A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 26
Morte do meu Amor


Notas iniciais do capítulo

Música: http://www.youtube.com/watch?v=zQME-ChSwNM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/26

POV. EDWARD

Será que Bella morrera mesmo? Refletia a cada minuto a visão de Alice... Ela começou a sentir dor, Felipe falou algumas palavras e Pufh! Ela desapareceu, com certeza... Morreu. Mas, como? Assim, do nada!

A pessoa que eu mais amava no mundo morrera sem mais nem menos!

- Alice! E aí?

- Ninguém no quarto! – ela disse nervosa e pensando: Não me interrompa mais!

Eu estava mais nervoso que ela, muito mais! Mas, Alice também tinha um certo tipo de amor pela Bella, uma amor de irmã, ela faria de tudo para salvá-la. Com certeza! E eu também! Fiquei lendo os pensamentos de Alice e... Nada!

Decidi ir eu mesmo até seu quarto!

- Gente! Vou sair!

- Aonde você vai? – perguntou-me Esme.

- Na casa de Bella! – respondeu Alice – Pelo menos eu vi alguma coisa diferente! Obrigada Ed!

Da última vez que Alice me chamara de Ed, foi quando ela disse que Bella me daria este apelido, ela ainda não me deu, mas... Mas, o que Edward? Vou para a casa de Bella!

Entrei em meu Volvo, e fui para sua casa me lembrando de todas as aventuras que tivemos neste carro, duas, mas, pra mim já é o bastante para eu me apaixonar por ela... Ai! Bella.

Cheguei em sua casa e pulei em sua janela, como fazia todas as noites para vê-la... Ela é tão linda! A última coisa que a ouvi falando no seu último sono foi: “Edward, eu te amo!”.

Se eu pudesse chorar, já estaria feito um rio só das minhas lágrimas. No quarto não tinha ninguém, além de eu, e os móveis fora do lugar. Decidi arrumar os móveis para esperá-la se... Se... Ela voltar!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, plis?!

Gente, desculpem a demora, é que tive de sair, per~doa, viu?

Espero que gostem!

Nos finais de semana postarei sempre um pouco mais tarde, para me dar inspiração (dos 2 modos).