Back to New Orleans escrita por Garota Aluada, Latiffa Noir


Capítulo 9
Você está avisada


Notas iniciais do capítulo

Falei que ia fazer Double update. O cap ficou pequeno também >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593406/chapter/9

P .O. V's Daniel Miller

Quando o tal Kol foi embora eu me virei para Blair.

– Se por acaso eu souber que ele se aproximou de você, eu mato ele. E ai de você se ousar fazer o mesmo. Você está avisada – tento me acalmar e me viro para Scarlett – Quem é Hope?

– Lembra que uma vez eu te falei do Klaus? – disse ela.

– O cara que partiu seu coração e que você amava mais que a si mesma? – ela concorda – Lembro.

– A Hope é filha dele com uma lobisomem, ele é híbrido, por isso pode ter filhos – explicou ela.

– Vou subir para o meu quarto – disse Blair.

– Espera...

– Não Danny, dê um tempo para ela, sabe que se fizer isso ela provavelmente vai dizer “Sai já do meu quarto eu mato você. Eu te odeio!” enquanto joga objetos em você – Scar me impede.

– Tem razão – respondo – Que tal fazermos algo legal?

– Tipo o quê? – garota curiosa.

– Maratona netflix junto com muito doce e pipoca – digo.

– Eu topo!

P.O.V's Klaus Mikaelson

– Sabe Car... Eu estava pensando em algo - falo abraçando-a por trás.

– Pensando em quê?

– Em fazer uma festa à fantasia para comemorar seu aniversário, mas pensei em fazer isso no Halloween. Assim comemoraríamos seu aniversário e o Dia das Bruxas. - digo.

– Boa ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favorzinho! _/l_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.