Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom o cronograma do capítulo vai ser quarta-feira e domingo, eu coloquei a Sirlei como personagem, porque ela recomendou a história e eu não sei se vocês lembram mais uma vez eu coloque que quem recomendasse iria ter um personagem na história. Comentem, se a metade das pessoas que acompanham comentasse, iria ter pelo menos 50 e poucos comentários por capítulo. Obrigada a todos que comentaram e bom, comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/18

PDV Sirlei Volturi

Aí meu Deus não sei quem tá mais nervosa se eu ou os noivos, eu sou a organizadora da festa, a líder. Por isso estou tão nervosa tudo tem que dar certo, exatamente tudo. Porque esse é um dos casamentos mais esperado dos Volturi, Felix e Bella.

Eles são os casais mais fofos e lindos que eu já vir em toda a minha vida. Eles ultrapassam todos os limites para cada um ser feliz. Na minha opinião eu achava a Bella muito sortuda por ter um noivo tão lindo ou melhor gato, romântico, sexy, e ao seu dispor, ele poderia fazer tudo que ela quisesse, só bastava a mesma pedir que ele fazia, eu vi isso durante esse tempo que fiquei por aqui, cerca de um ano. Sim,eu Sirlei Cruz Volturi estava preparando esse casamento a cerca de um ano pra ficar tudo perfeito e desde então me tornei amigos de todos, principalmente de Bella e Jane.

– Sirlei, como você está? - Santiago me perguntou assim que me viu, eu não entendo o motivo dele ser tão atencioso comigo, já que ninguém era. Desde que eu cheguei aqui, que ele faz tudo que eu necessito.

– Estou bem e você?

– Estou melhor agora, já que estou perto de você! - Isso foi uma cantada ou é impressão minha. Ah deixa pra lá eu quero é preparar a festa.

Sair de junto dele, sem mais nenhuma palavra e fui em direção a Jane.

– Você está pronta? - Me perguntou assim que me viu.

– Estou sim, ah e estou tão ansiosa pra quando chegar na hora do casamento eu poder pegar o búque.

– Mas você nem tem namorado! - Jane falou um pouco confusa.

– Ah é mesmo tinha me esquecido. - Ela começou a rir e me chamar de louca, depois peguei um travesseiro e começei a jogar nela e assim começamos a jogar travesseiro uma na outra.

Quando eu não vi, eu juro que não vi, eu joguei em cima de Aro que vinha ao nosso encontro do lado de Jane. Ela me olhou como se eu fosse um louca, e Aro me olhou com uma cara um pouco irritada, mas depois sorriu um pouco como se dissesse que estava tudo bem.

–Me desculpe Mestre essa não foi a minha intenção!

– Claro que não foi a sua intenção. Você não é louca. - Ele falou aquilo, acabei pensando se eu era louca ou não e adivinha a resposta. Sim eu sou louca. Só espero que ele não leia a minha mente!

PDV de Bella Swan ( Volturi)

Era agora hora mais esperada do casamento, a minha entrada, estava muito nervosa a minha mão na parava quieta, Aro pegou a minha mão e a segurou firme.

– Não fique nervosa a toa, vai dar tudo certo! - Não sei o porque mais a sua voz conseguia me acalmar. - Mas antes que suba naquele altar, eu tenho um pedido pra lhe fazer.

– Claro, pode dizer. - Agora sim eu estou nervosa.

– É o seguinte eu tenho Felix como um filho, não sei se você já soube disso.

– Sim, eu soube sim! - Falei ao me lembrar de Felix me contando.

Flash back - On

Estava sentada na minha cama, anotando as coisas do casamento quando me lembrei de uma coisa muito importante, quem iria entrar comigo no casamento.

– Amor. - Gritei ele estava jogando no xbox dele o jogo predileto, Gta.

– Que foi meu bem? - Perguntou colocando pausa no jogo.

– É que quem vai entrar comigo no casamento? O meu não pode ser!

– Eu estive pensando nisso e achei melhor Aro, o que você acha?

– Aro... Porque Aro? - Não tava entendendo o porque.

– Aro é como se fosse um pai pra mim, foi ele que me transformou e eu o tenho como pai, mas não vou lhe obrigadar a entrar com ele. Se não quiser. É só não ir! - Ele falou mas pelo que eu vi, o seu rosto estava triste. Se era isso que ele queria ei também iria querer, quantas vezes ele faz coisas por mim e eu não faço quase nada para ele.

