Amanhecer por Edward escrita por tathiromecin


Capítulo 6
6.Casamento Parte I


Notas iniciais do capítulo

Casamento Parte I

EEE Casamento parte I.
Bom gentemmm

Amanha tem mais !!!

Comentem avontade rs

*Sem Coment's as fics não Existem!!!!

Aqui você é sempre bem vindo.

Quem quiser dar idéia pra fic fique avontade!!!

Bjus

Até amanha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59297/chapter/6

 


 


Depois de sermos abraçados por todos fomos para fora da casa onde começaria a festa – Bom para Alice era “a FESTA” mais ela assegurou Bella que era apenas uma Recepção. Minha irmã me matava de rir.


 


Como o esperado já pelas visões de Alice o momento da celebração para festa se passou bem no momento do crepúsculo.


 


Permitindo que o sol se pusesse atrás das árvores.



As luzes nas árvores refletiam enquanto guiava Bella através das portas de vidro dos fundos.


 


O Crepúsculo fazia as flores brancas brilharem.



 Havia outras dez mil flores aqui fora, servindo como uma tenda alta e perfumada sobre a pista de dança montada na grama abaixo de dois cedros antigos. Olhar para Bella enquanto ela se encantava com a decoração era fascinante. Sua Beleza a meia luz era incrível. Eu neste momento estava experimentando sentimentos que jamais imaginei sentir. Era tudo novo pra mim.


 


As coisas se acalmavam, relaxavam enquanto a agradável noite de Agosto nos cercava. O pequeno grupo se espalhou sob o brilho suave das luzes cintilantes, e fomos cumprimentados novamente pelos amigos que tínhamos abraçado há pouco. Havia tempo para falar agora, para rir.


 


Senti a presença de Seth Clearwater se aproximando, ele era um ótimo rapaz uma mente brilhante, venerava um carinho por Bella e se considerava meu amigo não tinha medo de nós vampiros, ele era uma doce alma, uma criança.


 


“Parabéns,” Seth Clearwater nos disse, colocando sua cabeça embaixo de um arranjo de flores. Sua mãe, Sue, estava firme ao seu lado, observando os convidados com uma cautelosa intensidade. Seu rosto era fino e hostil, expressão acentuada por seu corte de cabelo curto e severo; Sabia que para Sue não era fácil estar ali. Ela estava para “cuidar” de Seth e de Billy ao contrario de seu filho não acreditava nos vampiros..


 


Billy Black estava do outro lado de Seth, não estava tenso. Ele acreditava no tratado e sabia que havíamos feito uma trégua para eles entrarem na nossa casa por BELLA.


 


Os pensamentos de Billy incluíam Jacob e quando vi em sua mente entendi o recado. Jacob estava em Forks, mas não sabia se ele viria.


Bom por perto ele não estava pois ainda não podia ler sua mente e nem sentir seu cheiro então fiquei tranquilo mais em alerta.


Olhei para Bella e ela estava pensativa será que pensando em Jacob???


Eu ainda sofria por não ler sua mente.


 


Billy pareceu estranhamente à vontade considerando a companhia e o evento — seus olhos pretos brilhavam como se ele tivesse acabado de receber ótimas notícias. Eu estava impressionado pela sua compostura. Esse casamento deveria ter parecido uma coisa ruim, a


pior coisa que poderia acontecer à filha de seu melhor amigo, pelos aos olhos de Billy.


 


Eu sabia que não era fácil para ele conter seus sentimentos.


Considerando o desafio que esse evento apontava para o antigo pacto entre nós e os Quileutes — o pacto que proibia os Cullens de criarem outro vampiro. Os lobos sabiam que uma ruptura estava a caminho, mas os nós não tinham idéia de como eles iriam reagir.


 


Antes da aliança, isso significaria um ataque imediato. Uma guerra.


Mas agora nos conheciamos melhor, e eu devia muito aos lobos haveria perdão ao invés de guerra?


 


Como uma resposta para aquele pensamento, Seth se aproximou de


mim, com os braços abertos. Retribui o abraço com meu braço livre.


Vi Sue estremecer delicamente.


 


- É bom ver as coisas dando certo pra vocês, cara. - Seth disse. - Estou feliz por vocês.


 


- Obrigado, Seth. Isso significa muito pra mim. – eu disse e me afastei de Seth e olhei para Sue e Billy. - Obrigado, para vocês também. Por terem deixado o Seth vir. Por apoiar a Bella hoje.


 


- De nada - Billy disse em sua voz grave, gutural, e eu estava surpreso pelo otimismo em seu tom. Talvez um pacto mais forte estivesse no horizonte.


