A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 19
Os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/19

POV. BELLA

- Bem, nós somos sete vampiros que agem como pessoas normais aqui em Forks, o lugar mais chuvoso do País, nós viemos para cá porque nós brilhamos no sol. Nós não dormimos e também somos rápidos e bem fortes, o mais rápido da família é Edward e o mais forte é Emmet! Rosalie só pensa em se exibir, eu só penso em moda, acho que já deu pra perceber! – eu ri – Carlisle é médico e Esme ajuda na limpeza da casa, quase não sai. Nós somos vegetarianos, só comemos sangue de animais, além de não matarmos totalmente nossa sede, mas conseguimos suportar... O cheiro do seu sangue é delicioso, é um aroma tão perfumado, nunca vi igual! – ela disse enquanto me maquiava e cuidava do meu cabelo.

- Obrigada – respondi estranhamente e com um sorriso amarelo no rosto – Nossa, você fala muito!

- Levante – se!

Ela tirou minhas roupas e colocou um vestido verde em mim.

TOC TOC TOC!!!

- Entra Edward!

- Olá! Você está maravilhosa Bella!

- Obrigada! Foi Alice que me arrumou!

- Vem, vamos descer! – disse Alice.

Descemos as escadas e todos me olharam de olhos arregalados dando um sorriso.

Bella e Alice

- Você está linda! – falou Esme e Carlisle.

- Nossa! A Alice faz mágica, hein? – disse Rosalie.

- É – disseram Jasper e Emmet juntos.

- Obrigada! – eu disse a todos – Mas agradeçam a Alice também, ela que fez tudo isso! – eu disse rindo e olhando para ela.

- Você gostou? – perguntou Rosalie.

- Gostei!

E de repente, todos me olharam com uma cara de “Tá falando sério?”.

- Que foi? – eu perguntei.

- Eles não acreditaram que você gostou. – sussurrou Edward atrás de mim.

- Ah!

- Vamos? – perguntou Edward.

- Tudo bem! – respondi – Tchau, gente!

- Tchau! – responderam todos.

- E obrigada Alice, depois eu te devolvo a roupa!

- Não... Pode ficar! – disse ela sorrindo.

- Ah! Obrigada de novo!

Todos riram, enquanto eu entrava no carro com Edward.

Nós entramos e nos beijamos... Nossas línguas se encaixavam perfeitamente umas nas outras, fomos nascidos um para o outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, reviews!!!

Estou pensando em fazer as histórias com trilhas sonoras!

Marquem SIM () ou NÃO () (nas suas respostas, ok?)

Obrigado! Bye!