Finally Found You escrita por Julia Skywalker


Capítulo 1
Unique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592069/chapter/1

Girl I been looking for you. And when I saw you I knew. That I finally found. I finally found you.

Era uma tarde ensolarada de outono na cidade de San Diego. Em um parque afastado e pouco conhecido, encontrava-se um garoto que aparentava seus 12 anos.

O menino tinha cabelos negros rebeldes e belos olhos verdes, como belas esmeraldas. Vestia uma camiseta azul clara antiga, uma bermuda jeans escura e um par de all start de cano longo, surrados e preto.

O garoto, sentado em um banco de madeira, estava tão absorto em pensamentos que nem se quer notou a aproximação de uma bela garota.

-Bu!- exclamou a garota, espalmando ambas as mãos nas costas do garoto. O mesmo pulou de susto e virou-se rapidamente para trás.

Arfou quando a viu. Seus cabelos cacheados voavam para o lado, por conta do vento, mas ela parecia não se importar. Seus olhos cinzas tempestade brilhavam divertidos e zombeteiros, usava um vestido azul escuro florado e um all start preto, que ao contrário que o do menino, estava novo e limpo.

-Te dou cinco segundos de vantagem- propôs o moreno com um sorriso sacana.

A garota colocou-se a correr, e cinco segundos depois o garoto a seguiu. Quem olhasse de longe acharia que eram dois jovens apaixonados brincando.

O que realmente eram.

***

Percy acordou sobressaltado. O sonho ainda fresco em sua mente, sonho não, uma lembrança.

Depois de exatos onze anos ele voltara a sonhar com ela.

O moreno passou a mão nos cabelos frustrado, decidiu deixar pra lá, afinal ele estava atrasado.

-Nico vai me matar- murmurou para si mesmo, olhando as horas no seu celular.

Catou uma calça jeans no canto do quarto e a vestiu. Pegou uma camiseta cinza, com gola redonda que mostrava uma parte de seu peitoral malhado e uma jaqueta de couro.

Seu celular apitou quando ele passava perfume. Demorou, pensou o moreno checando a mensagem de seu amigo.

‘Onde você está Perseu? Sabe quanto tempo eu levei para conseguir esses ingressos? Acha que a Little Piece é uma boate qualquer meu amigo? Se você não sabe é uma das mais famosas em Los Angeles, e mais caras consequentemente. Esteja aqui em dez minutos, um minuto a mais e eu corto os seus bagos’.

Percy revirou os olhos, Nico era um puta retardado mesmo.

Pegou as chaves de seu carro e digitou uma resposta rápida para Nico para logo guardar o telefone no bolço da frente de sua calça.

Trancou seu apartamento e chamou o elevador, ele estava vazio. Percy apertou o botão da garagem e deu uma ajeitada no cabelo, olhando no espelho do elevador. Ele só conseguiu bagunça-lo ainda mais, deixando um ar ainda mais sexy.

O elevador parou no primeiro andar e uma garota morena entrou no cubículo de ferro. Percy lambeu os lábios, apreciando a visão.

Os olhos castanhos da garota voltaram-se para o moreno maliciosamente, Percy sorriu de lado sedutor. A garota deu um pequeno ofego ao ver os dentes brancos perfeitamente alinhados.

O elevador abriu na garagem. Percy piscou para a garota e saiu do elevador, se achando um garanhão. Ajeitou a jaqueta de couro em seus ombros e voltou a andar tranquilamente pelo estacionamento mal iluminado.

Andou até sua Ferrari preta, apertando o botão para destrancar a mesma. O doce som do ‘plim plim’ ecoou pela garagem, e Percy finalmente acelerou pelas ruas movimentadas da famosa Los Angeles.

***

-Ai droga- exclamou a garota frustrada- Thalia, me ajuda com o zíper aqui. Essa porcaria não quer subir.

-Eu disse pra você não comer aquele bolo hoje no almoço- uma morena de cabelos repicados, vestindo um vestido estilo tubinho vinho apareceu logo atrás da garota loira.

