Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 69
Eu Deveria Saber...


Notas iniciais do capítulo

Ooiiieeee genteee! Tudo bem? Espero que siim 〰 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 〰 AVISO AOS LEITORES ANTIGOS: Se eu continuar postando mais de um por dia em menos de um mês eu estarei voltando com a Powerless 〰
Capítulo dedicado a maravilhosa Malfoy, que vem comentando vários capítulos aqui da fic e me deixando super feliz com aqueles comentários maravilhosos! Obrigada por me motivar sua linda, aqui está seu nomezinho (maravilhoso, por sinal hahaha') nas notas ❤️
Beijoooos anjoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/69

~Pov Draco

Passaram-se duas semanas desde que saí com a Granger. Ela ainda me perguntava o motivo pra eu ter escolhido aquela música entre tantas outras, mas eu sempre mudava de assunto deixando-a irritada e começando mais uma daquelas briguinhas de sempre.

Finalmente eu estava de férias, o que era bom já que estava tudo corrido aqui em casa ultimamente. Gina de uns tempos pra cá parou de passar mal todos os dias, a barriga dela já estava aparecendo e ela descobriu que será uma menina e se chamará Lily.

Rony e Meg finalmente resolveram pensar na possibilidade de ter um bebê – não que ele possa me chamar de cunhado agora. Eu estava sentado na cozinha tomando meu café da manhã com todos, até que Hermione apareceu parecendo preocupada e ansiosa.

—Malfoy, eu preciso falar com você.

—Se for pra brigar comigo de novo ou perguntar sobre a música saiba que...

—Não é pra isso, anda logo!

—Eu vou comer e já vou. –Ela encostou-se à parede e começou a bater o pé me olhando.

—Por Merlin, é sério! Eu não aguento mais esperar!

—Calma Granger, me deixe pelo menos comer!

—Você não entende não é Malfoy?! –Ela começou a andar de um lado pro outro enquanto todos a observávamos com atenção. –EU PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ!

—Pode esperar um minuto?!

—Quer saber?! Se você quer que eu espere okay! Eu espero! Mas de quanto tempo você precisa?! NOVE MESES?! –Vi seus olhos se encherem de lágrimas e depois ela subiu as escadas correndo.

Entrei em um estado de choque. Todos me olhavam com a boca aberta, exceto o Blás que estava rindo como se já soubesse. Me levantei e subi as escadas correndo até o quarto dela. Quando cheguei bati preocupado na porta, conseguindo ouvi-la chorar.

—Granger abre a porta, por favor? –Pedi, mas ela não respondeu. –Sabe que uma hora ou outra vai precisar falar comigo.

—Vai embora daqui! –Ouvi sua voz baixinha, seguida de um soluço.

—Também sabe que eu só saio daqui quando você me deixar entrar.

—E você sabe que eu não vou te deixar entrar.

—Hermione, por favor! Eu faço o que quiser, só preciso que você abra a porta e me deixe falar com você! –Ela ficou em silêncio. –Por favor, minha morena? –Ouvi um barulho e logo em seguida a porta de abriu, revelando uma Hermione pálida, com as mãos tremulas, os olhos inchados e lágrimas que pareciam não ter fim.

—D-Draco... –Foi tudo o que ela disse antes de abaixar a cabeça e chorar mais. Rapidamente fui até ela e a envolvi em um abraço, deixando que ela chorasse. Passei minha mão pelos fios castanhos de seus cabelos e beijei o topo de sua cabeça.

—Fica calma. –Pedi. –Vai ficar tudo bem.

—Me desculpe, eu devia saber que isso poderia acontecer... E-eu... Eu estou grávida...

—A culpa não foi sua. Tudo bem pra mim. –Ela olhou em meus olhos.

—N-nós deveríamos ter tomado mais cuidado...

—Hermione, tudo bem. –Beijei sua cabeça mais uma vez e fiquei passando a mão pelo seu cabelo. –Já temos uma filha juntos, achou que eu fosse te odiar pra sempre? –Ela assentiu me apertando mais. –Mas eu não vou. Vou estar do seu lado cuidando de você, da Annia e do nosso filho que está pra vir.

—Desculpe por ter gritado, eu estava nervosa e...

—Sem problemas, morena. Há quanto tempo você sabe?

—Descobri ontem á noite, Blás me levou pro St. Mungus quando me viu mal. Eu fiquei com tanto medo de te contar! –Ela disse chorando mais.

—Hermione, ficar nervosa desse jeito não vai ser bom para o bebê. Além do mais, não precisa ter medo de me contar nada, somos casados não é? Mesmo que não nos lembramos nós estamos juntos nessa. –A morena levantou os olhos e subiu uma das mãos até a minha nuca, encostando minha testa á dela e fechando os olhos em seguida. –Não chora, estou feliz com isso. -Falei selando nossos lábios em um beijo lento e sem pressa.