–É claro que eu vou querer. - E o sorriso mais lindo saiu nos seus lábios.

– Eu te amo! - Falou chegando junto de mim e me beijando.

Fim do Flashback

– É que eu vou lhe perguntar uma coisa, se você o ama tanto, por favor não faça ele sofrer mais, ele já sofreu o suficiente. Por favor não faça o sofrer! - Olhei para o seus olhos e notei que ele falava com a maior sinceridade possível.

–Eu prometo Aro! Eu o amo muito, ele é a única pessoa mais importante da minha vida. - Dito aquilo ele me deu um abraço.

– Então... Posso considerar você a minha filha? - Aquilo era uma pergunta muito difícil por dois lados, bom Aro sendo um pouco sentimental e eu tendo que lidar uma resposta um pouco difícil como essa.

– Ééé... claro Aro! Mas porque você é pai do meu noivo. - Falei com um pouco de dificuldade mas depois sorri mostrando um pouco da minha felicidade.

– Obrigada Bella, agora vamos entrar antes que pensem que você está querendo fugir do casamento. - Sorri e assenti.

Mas a verdade seria que eu NUNCA fugiria do meu casamento com o meu amor. Começamos a entrar no casamento, ele me segurou bem para eu não ter chance de eu cair, mas logo na entrada o meu olhar se prendeu a uma só pessoa. Era o meu amado, sorrindo pra mim.

A minha mão não parava de tremer, quando cheguei no altar ele veio e me deu um beijo na bochecha, e comprimentou Aro. O mestre de cerimônias começou a falar, mas eu não prestava atenção em nada, só no MEU Felix, isso já era o suficiente, ele também olhava pra mim com um sorriso novo no rosto.

– Isabella Marie Swan você aceita Felix Volturi para amá-lo e respeitar até que a eternidade os separe?

– sim até que a nossa eternidade acabe! - Falei chorando emocionada, porque não é qualquer dia que a gente se casar.

– E você Felix Volturi, irá fazer a Bella finalmente uma Volturi? E amá-la para sempre?

– Sim, para sempre é pouco, não irá dar contar do nosso amor! - Ele sempre tão romântico, amo isso dele

. - Então o noivo pode beijar a noiva! - O mestre falou, Felix e Bella se olharam e sorriram um para o outro e se beijaram com todo amor que tinha, todos aplaudiram. Felix a beijava com muito amor, ele a pegou pela cabeça e a deitou e começou a lhe beijar. Enquanto ela retribuía.

PDV Jane Volturi

Estou muito Feliz que Felix tenha encontrado alguém que ele possa amar e essa pessoa também amar da mesma forma que ele. Muitas pessoas tem medo de Felix, também quem não teria, um homem forte daquele na sua frente, dar um maior medo. Na primeira vez que vir ele, fiquei muito assustada, mas depois notei que ele era uma boa pessoa, que sempre faz o bem para cada pessoa.

Apesar de conhecerem ele como o malvado de todos os vampiros, ele só fazia isso para proteger a sua família e foi com esses pensamentos que Demetri me chamou:

– O que tanto lhe deixa com essa carinha de filosófica? - Falou com sua voz sedutora e sexy.

– Imagino o quanto Felix é de tão importante na nossas vidas. Uma pessoa que sempre protege a nossa família!

– É verdade, ele é uma pessoa que eu considero como irmão, perdeu a mãe tão cedo e depois o seu pai que quase o matava se não fosse os mestres que tivessem aparecido. Eu fico muito feliz ao saber que ele agora terá alguém. Agora vamos ao casamento ou se não iremos perder... - Interrompi ele na hora

– Iremos perder o buquê. A melhor hora é essa!

– Buquê? Porque você quer o buquê? - Odeio quando a pessoa pergunta duas vezes, mesmo sabendo da resposta, isso deixa a pessoa mais lerda.

– Buquê, sim. Porque? Você não quer casar comigo,não é! - Perguntei raivosa.

– Mas é claro que eu quero, só que acho muito cedo pra isso. Temos a nossa eternidade, agora vamos logo? Antes que isso acabe em uma briga? - Ele falou querendo mudar de assunto, mas ele que me espere!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem. Agora tenho que ir dormir, ainda não dormi! Rsrsrs. Beijos e espero que vocês gostem do capítulo. O próximo capítulo promete, eu fiz e li umas 5 vezes, ameiiii o capítulo. Beijos e abraços :)