A Filha do Lobo - Krumione escrita por Filha de Hermes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Explicação


Notas iniciais do capítulo

Para quem está acompanhando aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592140/chapter/2

POV Hermione...

Minha cabeça parecia que ia explodir, dessa vez não era nenhuma “gripe”, mas sim eu que não conseguia digerir o que tinha ouvido ontem a noite, sabe quando tudo aquilo que você é acaba, que nada mais faz sentido? Era assim que eu me sentia.

Eu estava a quatro horas jogando a mesma bolinha para cima e apegando novamente, meus olhos estavam inchados pelo choro, meu cabelo com certeza estava igual a um ninho de rato, olhei para porta quando ouvi algumas batidas. Estiquei o braço girando maçaneta, meu pai me encarava com uma sobrancelha arqueada.

_ Já acordada? – ele estava surpreso, era raro os dias nas férias em que eu acordava antes das nove.

_ Tinha muita coisa na cabeça. – ele parecia me questionar com o olhar – Não é nada pap... só ansiosa para voltar para a escola. – não consegui o chamar de pai novamente, ele mentiu para mim este tempo todo.

_ Sua mãe e eu queremos falar com você, então se quiser pode se trocar e descer pra tomar café, depois conversamos. – só concordei com a cabeça, ele saiu e eu levantei indo me trocar.

Penteei meu cabelo e o prendi em coque frouxo, vesti uma regata vermelha com o símbolo da Grifinória com um moletom meio velho, passei pela sala e minha estava sentada na poltrona de cabeça baixa, segui para a cozinha comi devagar já sabendo o que eles queriam falar.

Sentei-me no sofá de frente para os dois, minha mãe andava de um lado para o outro e meu pai estava sentado na poltrona parecendo aflito as mãos juntas e o olhar concentrado em algum ponto no tapete.

_ Eu não sei como contar isto a você Hermione. – minha mãe parou e me encarou séria.

_ Usando palavras talvez? – eu estava de saco cheio com aquilo.

_ HERMIONE. – meu pai gritou bravo.

_ Que foi? Disse alguma coisa errada por acaso?

_ Isso é jeito de falar com sua mãe? Não foi essa educação que eu te dei. – ele me reprendia enquanto abraçava minha mãe pela cintura, ela chorava baixinho no ombro dele.

_ E agora vem tentando me passar sermão. – disse pra mim mesma – Eu já sei tá legal. Sei que você não é meu pai biológico e que vocês mentiram pra mim a vida inteira.

_ Como você descobriu? – minha mãe me perguntou ainda surpresa.

_ A sala não é o melhor lugar para discutir algo deste nível.

_ O quanto você sabe? – assim que meu pai perguntou os dois se sentaram juntos na poltrona.

_ Meu pai biológico é um bruxo e lobisomem, vocês me davam uma poção fingindo ser remédio durante as semanas de lua cheia, em dois meses vou virar um bicho peludo pela primeira vez, mas a questão é quem é o meu pai biológico e como você se conheceram? – mamãe respirou fundo antes de me responder.

_ Meu pai, seu avô, era dono de uma fazenda no sul da França, um aras, precisava de gente para trabalhar pois a época de competição já estava chegando e boa parte dos cavalos para hipismo precisava de treino, ele não tinha onde morar e estava procurando emprego na cidade quando meu pai foi assaltado, mas ele correu a trás do ladrão e recuperou a carteira, no dia seguinte ele foi trabalhar, dizia que ia ficar por apenas 3 semanas, mas ficou 3 meses, sempre sumia nas noites de lua cheia, eu me encantei por ele e acabou acontecendo, dois meses depois quando ele já tinha ido embora eu descobri que estava grávida, meu pai me expulsou de casa e John que era meu amigo na época me ajudou. – ela parecia perdida em lembranças quando meu pai continuou.

_ Eu tinha conseguido uma bolsa em uma faculdade aqui em Londres, meus pais tinham me dado um apartamento, onde moramos até você nascer, quando eu já tinha um trabalho e uma bom dinheiro guardado no banco compramos essa casa, sua mãe se apaixonou por mim e nos casamos, abri um consultório depois de me formar, o resto você já sabe.

_ Você tinha dois anos quando eu o reencontrei, tinha te levado pra brincar no parque, ele estava passando por lá quando me viu e veio me cumprimentar, só que você veio até mim reclamar de dor de cabeça, seu olhos estavam meio amarelados pela proximidade com a lua cheia e seu tinham eram pequenos caninos, na hora ele descobriu, enquanto você brincava ele me explicava sobre tudo que eu tinha que saber e prometeu que sempre cuidaria da sua proteção no mundo bruxo. – ela ainda não tinha me respondido a questão principal.

_ Quem. É. O. Meu. Pai? – enfatizei cada palavra para ver se ela entendia e me respondia.

_ Remus Lupin. – um balde agua fria caiu sobre mim naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!