-Cala a boca- a morena soltou uma risada divertida- não é porque estou gorda, é porque essa merda emperrou.

-Tudo bem, deixa eu te ajudar- a morena pegou o pequeno zíper que pertencia a um vestido preto de mangas largas que caiam pelos braços da garota. Formava um decote V discreto e ia até metade das coxas bronzeadas da loira.

-Consegui!- exclamou a morena fechando o zíper, a loira suspirou aliviada.

-Obrigada Lia.

-De nada Annie, não demore, estamos atrasadas!- a morena saiu do quarto para que Annabeth pudesse terminar de se arrumar.

Annabeth calçou seus saltos de tiras grossas preto, passou um brilho labial rosa em seus lábios carnudos e colocou o seu inseparável colar que Percy dera em seu décimo segundo aniversário.

Ela se perguntava onde estaria seu melhor amigo de infância, estaria em San Diego? Estaria fora do país? Estaria logo ali na esquina?

Annabeth não sabia, tinha tantas saudades dele. Ainda amava ele, apesar de não vê-lo há quase onze anos.

-ANNABETH!- Thalia gritou irritada fazendo com que a loira acordasse de seu transe.

-JÁ VOU- gritou de volta. Pegou sua bolsa preta de mão, que mais parecia uma carteira e desceu as escadas de vidro do luxuoso apartamento que ficava logo em cima da boate mais famosa de Los Angeles.

-Se eu demorar mais um minuto meu pai vai me matar- Thalia bufou passando a mão nos cabelos negros repicados.

-Zeus dá um desconto pra você Lia, relaxa.

-Sim, um desconto- a morena revirou os olhos enquanto trancava a porta do apartamento- todos falam ‘deve ser ótimo ser filha do cara que é dono da melhor boate de Los Angeles’ pois eu digo, não é!

A loira riu da irritação de sua melhor amiga enquanto descia a escada de metal em espiral até a boate escura que estava carregada luzes vermelhas. Várias dançarinas seminuas estavam em pequenos palcos fazendo o melhor que podiam para chamar a atenção de alguns homens presentes no local.

Thalia escondeu a chave debaixo do tapete e seguiu Annabeth até o andar debaixo onde tocava uma musica animada.

Annabeth e Thalia foram direto para a pista de dança. Em algum momento um garçom passou servindo copos com líquidos alaranjados dentro, sem saber exatamente o que era ambas as garotas pegaram, enquanto balançavam os quadris sensualmente atraindo a atenção de alguns homens e até de algumas mulheres que as olhavam com inveja.

-Annie- gritou Thalia em cima da música- tenho que resolver umas coisas ali, já volto.

Annabeth olhou maliciosamente na direção em que a morena seguia, Thalia contentou-se em revirar os olhos e devolver o sorriso.

A loira negou com a cabeça indo em direção ao bar pegar outra bebida daquela, seja ela o que for.

-Outra dessa, por favor- pediu ao barman que logo lhe entregou o copo com o líquido laranja. A loira pegou o copo e virou-se radicalmente pra trás, esbarrando em uma pessoa e despejando a bebida na camiseta da mesma.

-Ai Deuses, me desculpe. Eu sou uma desastrada mesmo- falou a loira desesperadamente tentando limpar a camiseta do moreno desconhecido que segurava a risada.

-Tudo bem- assim que ele soltou a primeira palavra, Annabeth levantou a cabeça de imediato. Deixou escapar um suspiro dos lábios, enquanto encarava aquela obra de arte parada na sua frente, cabelos negros, maxilar marcado, nariz levemente arrebitado, covinhas, sobrancelhas grossas, dentes brancos e alinhados, e por fim, belos olhos verdes estranhamente familiares- moça, calma.

-Q-que?!- gaguejou a loira arrancando uma risada do moreno, Annabeth ficou vermelha até a raiz dos cabelos.

-Calma, não precisa ficar desesperada, é só uma blusa- Annabeth assentiu ainda mais envergonhada- tem algum lugar aqui onde eu possa me limpar?

-Tem sim- respondeu a loira mais a vontade- vem comigo.

