I Hate You,Don't Leave Me escrita por Little Princess


Capítulo 8
Tchau baixinha


Notas iniciais do capítulo

oiii,eu voltei,demorei? Talvez
Obrigada a:

—Uma Direção (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593907/chapter/8

Resto das notas

–Uma Direção (♥)

–Vicvieira (obrigada fofa ♥)

–Maria Isabel (♥)

–divademi22 (aww,minha dramaticazinha,espero que goste da surpresa ♥)

Gente,tem surpresa,nas notas finais então LEIAM AS NOTAS FINAIS

Boa leitura ♥

Ele me deu um selinho e voltou a me fazer cafuné.Me fazendo dormir,mais feliz do que nunca.

Sabe aquela sensação de estar sendo observada? Era o que eu sentia,antes de acordar.Abri os olhos e me deparei com o par de olhos castanhos mais lindos do mundo.

–bom dia

Ele disse ao meu lado

–bom dia

Eu disse sorrindo.Então eu percebi que ele já estava vestido vestido.

–que horas você acordou?

Disse me levantando.

–não faz muito tempo,foi só o tempo de me arrumar e vir acordar você.

–mas você não me acordou,só ficou olhando pra mim

–eu sei,você tava tão fofa dormindo,que me deu pena de te acordar

Olhei seria pra ele e depois joguei uma almofada que tinha perto de mim.

–bem,eu vou me arrumar e você vai me esperar la embaixo

–porque eu não posso ficar aqui?

Ele disse num tom manhoso.O que me fez rir.

–porque eu vou me trocar,agora desce

Eu disse o empurrando ate a porta do meu quarto.Tomei um banho,me troquei

e desci,encontrando Austin na cozinha comendo panquecas.

–hey,quem te deu panquecas?

Eu disse entrando na cozinha,assustando ele.

–sua mãe,quem mais?

–minha mãe ta aqui?

Eu disse procurando pela mesma...

–não,mas quando eu desci ela tava,ela fez panquecas pra mim,e deixou um prato pra você no micro-ondas,ah e disse que já ia viajar,mas voltava em três dias.

–okay

Eu disse pegando o prato e me sentando junto a ele.Comemos e seguimos pra o aeroporto.Chegamos e Austin foi fazer o chekin (N/A:acho que é assim que se escreve).E depois de alguns minutos ele voltou.

–tudo pronto,só esperar o voo ser chamado

–e seus pais?

Eu disse o olhando sentar ao meu lado.

–meus pai foram com minha irmã ontem a noite pouco antes de eu ir no seu quarto.

–ata...Espera,você tem irmã?

–é,eu tenho

Ele deu u sorriso estranho,mas resolvi ignorar.Passando-se mais alguns minutos um barulho nos fez despertar:

“Passageiros do voo 274,com destino a Chicago,por favor direcionem ao portão 27”

–é o meu voo

Ele disse sorrindo triste,acho que não estava diferente.Ele me puxou pra um abraço apertado.Meu desejo era fazer ele ficar,mas ele disse que ia voltar.Prometeu estar comigo,ele não vai descumprir.Vai?

–sera que sua família se importaria se eu te sequestrasse agora?

Eu disse ainda o abraçando.O seu riso sai abafado,pois ele estava com o rosto em meu pescoço.

–podemos tentar

Agora foi minha vez de rir.Mas logo fiquei seria.

–vou sentir sua falta

Eu disse me apertando mais contra seu corpo,como se fosse ficar mais perto dele.

–eu também baixinha

–ate aqui,você tem zuar meu tamanho?

Eu disse rindo,mas percebi que algumas lagrimas caiam.ele se separou de mim,limpando minhas lagrimas dizendo...

–não chora,por favor,só torna isso mais difícil pra mim

–também não é fácil pra mim,ficar longe de você,assim que descubro que gosto de você

Eu falei mesmo isso? É parece que sim,cadê um buraco pra eu enfiar minha cabeça antes dele começar a rir.

Mas sua reação foi diferente,ele me beijou.Foi um beijo diferente,tinha desejo,amor.Coisas que nunca senti com nenhum garoto.Austin despertou esses sentimentos em mim.

Nos separamos quando ouvimos a mesma voz soar por todo aeroporto.

“ultima chamada para o voo com destino a Chicago”

Ele pegou as malas,deu um ultimo beijo e disse..

–nunca esqueça que eu te amo muito.

Dito isso ele me abraçou mais uma vez e começou a andar.

–Austin espera

Ele se virou confuso e eu falei.

–quando você volta?

Ele sorriu e disse

–tchau baixinha

Depois perdi ele na multidão de gente que se formava do embarque e desembarque.

Sai do aeroporto e peguei um taxi pra ir pra casa.Mas uma sensação tomava conta de mim.Uma sensação do tipo,como se dissesse pra mim:

‘Você nunca mais o vera”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então como ficou? bom? ruim? espero que tenham gostado,muito.Massss agora a surpresa....
E se eu dissesse que esse foi o ultimo capitulo?