Ela ficou na ponta dos pés em uma tentativa de ficar mais alta, me fazendo sorrir sem soltar seus lábios. As mãos dela subiram pelos meus cabelos e as minhas iam para sua cintura trazendo-a para mais perto de mim. Quando perdi o fôlego eu lhe dei um selinho, mas não a afastei.

—Temos que contar a Annia. –Ela murmurou e eu assenti.

—Tem certeza que está bem? Suas mãos ainda estão tremulas.

—Vou ficar.

—Estou do seu lado, vou cuidar de vocês. - Eu sequei suas lágrimas e beijei sua testa. –Pronta? –Perguntei e ela negou com os olhos cheios de lágrimas de novo.

—Ela vai achar que estamos juntos, Draco! Como vamos explicar pra ela que foi só uma noite? –A morena se sentou na cama escondendo o rosto com as mãos.

—Ei, eu sei que vai ser difícil, mas nós temos que falar com ela. –Falei me sentando, puxando-a pra perto de mim e ela olhou em meus olhos. –Juntos? –Estendi minha mão pra ela, que deu um leve sorriso pra mim.

—Juntos. –Ela pegou minha mão e eu me levantei levando-a até a porta.

—Nada de lágrimas okay? –Ela assentiu e nós descemos as escadas de mãos dadas. Voltamos para a cozinha e todos sorriam, exceto as crianças que pareciam confusas.

—Annia será que você pode vir aqui conosco? –Hermione perguntou apertando a minha mão.

Minha moreninha assentiu e veio até nós. Seguimos até a biblioteca, eu sabia que minha morena ficaria mais calma ali.

—Por que está chorando mamãe? Você e o papai voltaram? Estão bem de novo? –Ela perguntou sorrindo fazendo a mãe olhar pra mim como se dissesse “eu avisei”.

—Nós não voltamos Annia. –Falei e ela suspirou triste.

—Então por que estão de mãos dadas? Quando se lembravam vocês dois andavam assim. - Hermione abaixou a cabeça.

—Porque nós temos que te contar uma coisa.

—O quê?

—Você vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha, minha moreninha.

—Estou grávida Annia.

—E vocês vão gostar mais do meu irmãozinho do que de mim?

—Lógico que não, por que acha isso pequena?

—Vocês vão se lembrar dele. Diferente de mim, que vocês não lembram.

—Annia, nós nunca vamos deixar de amar você. Não interessa se não nos lembramos do que houve, você é a nossa filha e nós sabemos disso. Vamos amar os dois da mesma forma. –Falei e ela nos abraçou.

—Nós amamos você princesa. –Hermione disse recomeçando a chorar.

—Eu não entendo, por que a mamãe está grávida? Vocês não estão juntos. –Eu olhei para a morena tentando pensar em alguma coisa.

—Se lembra do dia em que nos trancou em casa? –Ela assentiu. –Digamos que seu pai e eu resolvemos conversar e então ele plantou uma sementinha na mamãe. Essa sementinha vai crescer e um dia vai virar um bebê. –Tive que me segurar pra não rir.

—E eu posso contar para o Ronan e pros outros que eu vou ganhar um irmãozinho?

—Pode. –Hermione disse enquanto eu ainda lutava pra não gargalhar na frente da Annia, mas assim que ela saiu eu não me contive.

—Sementinha, é sério?

—A história da sementinha sempre funciona tá?

—Queria ver se ela te perguntasse de que era a semente. –Hermione gargalhou comigo.

—Eu diria a ela para perguntar a você, já que foi você quem plantou.

—Eu responderia maçã. –Ela riu mais.

—Maçã? É sério? Por que maçã?

—Eu gosto de maçã. –Ela revirou os olhos e depois suspirou. –Não foi tão difícil assim.

—Ela ficou triste por não estarmos juntos.

—Annia terá que entender isso. –Ela concordou um aceno de cabeça. –Além do mais, ela vai adorar ganhar um irmãozinho. –Coloquei minha mão na barriga dela fazendo-a sorrir.

—Não vai me contar por que escolheu aquela música?

—Esqueça isso Granger.

—Impossível. O que quis dizer com aquilo?

—Um dia eu te conto. –Subi minhas mãos para sua nuca e a beijei de um jeito protetor, sentindo logo uma dor de cabeça. Será que eu não posso mais beijar minha morena em paz não?! Essa sabe-tudo irritante já me dá dor de cabeça o suficiente quando resolve brigar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BABY MALFOY ESTÁ A CAMINHO GENTEEE 〰 No próximo capítulo tem mais Flashback
Mereço recomendações? (Vai me animar mais a postar hein kkkk) Comentários? Dicas? Deixem pra mim 〰 Beijoooos 〰