Amor de Irmãos escrita por Sakura Ikari


Capítulo 11
Ensaio, briga e beijos.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a todas que esperaram por este poste, mas em especial a Sakuraahh135 que chegou a mandar mensagem privada perguntando da fic.
OBS: Mudei o cap. anterior com relação a peça teatral.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59324/chapter/11

            As semanas passaram rápidas para Sayume e Sakura, as duas trabalhavam arduamente para terminarem logo a peça de teatro, ao mesmo tempo tentavam marcar alguns horários para ensaios no teatro principal da escola e testes para os papeis principais.

            Sasuke por outro lado mantinha-se o mais distante possível de Sakura, não apenas por não querer atrapalhá-la, mas por desejar ajudar aquela que ele tinha magoado, pensando em uma forma de melhor se redimir acabou por fazer os testes do teatro e passou para o papel de um demônio que seria o “pai” de sua onee-san.

            Depois de tanta correria, finalmente Sayume pode colocar a listagem dos alunos no quadro de aviso dos primeiros anos. O som do intervalo tocou e como ela esperava foi afastada do quadro por varias pessoas que se amontoavam para saber quem tinha entrado para o elenco. No rosto daqueles 40 alunos, podia se ver de tudo, frustração, raiva, chateação, felicidade... e tantos outros sentimentos conhecidos pelos humanos.

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

Os alunos do primeiro ano selecionados para a peça “Entre demônios e anjos” foram:

Uchiha Sakura           1º A – Lilith.

Uchiha Sasuke           1º A – Orias.

Hyuuga Hinata          1º C – Aaba.

Sabaku  no Gaara        B – Gabriel

Uzumaki Naruro        1º A - Miguel

Hyuuga Neji              1º C - Rafael

Nara Shikamaru        1º C - Elemian

Iuzuka Kiba               1º A - Hetael

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

            Sakura se aproximou de sua mentora sorrindo com o alvoroço causado pela lista, Sayume retribuiu o sorriso e afagou a cabeleira rosada da menina, mas dois dias e os ensaios começariam.

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

            Sakura e sua tutora tiveram dois dias de puro tédio e demora (no ponto de vista delas). Entretanto a espera pareceu valer à pena quando entram no teatro do colégio. O palco de madeira maciça não fazia ruído algum ao ser pisoteado pela pequena massa de pessoas que vislumbrava o local, as poltronas como mandava a tradição eram também de madeira acolchoadas com um tecido aveludado brilhante na cor bordô. As cortinas do palco gigante era feita do mesmo tecido e cor das poltronas, estavam abertas de forma a deixar o apreciar a  visão de sua futura platéia. Tudo parecia ter sido feito a mão, o palco era emoldurado com adornos circulares, que ora se interligavam ora se separavam e outras vezes ainda tinham flores e folhas, era um trabalho belíssimo e cuidadoso, com certeza os meses que o teatro fora fechado para reforma valeu cada centavo e cada dia de espera. Agora aquele pequeno grupo tinha de fazer por merecer, uma vez que eles seriam os grandes astros que reinaugurariam o lugar.

  - Muito bem agora que todos já viram o teatro é hora de começar a ensaiar, todos em suas posições por favor. - Disse Sayume vendo a massa de crianças correm para fora do palco deixando apenas a pequena Sakura no lugar. - Pronta? - Perguntou ela a menina, recebendo um menear de cabeça positivo em resposta.

            Sakura sentou-se no chão e passou a mão pela tabua lisa, admirando seu reflexo na mesma, era fácil imaginal um rio de águas escuras assim. Por trás dela veio Sasuke fazendo questão de bater o pé ao ponto de fazer soar passos.

- O que esta fazendo aqui Lilith? Não deverias estar na terra comandando seus filhos? - Perguntou Sasuke fingindo segurar algo nas mãos. - Sabe muito bem do seu dever Lilith... Então pare de se admirar no rio negro e vá fazer suas obrigações.

- E se eu não obedecê-lo Orias? Esqueceu-se que eu não recebo ordens de homens? Ou achas que eu fui rebaixada ao nível de um caído apenas por não gostar de anjos? - A menina se quer parou de olhar para o chão a resposta soava como afronta e o fato dela não encará-lo demonstrava que ela o estava ignorando de verdade.

- É bom que não me desobedeça Lilith. - Sasuke segurou o cabelo da menina tentando não machucá-la, Sakura de pronto ergueu a cabeça fazendo com que todos achassem que ele realmente os havia puxado. - Eu não sou seu antigo Deus Lilith, eu não aceito ser contestado, ainda mais por uma criatura como você.

Só pode estar brincando não é?- Sakura soltou uma risada histérica - Achais mesmo que vou obedecê-lo? Justo a ti que és um macho inferior? - Ela riu novamente irritando Sasuke, que puxou-lhe o cabelo com mais força, dessa vez de verdade.

            Uma onda de irá rodeava o casal, a cena estava cada vez mais realista para eles e os outros limitavam-se a ficar impressionados com o suposto  profissionalismo dos dois.

