Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 59
É Senhor Ed!


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeeeee! Tudo bem meus amores? Espero que siim :* Capítulo dedicado à Aline Lazzuri pelo comentário mais que perfeito e a Kath POR POSTAR A FIC MAIS DIVA E PERFEITA DE TODAS!!!!! *-* Então genteee, to passando aqui pra indicar porque EU ESTOU IN LOVE COM ESSA MULHER! COMO CONSEGUE ESSA PERFEIÇÃO TODA?! TÁ PASSANDO AMORTENTIA NO QUE ESCREVE QUERIDA?! PASSEM LÁ SEUS LINDOOOS! VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER! :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar :* Beijooooos
http://fanfiction.com.br/historia/614259/Legendary_Lovers_-_Dramione/
PS.: 13 PESSOA A COMENTAR FUI EU! QUE FELIIIIIIIIIIZ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/59

~Pov Draco

Hermione desceu as escadas de mãos dadas com a pequena, estava linda, perfeita, maravilhosa. Mas quando eu fui beijá-la ela apenas fechou os olhos. Não correspondeu e nem me afastou. O que será que ela tem? Tá, eu sei que ela não gosta de mim, mas agora nem seguir o próprio plano ela quer. Eu estava conversando com a minha pequena quando a peguei no colo, perguntando baixinho:

–Aconteceu alguma coisa com a sua mãe?

–Quando ela chegou no meu quarto já estava assim. Perguntei se era por causa desse Tyler, mas ela disse que não.

–Você bem que podia descobrir o que ela tem não é? –Eu sorri torcendo para que ela aceitasse o pedido.

–Tá bem. –Ela disse revirando os olhos e eu beijei seu rosto, colocando-a no chão. A moreninha foi até a mãe e voltou um pouco depois. –Mamãe contou uma mentira tão ruim que nem os pratos dessa casa acreditariam.

–O que ela disse?

–Que estava cansada e que não quer que a vovó e o vovô vão embora. –Eu ri me abaixando e segurando sua mão.

–Você devia chamá-la pra dançar.

–Eu não. –Falei e ela cruzou os braços.

–Oh meu Merlin por que eu tenho que resolver tudo? Eu só tenho 5 anos! –Ela disse colocando as mãos na cintura e eu comecei a rir. A pequena me deixou sozinho e foi até a mãe, puxando-a pela mão e trazendo-a até mim. –Dancem, eu vou ali no Ronan.

Hermione cruzou os braços e eu lhe estendi a mão, mas ela não pegou, apenas olhou pra mim.

–O que quer?

–Dançar com a minha querida esposa, eu posso? –Ela revirou os olhos bufando e pegou minha mão. –O que aconteceu com você? –Passei minha mão em torno de sua cintura, a aproximando mais.

–Nada. Foi você quem pediu que a Annia perguntasse o que eu tenho?

–Foi.

–Hum... –Ela abaixou os olhos e eu suspirei.

–Hermione, por favor, me diz o que aconteceu! –Ela olhou nos meus olhos, e eu percebi que haviam pequenas lágrimas nos seus. –Eu disse algo que não gostou? Ou será que você se lembrou de algo que não gostou?

–O que eu lembrei não tem nada a ver com isso.

–Então o que eu disse ou fiz que você não gostou?

–É sério que acha que só estamos juntos pela Annia? Nosso casamento não significa mais nada?

–Não Hermione, você entendeu tudo errado! É só que eu não me lembro de você!

–Esquece Malfoy. –Ela bufou. –E se invadir o quarto e tirar o meu roupão você leva um Crucio.

–Eu só disse a verdade. A propósito, você está linda Granger. –A morena revirou os olhos e eu me aproximei novamente para beijá-la, mas ela virou o rosto.

–Obrigada. –A morena respondeu simplesmente. –A Annia é tão linda não é? –Ela dirigiu o olhar para a pequena, que estava brincando com Ronan e James e eu afastei meu rosto um pouco.

–É mesmo. Incrível como rapidamente ela se tornou a pessoa mais importante da minha vida. Eu só queria me lembrar dela, e de você também. –Ela deu um pequeno sorriso e começou a encarar o chão, o que estava me matando!

O jeito como ela estava me tratando não estava me fazendo nada bem. Eu sabia que ela não gostava de mim, por isso não me importava em ser um idiota, mas será que antes de mim ela gostava desse tal Tyler e agora que não se lembra e me odeia voltou a gostar dele?

