Carlisle perguntou se sentando na mesa. Nos olhamos e sentamos uma de frente para a outra.

— Ah.. você sabe, estudamos.. — começou ela.

— Vimos uns.. filmes.. — falei.

— E estudamos de novo. — sorrimos para ele, que nos olhou estranho. Não estranho desconfiando, mais estranho tipo “elas são umas loucas, mais ainda assim minhas filhas”.

— Contanto que tenham estudado bastante, tudo bem. — ele começou a se servir e nós duas também. Como é fácil enganar meu pai.

Cara, agora eu lembrei de uma coisa tipo assim, SUPER importante. Sabe que é não lembrar de NADA, absolutamente NADA que aconteceu ontem? Que droga.

Tudo que sei é que conseguimos ir para a festa, eu bebi e.. bom, acordei aqui em casa morrendo de dor na cabeça e pensando que estavam me assaltando. Pior eram meus sonhos. Que merda era aquela de eu quase transando com o Stefan? Cara, a Elena me mata se souber. Não que ela vá saber.

Eu e Bella não comemos quase nada, já que acordamos agora pouco, só bebemos suco e beliscávamos algo no prato. Edward não veio para comer, mais até que foi melhor, pois não iria conseguir para de rir hora nenhuma com ele aqui. Cara, aquele aparelho de dentro rosa é hilário!

Mais como o destino está conspirando contra mim, Emmett chegou na sala com o cabelo TODO em pé. Como se alguém tivesse fixado com algum tipo de gel vagaba e ficou duro que nem gesso. Preciso dizer que poquei na risada?

— Parece que algumas pessoas acordaram com um probleminha de cabelo aqui.. — disse ainda rindo muito da cara deles. Eu devia estar vermelha agora de tanto que ri. — Alguém quer um pente emprestado? Podem pegar no meu quarto..

Os dois me fulmiram com o olhar.

— Que foi gente? — perguntei e bebi um gole de suco. Eu sei, sou muito cinica mais adoro mexer com eles.

— Emmett? Porque está de pijama e com cara que acordou agora?

— Eu acordei agora, papai. — assim que ele falou eu e Bella o encaramos com o olhar. Cara, tem alguém nesse mundo mais burro que ele? Emmett é a burrice em pessoa, cara..

— Como assim, Emmett Cullen? — ele perguntou furiso, enquanto eu e Bella enterravamos nossa cara na comida, fingindo comer. Pensa, Nessie..

— É que eu nã..

— Ele acordou mal do estomago, papai! — quase gritei, como se estivesse vendo uma luz. — Você sabe que as vezes de manhã o Emmett acorda assim e não dá tempo de vir pro colégio. Mais não se preocupe está tudo bem agora, certo Em? — e ai dele se me desmentir, vai levar o raio.

— Isso. — nós dois sorrimos e Bella continuava fingindo comer. Carlisle levantou uma sobrancelha, mais acabou balançando a cabeça. Isso é uma das vantagens de ser a caçula-santinha, ele sempre acredita em mim. Ai ai.

— Obrigado, mana. — ele sussurrou para mim. Eu sorri e respondi:

— Não foi de graça, maninho..

 

EDWARD PDV

 

EU ODEIO NY!

Pronto, estou melhor e posso continuar lendo o livro de matemática. Cara, porque eu vim mesmo pra cá? Ah sim.. Esme queria que eu me desse melhor com meus primos e aproveitava para estudar numa escola melhor.

EU ODEIO A CONSTANCE!

Como ja era de se esperar, aquelas patricinhas e playboyzinhos daqui ficaram zoando comigo o dia inteiro e ainda piorou quando por minha culpa o professor de matemática adicionou mais uma matéria para a prova. Nossa, nem era dificil nem nada e eles ficaram me dando olhares feios tipo “eu vou te matar, imbecil” ou “cuidado com a sua sombra, pode não ser ela”. Ok, eu estou ficando perto demais do Emmett. Fato!

Ah não! Olha que ótimo. Como fiquei aqui sem fazer NADA de produtivo, o onibus passou do ponto aonde eu devia descer e tive que descer no outro. Tudo bem, são só mais umas 10 quadras até chegar em casa. Eu vou ficar bem, o que pode acontecer de ruim?

 

5 quadras depois..

 

Puta merda! Porque tinha que começar a chover no meio do caminho? Além de que levar a mochila, tenho que carregar essas roupas pesadas no corpo quase me matando. E para melhorar minha situação, um imbecil do colégio passou na esquina me dando um BANHO de agua de frente.

—  OTÁRIIO! — todos berraram enquanto me mostravam o dedo do meio. Ah como eu queria ser o superman agora e jogar aquele carro de merda longe para ficar em pedaçinhos..

 

5 quadras depois..

 

Calma, Ed.. respira! Respirei fundo, mais não adiantou muito. Tipo assim, a rua ENCHEU e eu estou com a água no meu joelho. Resultado? Cai com tudo na água SUJA e quase me afoguei me debatendo na água.

—  Olha mãe.. tem um tubarão na água! Olha, olha! — olhei furioso para a criança no prédio apontando para mim. — AAAAAAAAH!

Ótimo, agora passei de otário para terror das criancinhas. Eu odeio minha vida, me matem logo por favor!

 

BELLA PDV

 

Eu estava como sempre sem fazer nada, então desci as escadas para ver Tv na sala já que a tela é maior que a do meu quarto. Meu cabelo? Não tive como fazer nada AINDA já que começou uma tempestade e a rua ENCHEU. E olha que moramos no melhor bairro daqui. Eu mereço.

Tocaram a campainha e eu esperei, mais os empregados não vieram atender. Se eles tiverem se afogando tudo bem, pois se for preguisa — FORA! É mole? Esse povo é muito folgado, tão achando que estão aqui para ficar de pernas pro ar? Hello, sou EU quem faço isso.

Abri a porta e eu fiquei de boca aberta, completamente. QUEM É ESSE GATO DEFINIDO AQUI? OMFG!

— Vai me deixar entrar ou não? — engoli seco, mais não conseguia me mexer. NÃO É POSSIVEL MEU DEUS!

—  Edmundo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente, sorry mesmo! Eu estou com bastante fics, e com pouco tempo. As aulas voltaram e eu fico a manhã e a tarde TODA no colégio, e quando chego de noite só consigo pensar em dormir. Então, eu só consegui parar pra escrever ontem e terminei esse cap. E bom, e eu agora comprei um caderno para não parar de escrever mesmo estando no colégio ' então, o próximo não vai demorar.
NOVIDADEEE! Pra vocês não ficarem bravas comigo, eu fiz uma coisa para que vocês saibam MAIS da fic. É um video dela, com tudo que irá acontecer em BREVE. Haha. Se divirtam o vendo e espero que gostem. Eu mesma fiz, e sou nova nisso.. mais uma amiga avaliou e disse que ficou legal.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=ZXcQHwAiXOc
Eai, o que estão achando da fic? Bj :*