Back to New Orleans escrita por Garota Aluada, Latiffa Noir


Capítulo 11
Convite inesperado


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está mais um capítulo. Eu sei que o mês está quase acabando, mas eu tentei e vou dar a vocês o que eu consegui. Espero que gostem, escrevi-o com muito carinho. Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593406/chapter/11

P.O.V’s Rebekah

Um dia antes...

 Estava em casa ajudando a Caroline com os últimos detalhes da festa de halloween e aniversário dela.

— De que lado você acha que fica melhor? Direito ou esquerdo? – ela pergunta se referindo à mesa de comidas e bebidas.

— Direito, perto da escada – Klaus respondeu por mim aparecendo das profundezas do inferno e abraçou a Caroline por trás. (N/S: Falsiane).

— É. Tem razão, vai ficar bonito – respondeu ela colocando as mãos por cima das do Nik – Sabe, andei pensando, porque não chamamos a Scarlett e aquela amiga dela a Blair?

 Klaus empalideceu. Aconteceu alguma coisa entre ele e a Scar e eu vou descobrir!

— Não acho que elas iriam vir – disse ele

— Pelo contrário! Faço questão de convidá-las. Se precisar eu mesma vou trazê-las – respondeu decidida.

— Rebekah você poderia chama-las? Já que são mais próximas? – perguntou me olhando.

— Infelizmente não. Não vou poder vê-las, tenho que terminar umas coisas e escolher minha fantasia – menti.

 Em parte era verdade ainda tenho que escolher minha fantasia. Quero ver se a Caroline pedirá ao Klaus para fazer o convite. É eu sei sobre a paixonite do Klaus e da minha melhor amiga. Sinceramente prefiro o meu irmão com a Scar que com a Caroline, mas não posso fazer nada em relação a isso.

— Klaus você pode convidá-las? Tenho que terminar de cuidar dos detalhes finais, por favor? – Bingo!

 Ele abriu a boca para responder, mas foi impedido pela voz da Caroline.

— Anda Klaus! O que ainda está fazendo aqui? Já deveria estar lá!

— Tá bem. Já estou indo – disse saindo.

P.O.V’s Scarlett

 Estava em casa sentada na minha cama folheando meus antigos diários, têm uns seis espalhados pela cama que eu já olhei. No momento o que estou olhando é o diário eu admitia estar apaixonada pelo Klaus e escrevia como eram nossos encontros secretos. Argh! Eu era tão idiota por pensar que o sentimento dele era recíproco ao meu. Só por que ficamos algumas vezes não significava que ele sentia o mesmo que eu. Ele só me usou. Percebo isso agora. Lembro-me da última vez que nos encontramos as escondidas em uma casa que o meu pai tinha no campo. A desculpa que eu usava era “Vou cavalgar, me ajuda a pensar e me deixa mais tranquila”.

Flashback on

 Neste momento estou indo ao encontro do meu amado. Klaus Mikaelson. Jamais pensei que ficaríamos tão íntimos. Klaus não é do tipo que demonstra sentimentos, mas comigo é diferente, ele mostra o que sente. Ele gosta de mim.

 Acho que nossa aproximação se deu pelo fato de que depois que o Klaus autorizou na frente de todos, o romance da Rebekah e do Marcel ela só dá atenção para ele. Claro que eu sabia que a Bekah se encontrava as escondidas com o Marcelus, assim como eu e o Nik.

 Desço do cavalo, logo o amarrando ao galho da árvore que tem em frente a casa. Dei a chave ao Klaus depois de quase sermos pegos pelo meu pai, decidimos que deviríamos nos encontrar em outro lugar, neste caso a casa de campo.

 Bato na porta. Ele abre em questão de segundos. Klaus sorri ao ver-me. Ele me puxa para dentro e tranca a porta. Subimos para o andar superior. Ao entrarmos no meu quarto retiro meu capuz. Ele me beija selvagemente, me prensando contra a parede. Logo passa a beijar meu pescoço. Ele é tão bom nisso. Em me deixar mais louca por ele. Em fazer-me deseja-lo mais.

Flashback off

 É incrível como nos dávamos tão bem sempre acabávamos na cama.  Ele era maravilhoso. Ainda é. Espere ai, o quê é que eu estou pensando? Pare de pensar isso ele só se divertiu com você!

Pare com isso. Você só está pensando no quanto ainda o ama e ainda o deseja.

E quem te deu permissão para falar?

Eu sou sua consciência, falo o que você pensa.

Eu não pensei que nada disso agora cale a boca.

 Aquele dia sempre me assombrara. Quando eu cheguei daquele encontro, ao entrar em casa vi meu pai morto e rodeado por uma poça de sangue no tapete da sala.

 Tive meus pensamentos interrompidos pelo som da campainha.

 Desci as escadas.

 Ao abrir a porta me deparo com o infeliz do Niklaus. Quando o diabo não vem manda o secretário. O que eu fiz para merecer isso Deus?!

 Quando ia fechar a porta ele me impediu.

— Antes de me expulsar preciso te dizer uma coisa.

— Você tem um minuto.

— Hoje vai haver uma festa na minha casa.

— Fiquei sabendo, mas o que eu tenho haver com isso?

— A festa é para comemorar o halloween e a festa de aniversário da Caroline...

— Ainda não sei o que eu tenho haver com isso.

— Deixe-me terminar de falar! E a Caroline me pediu para convidar você e a Blair para festa. Antes que recuse, ela disse que faz questão que estejam lá, caso contrário ela mesma as levará. A festa é a fantasia. Se fosse você iria comprar uma fantasia logo, a festa é amanhã às 20h00min.

— Ok. Já fez seu convite. Adeus – fechei a porta sem esperar resposta.

 Tenho que admitir esse por isso eu não esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores,
obrigada por lerem. Como já disse nas notas iniciais. Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.