E pra melhorar o idiota resolve vir até nós e ficar parado do meu lado. Eu segurei a cintura da morena possessivamente, mas ele pareceu não se abater e muito menos ter entendido que eu queria que ele saísse dali.

–O que quer? –Perguntei irritado.

–Quero dançar com a Herms, posso?

–Você sabe que não. –Eu o fuzilei com o olhar, o que o fez cruzar os braços.

–Draco, por favor? –Ela pediu e eu bufei, soltando-a e ele logo pegou a mão dela, sorrindo.

–Se você fizer alguma coisa eu quebro a sua cara de novo. -Caminhei até Annia e a peguei no colo, girando e beijando seu rosto enquanto ela gargalhava. --Será que a mais linda da festa quer dançar comigo?

–Pergunta pra mamãe, aproveita e dá um jeito de tirar ela de perto dele.

–Eu queria muito tirá-la dali, mas acho que não vai dar. E você é a mais linda de todas.

–Ainda não entendo, tanto tempo se passou desde essa briga com Tyler... –Começou Mary.

–Mesmo assim, eu só não quero que se repita. –Falei. –A senho... –Ela logo arqueou as sobrancelhas. – Quero dizer, você não vai dançar?

–Daqui a pouco.

–Estou esperando uma dança. –Ela sorriu.

Três músicas se passaram e a Granger ainda estava lá dançando com aquele idiota. Eu fiquei conversando com Paul, Lisa e Hannah, porém sem tirar meus olhos da Hermione por nem um segundo, até que eu não aguentei mais. Peguei uma bebida pra ela e uma pra mim e fui até o som, abaixando a música e fazendo todos me olharem curiosos. Peguei Annia pela mão e fui até a MINHA esposa, que tinha uma expressão de dúvida. Ela teria que entender que eu não gosto dele e por isso não queria os dois dançando agarradinhos.

–Hermione e eu temos que dar uma notícia muito importante. –Falei pegando-a pela cintura para que ela saísse de perto do idiota depois de lhe entregar o copo. A morena me olhou estranhando tudo aquilo, mas eu apenas sorri pra ela.

–Fala tio Draco! –Pediu James com um sorriso.

–Nós dois conversamos e decidimos que queremos ter o nosso segundo filho. –Anunciei e a morena engasgou com o refrigerante que eu havia trago. Tyler tudo olhou incrédulo e eu a beijei para evitar que ela falasse qualquer coisa que me desmentisse.

–Parabéns, estávamos loucos para ter mais um neto! –Disse Paul apertando minha mão quando soltei a morena e beijando o rosto dela, que ainda parecia não acreditar.

–Oh meu Deus já estava mais que na hora da Annia ganhar um irmãozinho! –Mary beijou meu rosto e abraçou a filha apertado.

Ela nem se mexia, e mesmo sabendo que era tudo invenção minha todos nos deram parabéns. Blás até teve uma crise de risos junto com Annia. Pelo menos agora ele não vai chegar perto da MINHA esposa!

~Pov Annia

Eu estava brincando com o James até que aquele chato daquele Tyler veio conversar comigo. ESSE CARA NÃO PERCEBE QUE EU NÃO GOSTO DELE?!

–E então Annia, o que acha de brincar de esconde-esconde?

–Tá, vamos começar no quarto. –Fingi um sorriso e chamei os outros pra brincar também, eu teria uma conversinha bem séria com ele. – Você começa contando até cinquenta.

–Okay. –Ele começou a contar e todos saíram correndo do quarto para se esconder, mas eu fiquei parada e sentada em minha cama, esperando que ele acabasse de contar. –Prontos ou não, lá vou eu! –Ele se virou com um sorriso de bobão, mas logo olhou pra mim confuso, pois eu estava sentada segurando meu bichinho de pelúcia favorito, o Senhor Ed. –Olha, eu acho que você não entendeu direito a brincadeira.

–Está me chamando de burra?

–Não, é que era pra você se esconder.

–Eu sei como funciona, mas eu quero ter uma conversa com você.

–Pode falar.

–Você já foi namorado da minha mãe?

–Já pequena.

–Não.Me.Chame.De.Pequena!

–Desculpe.

–Minha mamãe e meu papai disseram que não.

–Nós não éramos “namorados” assim, apenas nos beijávamos de vez em quando.

–E por que não namoraram? Ela não amava você da mesma forma que ama o meu pai?

–Acho que não.

–Quais suas intenções com ela? –Perguntei passando as mãos pelas asas do Senhor Ed, elas me davam muita confiança.