- Muito bem... Muito bem – Sayume os cortou, notando a tensão feita pelo casal. - Os dois estão de parabéns.

            O clima pareceu se desfazer entre os dois, depois de alguns segundos eles sorriram uma para o outro e com a ajuda de Sasuke, Sakura levantou-se e ambos receberam uma calorosa salva de palmas.

- Agora Gaara, poderia, por favor, tomar a frente. - Sayume pediu, acenando para o garoto tomar o seu lugar.

            Gaara tomou a frente do palco serio, o garoto apesar de novo tinha os olhos tomados por olheiras, o traço negro dos olhos, seus cabelos tinham a tonalidade avermelhada, os olhos verdes eram mas escuros que o de Sakura, a pele era clara. 

- Gostaria de poder descer a Terra, Rafael. Não aguento ver as desgraças que se instalam dia após dia por sobre seres inocentes. - A voz de Gaara era tão suave, que não parecia ser do garoto isolado que tinha pouquíssimos amigos.

- E vais se misturar com os seres terrenos? Sabes que isso pode comprometer tua pureza de forma irreversível não sabes? - Neji era um pouco mais alto que Gaara, seus olhos eram de um tom perolado raro, seus cabelos tinham a coloração negra azulada e eram longos presos em um rabo de cavalo baixo, sua pele era mais clara que a de Gaara, parecia que nunca tinha tomado sol.

- Conheço os riscos e quero assumi-los, nosso dever como anjos é salvar os seres inocentes antes que eles padeçam, que tenham contato com o mal. - A voz de Gabriel continuou serena e suave.

- Se achas que é isso que deves fazer, pois bem, tem minha permissão para ir ao mundo dos vivos. - A voz de Neji não suavizava, ele falava de forma decidida.

            Gaara meneou com a cabeça, retirando-se da presença de seu superior, este olhou para as cadeiras vazias de frente para o palco e começou a andar de um lado para o outro.

- Clara.. - Rafael gritou, dando a deixa para Ino entrar em cena.

- Me chamou Rafael? - Uma menina loira com o rabo de cavalo alto e olhos azuis adentrou no palco, as pressas.

- Sim, quero que você fique de olho no Gabriel, ele vai descer a Terra para ajudar alguns seres e eu pressinto que isso não dará certo. - Neji olhou para Ino sério, mas sério do que deveria.

- Sim, farei o melhor. - Ino saia de cena, e novas palmas eram dadas por seus colegas.

- Muito bem, se continuarmos assim, estaremos prontos antes do tempo previsto... - Sayume pareceu considerar um pouco, até finalmente decidir a próxima cena a ser encenada. - Sakura, Gaara podem encenar a cena do primeiro encontro? Quero saber se existe entrosamento entre vocês.

- Sim – Responderam os dois em unisom.

- Então por favor tomem a frente.

            Os dois adolescentes seguiram a ordem da professora prontamente, Sakura ficou próxima a cortina direita, observando as cadeiras e imaginando quem iria ocupá-las, Gaara por outra lado passou a caminhar junto com varias outras crianças de um lado para o outro, prestando atenção em cada uma delas.

- Você e a mais triste que eu encontrei até agora. - A Essa altura Sakura já havia se misturado as outras crianças, que sumiram com a fala do garoto. - Precisa de ajuda?

- Ajuda? Que ajuda um ser inferior pode me dar? - Lilith erguia uma das sobrancelhas, falando de forma irritada.

- Hei, não seja tão mal educada, eu só quero lhe ajudar e não sou um ser inferior. - Gaara tentou suavizar a voz para soar mais amigável, não funcionou.

- Não sou mal educada, só não me rendo aos encantos dos da sua espécie. - Ranhou a garota parecendo irritada.

- Encantos? - Rafael riu alto com as palavras da garota estranha, ela parecia louca ao ser ver. - Acha mesmo que eu estou tentando impressionar alguém como você? - Foi a vez de Gaara erguer uma das sobrancelhas.

- O que quis dizer com isso? - Sakura iria socar o garoto a frente de propósito, não se lembrava de ter posto essa fala no roteiro.

            Gaara a segurou e a beijou candidamente, fazendo um Uchiha irritado sair de traz das cortinas e afastar o ruivo de sua irmã caçula, pelo menos foi isso que todos pensaram até Sasuke começar a bater em Gaara que não apenas se defendeu mas também revidou.

- Parem, parem já ou dois. - Sakura tentava separar Sasuke e Gaara, em vão, a essa altura os meninos rolavam pelo palco se atracando.

            A turma começava a virar um pequeno tumulto, até Sayume interromper, pedindo a Neji e Naruto que segurassem os dois “marmanjos”

- Já chega. - Sayume falou com tanta delicadeza, que se quer pareceu estar irritada, no fundo ela estava frustrada, no entanto aquela zona pareceu valerá a pena, uma vez que Sakura avia sido beijada pelo garoto que gostava. - Acho bom os dois pararem de brigas bobas... Casos já se esqueceram vocês tem 15 anos e não são mais crianças para resolverem as coisas como se não soubessem dialogar.


