Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mil desculpas por não ter postado ontem e nem quarta-feira foi que estava muito ocupada mesmo. Obrigada a todos que comentaram e favoritaram a minha história. Espero vocês nos próximos capítulos. Ah e se tiver um bom comentários, irei postar logo novamente, pra vocês saberem e concentra irão gostar, o próximo capítulo já está com 80 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/3

POV Felix

Fui conversar com Aro, enquanto Bella tomava banho sabia que a mesma ia demorar no banheiro.

– Félix, como você está? Cadê a Bella. - Aro me perguntou.

– A Bella está tomando banho e porque você mandou eu ser o guarda dela.

– Porque você foi o único que está se dando bem com ela. Vocês vieram conversando o caminho todo.

– Aí, por isso o senhor teve essa idéia de me botar.

– Sim por isso eu botei, porque você tem algo contra? - Me perguntou, eu sabia que não devia responder daquela maneira, mas tô nem aí.

– Porque eu não queria ser, o senhor sabe muito bem o que eu sinto por ela. - Gritei.

– Por isso mesmo eu botei você, você queria que alguém a machucasse ou você não acha o suficiente Edward ter feito isso com ela. - Me respondeu numa voz calma.

– Mas Aro e se ela descobri.

– Se ela descobri você terá que me agradecer, Felix você a ama. Você a ama ou não? - Me perguntou, como se ele já não soubesse a reposta, já que toda vez eu o tocava.

– É claro que eu a amo, mas ela não me ama, ela ama mesmo é o Edward. Porque ele é perfeito pra ela. - Gritei pra ele ouvir.

– Se ele fosse mesmo perfeito não teria a traído e já você tem o que de errado.

– O que eu tenho de errado! Tá vamos lá irei dizer: Eu sou um vampiro, eu tomo sangue humano, eu não sou o cara perfeito pra ela. Ah, agora quer ouvir mais. Tudo bem, porque irei lhe contar pela mente, já que você quer ouvir tudo. - Lhe falei o porque de eu eu não ser o cara perfeito pra ela.

– E você quer saber o porque de Edward não ser perfeito, número 1 ele é um frouxo que não consegue tomar sangue humano quando quer; Ele a abandonou, ela quase morria por causa disso; E agora ele as traiu e o pior de tudo com ela grávida. E você vem me falar que não é perfeito pra ela, eu vou te contar algo: Ninguém é perfeito. E vá embora sem mais nem menos. - Ele gritou comigo e fez com que eu saísse, porque se eu não saísse ele ia me matar.

Não bati na porta do quarto, sabia que ela estava no banheiro mesmo e estava irritado demais pra isso. No mesmo instante que fiz isso me arrependi ou não, eu a vir o seu corpo era maravilhoso apesar de ainda notar a sua barriga que estava um pouco grande, mais não o suficiente pra tirar a sua beleza que era maravilhosa.

Na hora fechei a porta e começei a sorrir por causa da sua cor que mudou em um instante, ela ficou corada, ela é mais linda ainda toda corada. Esperei uns 5 minutos e bati na porta.

– Posso entrar.

– Pode. - Ela gritou, acho que não sabe que eu escuto tudo, ela pode está longe o suficiente mais escuto.

– Claro. - Falei entrando. - Bella me desculpe por ter entrado, enquanto você estava trocando de roupa. Eu não sabia, pensei que ainda estava no banho.

– Não eu que peço desculpas, devia ter ido me trocar no banheiro, foi que esqueci a minha roupa aqui, aí tive que vim pra cá e acabei trocando de roupa aqui. Me desculpa desculpa desculpa...

– Não, tudo bem. Já vi mulheres assim e muito pior. - Falei querendo parar dela falar desculpa.

POV Bella Swan

Não sei porque quando ele disse isso, doeu um pouco em mim. " Nâo tudo bem. Já vi mulheres assim e muito pior", essa frase eu vou lembrar pra sempre.

– Agora, você está com fome? - Me perguntou.

– Estou sim, mais não sei o que tem pra comer. - O respondi e de repente me lembrei que não comi nada desde ontem, sim desde ontem.

– Você quer o quê pra comer? - Me perguntou.

– Qualquer coisa serve.

– Tudo bem, vamos pra cozinha.

– A que tem cozinha. - Perguntei rindo, como em um castelo cheio de vampiros ia ter cozinha.

– Pare de querer ser a engrançadinha. E vamos logo! - Félix falou irritado.

– Tá bom desculpe pela piada. - Falei ainda rindo, gostava quando ele ficava irritado.

– Isso não foi piada.

– Você é um chato sabia? - Falei, ele era chato mesmo, só sabe ficar sério.

– Vamos logo! - Falou me puxando.

Andamos um pouco até chegar na cozinha, notaram a minha ironia pois é andamos quase 5 minutos e andamos quase correndo, pegamos até um elevador. Isso daqui é muito grande.

– Você vai querer o quê pra comer? - Me perguntou.

– O mesmo que o seu. - Respondi, sério acho que sou doida, falando desse jeito com um vampiro.