 


Uma pequena fila estava se formando, então Seth acenou um adeus e guiou Billy em direção à comida. Sue manteve uma mão em cada um deles.


 


Angela e Bem foram os próximos a nos solicitar, seguidos dos pais de Angela e depois Mike e Jéssica que estavam, de mãos dadas. Vi o olhar surpreso de Bella e gelei maldito ciúmes. Mas logo ela relaxou e vi que ela ficou feliz.


 


Atrás humanos estavam meus parentes, o clã de vampiros de Denali. Percebi que Bella estava prendendo a respiração quando Tanya se aproximava – Li nos pensamentos de Tânia o seu desprezo por Bella rosnei baixo.



Ela me abraçou com os pensamentos de causar dor em Bella e admirando seu cheiro, seu pensamento foi em como uma humana sem graça teria me feito casar. Ela não entendia meus sentimentos por Bella se achava superior a Bella. Eu me afastei rusticamente a encarando. Próximos a ela, três outros vampiros com olhos dourados encaravam Bella com curiosidade. Uma mulher tinha cabelos longos, loiro claros, lisos como seda, Kate. A outra mulher e o homem ao seu lado tinham os cabelos pretos, com um toque de oliva em suas pálidas compleições.Carmem e Eliéser.


 


Senti Bella se arrepiar, Olhei fixamente para Tânia ela parou de encarar Bella me olhou e disse:


 


- Ah, Edward - Senti sua falta.


 


Eu riu e agilmente livrei-me de suas mãos, colocanda um passo para frente de mim. Dei um passo para trás, para olhá-la melhor.


 


- Faz muito tempo, Tanya. Você parece bem.


- Você também. – ela disse


(Queria voar em Tânia seus pensamentos e olhares contra Bella me irritavam)


 


- Deixe que eu lhe apresente minha esposa. - Era a primeira vez que


disse aquela palavra desde que ela era oficialmente verdadeira; parecia que eu ia explodir de satisfação dizendo isso agora. Todos os Denalis riram levemente em resposta. - Tanya, essa é a minha Bella.


 


Tânia voltou encarar Bella eu disse num som inudivel para humanos – - Tânia nem sonhe com isso.


 


Ela encaravou Bella com um olhar que era muito mais especulativo do que conformado, e então estendeu a mão em direção a Bella.


 


- Bem-vinda à família, Bella. - ela sorriu um pouco descontente - Nós


nos consideramos uma extensão da família de Carlisle, e eu sinto


muito sobre o, incidente quando nós não nos comportamos como


tal. Deveríamos ter te conhecido mais cedo. Você poderia nos perdoar?


 


- Claro. - eu Bella disse sem fôlego. - É tão bom conhecer vocês.- (Isso é tão Bella)


- Os Cullens estão todos em um número certo agora. Talvez a próxima seja a nossa vez, Kate? - Ela forçou um sorriso para a loira.


- Continue sonhando. - Kate disse com um rolar de seus olhos dourados. Ela pegou a mão de Bella de Tanya e apertou-a gentilmente. - Bem-vinda, Bella.


 


Carmem estava logo atraz para se apresentar a Bella também.


- Sou Carmen, esse é Eleazar. Estamos todos muito felizes em


finalmente te conhecer.


- E - eu também. – Bella gaguejou.


Tanya olhou para as pessoas esperando atrás dela — o colega de trabalho de Charlie, Mark, e sua esposa. Seus olhos estavam enormes à medida que olhavam para o clã de Denali.


- Nós nos conheceremos melhor depois. Teremos muito tempo para isso! - Tanya riu enquanto ela e sua família saíam.


 


Todas as tradições foram mantidas. Fomos cegados por flashes enquanto segurávamos a faca acima de um bolo espetacular – As caras e bocas de Bella surpresa pelas Surpresas que Alice preparou a deixavam mais maravilhosa do que ela estava. A cara dela para o gigante bolo foi demais – não precisei ler sua mente para saber o que ela pensava, eu me diverti muito.


 


Nós nos alternamos jogando bolo uns na cara dos outros;


 


EU bravamente engoli minha porção de bolo enquanto via a cara de descrença de minha esposa. Bella se divrtiu jogando o Buque que era pra ser de Alice mais Bella jogou em Ângela pude ler nos pensamentos de Jasper – Bella é um desastre engraçado.


Rimos Juntos.



Emmett e Jasper uivaram de rir do rubor de Bella enquanto eu removia liga que Alice colocou em Bella.


Com uma piscadela para Bella, joguei-a diretamente na


cara de Mike Newton.