            Sakura olhou a mestra apreensiva, sabia que no fundo Sayume esta irrita conhecia a mestra tão bem, quanto ela a conhecia. Suspirou ao olhar o olho roxo que o irmão mais velho havia ganhado, mas o que fazer? Brigar com Gaara estava fora de cogitação, uma vez que o olho roxo de Sasuke não sairia de lá se ela fizesse isso.

- Sensei.. - Chamou a menina esperando ter a atenção de Sayume, a mesma logo encarou a menina apreensiva. - Acho melhor encerramos por hoje.

- Concordo com ela Sensei. - Comentou a menina de cabelos negros azulados e iris perolada, prima de Neji. - Os ânimos estão um pouco alterados, sensei.

- Tem Razão. - A mestra respondeu dando as meninas um singelo sorriso. - Por hoje é isso turma, estão dispensados. E o próximo ensaio será apenas na semana que vem, visto que Gaara e Sasuke têm que se recuperar dessa briga. - Dessa vez Sayume falava para toda turma.

            Os garotos se despediram da professora as pressas, Sakura e Hinata foram as únicas a dedicar algum tempo a despedir-se de Sayume. Mas não demorou muito tempo até que seus respectivos familiares (mais velhos) viessem e as arrastassem dali, fazendo a professora rir.

            Sakura ficou encarando Sasuke muda todo o caminho pra casa, esse embora sempre odiasse o jeito falante da irmã mas nova, estar estar quieta e o encarando era ainda mais irritante do que quando ela falava.

- O que quer Sakura? - Perguntou Sasuke tirando sua atenção do janela para irmã.

- Você acabou com o nosso ensaio, acha que eu iria ficar radiante por sua cena extra com o Gaara? - Sakura falava irritada e seu tom frio era típico de um Uchiha.

- Hnm – Ele deu de ombros olhando-o.

Ela suspirou profundamente irritada e continuo a encará-lo calada, fato que o irritou também uma vez que espera que ela voltasse ao normal.

 

- Ele beijou você... Beijou por beijar, não tinha uma cena assim na peça Sakura, eu só estou tentando proteger você. - Desabafou o Moreno.

- E o que você tem haver com isso? É o meu irmão não o meu dono. - Sim ela estava furiosa, tão furiosa que se quer reparou que eles já estavam em casa.

            Sasuke desceu do carro apressado não queria ouvir a garota irritante que o seguia de perto reclamando, sua cabeça estava à milhão. Cansado de todo aquele falatório desnecessário parou bruscamente no salão principal da casa fazendo Sakura tropeçar em si próprio.

- Já chega Sakura, eu não aguento mais – Sasuke falou irritado enquanto virava-se.

- Agora você não aquenta não é? Depois de ter ganhado um olho roxo e acabado com o meu ensaio você nã....

            Não foi à toa que Sakura parou de reclamar, Sasuke tomado pela ira de ainda ter a cena de Sakura sendo beijada por Gaara acabou por puxá-la para um beijo, calando-a. Ato impensado reações surpreendentes, Sasuke não levou o tapa que esperava quando invadiu a boca da sua falante irmã com a língua e ela timidamente retribuiu as caricias.

“Sasuke é o meu irmão e-eu não posso” - pensou a menina encerrando o beijo em meio a lagrimas, Sasuke só então notou o que ele tinha feito iria falar algo, se desculpar talvez, mas tudo que viu foram os cabelos de Sakura balançando enquanto esta corria para o seu quarto.

- S-sakura. - O moreno a chamou em um grito que foi obviamente ignorado, era tarde de mais, ela já estava no corredor e, portanto em sua ala onde ele não poderia entrar.

            O Uchiha do meio teve que ignorar todos e mais alguns sinais que sua mente emitia para se afastar daquela ala e de todo o transtorno que ela poderia lhe trazer, Sakura era o que importava agora portanto o mais sensato a fazer era procurar por aquela a quem ele havia magoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomeme meninas, tive uma serie de problemas e ja vou explica-los a vocês.

1º - Como sabem meu adorável pc. quebrou e com ele foi-se meu cap. já escrito.

2º - Minha tendinite(?) atacou e eu fiquei um mês fazendo acupuntura e fisioterapia (longe do Pc)

3º - Eu tinha um trabalho que era para ser realizado em grupo e tive que faze-lo de maneira semi-individual (e foi muita coisa, eu li quatro livros em quatro dias e eram livros bem grossos, isso fora as pesquisas)

4º - Entrei na temida época de prova (minha vida estava um inferno)

5º - Arrumei uma beta, ela estuda comigo na facu. acho eu que não tem conta no Nyah por hora. A partir do próximo cap. ela vai me ajudar com ideias e correções no texto (este só não foi betado porque ela não esta on para faze-lo no momento)

Espero que me perdoem e que o cap. esteja a altura de todas vocês que tiveram ai seus longos dias de espera. Agradeço a quem como eu não abandonou a fic, também agradeço a quem mandou reviews no cap. passado entendo o que havia ocorrido.

Até a próxima.
Kissus

Sakura Ikari