–Que bonito seu ursinho! –Ele tentou pegar, mas eu abracei o Senhor Ed possessivamente.

–Não é um ursinho. É um hipogrífo como o Bicuço, e você não pode tocar nele.

– É um o quê? Como ele se chama?

–Hipogrífo. Ele se chama Senhor Ed.

–Aham, tá, hipogrífo. –Ele parecia não acreditar, o que me fez revirar os olhos. -Belo nome, Ed.

–Não, porque esse não é o nome dele. Não pode ser somente Ed, é Senhor Ed.

–Moreninha, acho melhor procurarmos os outros, eles devem estar escondidos.

–DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?!

–Desculpe, me esqueci como seu pai é com apelidos...

–ALÉM DE TENTAR ROUBAR A MINHA MÃE DO MEU PAI VOCÊ AINDA QUER ROUBAR OS APELIDOS QUE ELE NOS DEU?! –Percebi que as luzes do meu quarto estavam piscando e que a janela se abriu, fazendo com que um vento forte entrasse. Ele olhava pra tudo assustado, enquanto eu me sentia nervosa e maravilhada ao mesmo tempo. É A SEGUNDA VEZ QUE EU FAÇO MAGIA LÁLÁLÁLÁLÁLÁ!

–Annia, essa brincadeira não tem graça.

–Eu não estou brincando!

–MEU DEUS DO CÉU!

Percebi que todos os meus bichinhos, menos o Senhor Ed estavam voando pelo quarto. Foi quando ele começou a gritar feito uma menina, quase chorando e eu a gargalhar, estava muito divertido. EU SOU UMA BRUXA! EU SOU UMA BRUXA! ISSO MESMO, UMA B-R-U-X-A! BRUXAAA! Mas porta do quarto se abriu, revelando meu pai, minha mãe e minha avó.

–Algo me diz que alguém vai pra Hogwarts. –A vovó disse olhando para os meus bebês de pelúcia.

–ALGUÉM ME DIZ O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! –Aquele trouxa idiota gritou.

Meu pai se sentou ao meu lado e me abraçou apertado, dando vários beijos em meu rosto.

–Estou orgulhoso de você. –Ele murmurou e eu sorri, enquanto minha mãe observava tudo com a boca aberta. –Mostrou pra esse idiota que ninguém mexe com a família Malfoy.

–É-é apenas um aparelho que faz tudo o que é de pelúcia flutuar. –A vovó falou disfarçando enquanto meu pai acariciava meus cabelos. Algo me diz que quando a mamãe era pequena ela também fazia isso já que a vovó Mary foi bem rápida com a desculpa, mesmo gaguejando. –Já vamos desligar, não é Annia?

–Aah não! –Resmunguei entregando o Senhor Ed para o papai segurar.

–Vamos sim.

–Por um segundo eu pensei que... –Tyler falou ainda parecendo desesperado.

–Papai, eu não sei como parar. –Falei baixinho pra que só ele ouvisse.

–É só você se acalmar. Feche os olhos e respire fundo moreninha. –Eu fiz o que ele disse e todos os meus bichinhos caíram no chão. Será que eles se machucaram?!

–Você grita feito uma menina. –Falei arrancando risos até da vovó.

Quando todos desceram me deixaram no quarto só com a mamãe – que ainda não disse nada – e o papai – que me abraçava cada vez mais apertado.

–Mamãe? –Eu chamei e ela olhou pra mim, me fazendo perceber que seus olhos estavam cheios de lágrimas. –Aah não, não chora, eu peço desculpas pro Tyler se quiser!

–Hermione o que foi? –Papai perguntou me colocando sentada na cama e se levantando, indo até ela e segurando seu rosto para que ela olhasse em seus olhos. Antes quando eles se lembravam de tudo eles sempre faziam isso, e sempre acabava em um beijo. –Não está desse jeito porque a Annia assustou a garotinha chamada Tyler, está?

–Minha filha! E-ela fez magia Draco! –Eu me levantei correndo e a abracei. –Eu estou tão orgulhosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo meus perfeitoos? Quem apostou que a Annia iria aprontar pro lado do Tyler pode comemorar kkkkkkkk :* Mereço recomendações? (Será que vocês vão bater o recorde de quando eu postei pela 1 vez? Vocês quebraram na 1 temporada) Comentários? Dicas? Deixem pra mim :* Beijooooos
Meu WhatsApp: (32) 8802 - 5635 chamem lá amores! :*