– Ah, é então vai querer tomar sangue humano.

– Menino, eu quis brincar um pouco você não sabe brincar não é? Poxa até meu pai brincar mais do que você ou melhor senhor. - Falei irritado, poxa esse vampiro é um saco, - Você só sabe reclamar das minhas piadas queria parar de pensar um pouco o que está acontecendo comigo. Descobri que a pessoa que amo me traiu com a varia da prima dele e agora estou grávida de um vampiro. Sabe o que é isso? Não, você nem sabe quem vai sair vivo dessa, se é o bebê ou se só eu.

– Eu nunca vou deixar isso acontecer. - Felix falou irritado com a cabeça baixa mas dava pra ver os seus olhos preocupados.

Esse cara deve ser louco em uma hora tá preocupado em outra tá triste ou irritado ou bipolar, ah sei lá. O que é que esse cara pensar.

– Olha a comida aí. - Apontou pra um prato que estava encima da mesa.

Sentei na mesa e comi tudo em menos de 5 minutos e tinha muita comida, ele olhou pra o prato e depois pra mim com aquela cara de " Você come demais".

– O que é? Eu tô comendo por dois agora e não como desde ontem.

– Desde quando? Você está louca!!! Você está grávida e comendo pouco desse jeito, amanhã você irá comer normal. Agora temos que ir são 1:00 da manhã, amanhã temos muita coisa pra fazer.

– Tudo bem, mas amanhã tem o quê pra fazer? Já que eu só tenho que ficar dentro de um quarto.

– Amanhã você vai ter que sair do quarto! Porque vocês tem que passear um pouco. - Peguei a mão dele e ela não era tão gelada quanto a de Edward, passei pelo corredor e senti um frio enorme, ele pegou o seu casaco e botou em mim, ele só ficou com a blusa que estava por baixo.

– Obrigada.- ele nem respondeu dessa vez, ficou calado.

Me levou para o quarto e disse que tinha que ir para o quarto dele, mandou eu fechar a porta do quarto para que ninguém pudesse entrar, até parece quando um vampiro quer entrar ele entrar, aprendir muita coisa com Edward.

Fiquei pensando tanto em Edward que acabei pegando o notebook que estava encima da mesinha e fui deitar, coloquei o meu cabo do carregador no notebook e botei no celular, e fiquei passando as minhas fotos com Edward, Alice, Ement, Carlisle e Esme, também tinha fotos dos quiletus e tudo. Fiquei chorando e fui dormir assim chorando. Acordei com alguém alisando a minha cabeça em sinal de acorda e me chamando pra fazer isso.

– Ah, Oi o que foi? - Perguntei a Félix.

– O que foi? É que você está dormindo há muito tempo e já era pra tá acordada. - O sol estava batendo na minha cara por isso estava tão claro.

– Porque você estava vendo as fotos antigas e com Edward? - Me perguntou um pouco triste.

– É que... Perdi como você sabe?

– Você dormiu com o notebook encima de você. - Me respondeu, Meu Deus eu tinha me esquecido. - Tá tudo bem, vai comer e depois tome um banho, vou ver se Aro precisa de alguma coisa. - Ele saiu logo de lá e fui fazer o que ele mandou.

Comi umas torradas com ovo e bacon e suco de uva. Tomei um banho correndo e dessa vez não esqueci as minhas roupas. Quando acabei de fazer tudo que eu tinha pra fazer, sair do quarto e encontrei Felix na minha cama deitado e com os olhos fechados, se eu não soubesse que ele era vampiro diria que ele estava dormindo, com toda certeza.

Ele me levou para o jardim e disse que era pra conhecer algumas pessoas.

– Oi Bella, sou Jane. Como você já sabe!

– Ah, Oi. - Falei com um pouco de medo, já que tinha medo dela, ela queria me matar antes.

– Não tenha medo de mim, não sou tão mal quanto você pensa. - Como ela sabia que eu estava com medo dela, ah claro deve lembrar quantas vezes tentou me matar.

– Eu só fazia aquilo para ele ficar com raiva de mim e não se preocupe seremos grandes amigas, ahhhhh. - Ela começou a gritar - Eu nunca tive uma amiga que não seja Heidi e as esposas dos mestres. Agora eu tenho uma, uma. - Eu nunca imaginei isso de Jane, ela parecia uma criança

– Que gritaria toda é essa? - Alec perguntou.

– Eu tenho uma nova amiga que vai comprar roupas comigo, decorar as coisas do castelo e principalmente vou ajudar a ela se vestir melhor, não que você não vista, mas é porque... - Jane começou a dizer.

– Eu sei que eu não visto bem, aliás eu já tinha uma Alice da vida, agora eu vou ter outra é? Ninguém merece.

– Ah merece sim, e eu não sou igual á Alice eu sou melhor do que ela. - Ela falou, agora sim eu sei que vou ter outra Alice da vida pra mim ajudar. Só espero que ela seja uma grande amiga minha e principalmente amiga da minha filha ou filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem e favoritem. Não se esqueçam os comentários me inspiram a postar mais rápido e eu sou apaixonada por comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.