 


E então, quando a música começou, puxei-a pros meus braços para a costumeira primeira dança; e ela veio de bom grado, Bella sempre me surpreendendo. Te-la assim perto de mim era maravilhoso abracei-a mais forte como se fossemos apenas uma pessoa me inebriei com o seu cheiro queria que o seu cheiro penetrasse em mim.Não me importei de fazer todo trabalhos,e eu a girei sem esforço algum sob o dossel de luzes e flashes brilhantes das câmeras.


 


 


- Aproveitando a festa, Sra. Cullen? - sussurrei em seu ouvido.


Ela riu.


- Isso vai levar um tempo para me acostumar.


- Nós temos um tempo. – eu a lembrei.


 


Girei-a e abraçei mais, segurei seu rosto e minhas mãos deslizaram por sua cintura a beijei carinhosamente.Câmeras disparavam calorosamente.


A música mudou, e Charlie cutucou o meu ombro.


 


Olhei para ele e assenti, fui dançar com minha mãe.


 


Esme era uma das melhores dançarinas que já conheci, parecia que estávamos nas nuvens.


 


Ela me disse:


 


- Feliz Filho?? Viu disse que tudo se resolveria. O Amor muda as pessoas. E você mais que ninguém merece ser feliz.


 


Olhei para minha mãe e se ela pudesse chorar ela choraria.


 


- Mãe eu te agradeço por o que sou abrigado pela paciência de anos comigo. Agora minha felicidade esta completa tenho todos que amo comigo.


 


Sorrimos um para o outro e nos abraçamos num abraço profundo e intimo que somente um amor de mãe e filho pode compreender.


 


- Mãe eu te amo.


 


- Filho eu também.


 


Parecia que eu tinha dançado com todos. Era bom ver toda minha família e amigos reunidos e era bom ver Bella s divertir. Olhei para Bella e ela fez biquinho sabia que era a hora de me aproximar, estava chegando perto quando Mike a tirou para dançar – aquele humano idiota com seus pensamentos maliciosos minha vontade era joga-lo pela janela, respirei fundo e fui até eles stendi minha mão para Bella e ela sorriu.


- Ainda não é muito fã do Mike, neh? – Bella comentou, eu girava para longe de Mike.


- Não quando eu tenho que ouvir seus pensamentos. Ele tem sorte


que eu não o expulsei. Ou pior.


- É, certo.



- Você já teve uma chance de olhar para si mesma?


- Hm. Não, acho que não. Por quê?


- Então eu suponho que você não percebe o quão completamente linda e de tirar o fôlego você está essa noite. Não estou surpreso que Mike está tendo dificuldades com pensamentos impróprios sobre uma


mulher casada. – Queria arrancar membro por membro de Mike - Eu estou desapontado que Alice não tenha feito questão de forçá-la a se olhar no espelho.



- Você é suspeito para falar, sabe.


Suspirei e então parei e a virei em direção à casa. A parede de vidro refletia a festa como um grande espelho. Apontei para o casal no espelho diretamente na nossa frente.


- Suspeito, eu?



Mostrei a ela a linda morena que se encontrava ao meu lado no reflexo. Sua pele era como creme e rosas, seus olhos estavam enormes de excitação e emoldurados com cílios grossos. A forma estreita do brilhante vestido branco se abria sutilmente na borda quase como um copo-de-leite invertida, cortada tão habilmente que seu corpo parecia elegante e gracioso.


Minha Bella.


 


Um segundo se passou quando senti aquele cheiro- o Cachorro – queria rosnar – mais me segurei – Ele é o “Padrinho” de Bella preciso me segurar. Quando li suas intenções no pensamento não consegui não me enrrijecer, virei automaticamente para a outra direção, para assentir seus pensamentos sabia que mesmo no escuro Jacob poderia me ver.


 


Ao imaginar Bella feliz me tranqüilizei e então repentinamente, sorri brilhantemente.


 


- O que é? – Bella perguntou.


- Um presente de casamento surpresa. Eu disse


- Ahn?


 


Não respondi - O cachorro pedia supresa queria ver a cara da Bella – Rosnei baixo - começei a dançar novamente, e girando na direção oposta à qual estávamos indo antes, para longe das luzes e então para as profundezas da noite que circulavam a luminosa pista de dança.



Não parei até alcançarmos o lado escuro de um dos enormes cedros. Então olhei diretamente para a sombra mais escura.


 


- Obrigado. – agradeci Jacob. - Isso é muito…amável


da sua parte.



- Amável é meu nome do meio. – Jacob respondeu da noite escura. - Posso interromper?


 


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE Casamento parte I.
Bom gentemmm

Amanha tem mais !!!

Comentem avontade rs

*Sem Coment's as fics não Existem!!!!

Aqui você é sempre bem vindo.

Quem quiser dar idéia pra fic fique avontade!!!

Bjus

Até amanha!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer por Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.