A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 7
Prova da escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/7

POV. BELLA

- Felipe, por que todas as fadas do castelo têm asas e eu não?

- É porque uma fada só tem asas quando faz uma magia completa.

- E como que eu faço uma magia completa?

-Você vai aprender amanhã, é só um dia de aula e você aprende tudo!

- Legal, a escola podia ser assim também.

- Mas isso é uma escola!

- Eu sei, estou falando de escola aqui na vida real, humana, sabe?

- Ah! Sei, agora vamos dormir, amanhã temos um longo dia...

- Espera aí! Amanhã eu tenho aula na escola, na escola de verdade, aqui, Felipe!

- Calma. Vai ser depois da escola, amanhã é a prova e a aula acaba mais cedo.

- A PROVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – berrei – TINHA ESQUECIDO!

- Oh, ou...

- Oh, ou nada, você vai me ajudar a estudar para minha prova de biologia!

- Durma, Bella, amanhã estará com a mente mais limpa e se lembrará de tudo!

- O que? Dormir! Você enlouqueceu?

- Por favor, confie em mim?

- Ahn?

- Durma!

POV. FELIPE

Ela caiu na cama!

Aproveitei e cochilei um pouco também. Acordei muito antes dela e soltei um feitiço de lembrança...

Lux Magnun Magix, com toda magia ela se dará bem na prova de biologia!

Ela acordou e eu fingi que estava dormindo.

POV. BELLA

Acordei cedo hoje, não lembrei nem como tinha dormido, mas o Felipe ainda estava dormindo.

Desci para tomar café, comi algumas torradas e leite, quando subi o Felipe novamente estava acabando com sua última noz.

- Quer ir para escola comigo?

- Eu VOU para escola com você! – disse ele como se fosse todo dia.

- Tá, tá, mas você vai escondido. Na minha escola não são permitidos animais.

- Ok!

Guardei ele na minha mochila grande e fui para escola, eu me dei muito bem na prova. INCRÍVEL!

Fomos para casa e tirei ele de dentro da minha mochila, ele estava dormindo, também o que se pode fazer dentro de uma mochila escura cheia de livros? Coloquei ele em cima do meu travesseiro e fui fazer meu dever de casa, quando acabei ele ainda estava lá, num sono profundo... Tive pena de acordá-lo!

- Felipe!

- Ahn? Oi, Bella! Desculpa. Dormi um pouco, é que não tinha nada para fazer...

- Que isso! Eu que te devo desculpas por te acordar!

- Não Bella! Eu sou seu guardião companheiro, devo estar alerta o tempo todo.

- Poxa, eu tenho dois escudos: Você e o meu talismã!

- Agora vamos para a aula de magia?

Vamos! – pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que me recomendaram:
tootiepormann
bruna_cristine
oriana97
Rose Black
gatinha98