Annabeth levou o desconhecido estranhamente familiar, até o apartamento que dividia com Thalia logo acima da boate, pegou a chave que se encontrava de baixo do tapete e destrancou a porta.

Percy se divertia com aquela cena, mas também algo o incomodava: aquela loira era familiar, tinha certeza de que a conhecia, não era uma de suas ex-ficantes, parecia alguém muito importante para isso.

-Eu te conheço?- Percy perguntou intrigado enquanto ia até a pia da cozinha que a loira indicou.

-Não sei, você me parece familiar- Annabeth franziu as sobrancelhas encarando o homem a sua frente.

-Que bom que não sou só eu- Percy suspirou e tirou a camisa escutando a loira suspirar.

Suas costas eram malhadas, assim como seus braços. O peito era definido, barriga levemente marcada por gominhos e um maravilhoso V no fim de abdome que levava ao caminho da Felicidade.

-Espero que não se importe- falou o moreno olhando divertido para a loira vermelha que negou com a cabeça. Os olhos verdes do moreno caíram no meio dos seios da garota, sua expressão se fechou e ele franziu as sobrancelhas. Deixou sua camisa em cima da pia de mármore e caminhou lentamente até Annabeth, que prendeu a respiração quando o moreno parou na sua frente.

Percy levou a mão até o colar que a loira usava, o analisando.

-Onde...- ele pigarreou- onde conseguiu isso?

-Um amigo me deu quando eu era menor- Percy encarou seus olhos e se arrepiou. Cinzas. Annabeth.

-Annie?- ele perguntou com a voz falha. Não podia ser possível, depois de onze anos...

-Percy?- ela abriu um sorriso que fez as pernas de Percy fraquejarem. Eles se abraçaram ao mesmo tempo.

-Não acredito que é você- Percy sussurrou no ouvido de Annabeth que ficou arrepiada.

Uma ideia passou pela cabeça da Annabeth, era loucura, mas ela queria e se não o fizesse agora, não iria fazer depois.

Separou-se de Percy com calma e puxou os cabelos da nuca do garoto levemente em sua direção, finalmente, selando seus lábios.

Percy ficou estático por um momento, mas logo depois devolveu o beijo, ‘e que beijo’ pensou o garoto. Percy desceu as mãos até a cintura de Annabeth e a puxou com força para mais perto, a loira suspirou com o toque ainda com os lábios de moreno colados aos seus.

-Senti sua falta- a loira sussurrou.

Annabeth gemeu baixinho quando Percy passou a cuidar de seu pescoço, a colocou sobre balcão da cozinha ficando no meio das pernas dela. As mãos de Annabeth percorriam todo o peito desnudo do moreno a sua frente.

-Eu também- Percy sussurrou de volta.

As mãos do moreno subiram suavemente a barra do vestido e encontraram o quadril da garota por debaixo de sua roupa.

Uma a uma, as peças foram jogadas pelo chão do apartamento. Annabeth guiou Percy até seu quarto, onde o jogou na cama, onde os dois se amariam.

As investidas de Percy começaram devagar, pra loira se acostumar com seu tamanho. O moreno distribuía beijos pelo pescoço e ombros da garota enquanto aumentava a velocidade e a força devagar.

Annabeth gemia no ouvido de Percy e oscilava entre arranhar as costas do rapaz e bagunçar seus cabelos rebeldes. Os gemidos da loira eram como musica para os ouvidos de Percy, assim como os do rapaz faziam com que a loira revirasse os olhos de tanto prazer.

E assim os dois chegaram ao ápice juntos, gemendo o nome um do outro. Os dois desabaram um ao lado do outro na cama, cansados mas extremamente felizes.

Em algum momento os olhos de ambos se encontraram e Percy a puxou para o seu peito, quando viu os olhos da loira começarem a se fechar.

A loira estava quase caindo no maravilhoso mundo dos sonhos, mas não antes de escutar Percy murmurar bem baixinho.

-Eu finalmente te encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como vcs devem ter percebido, Tia Juh trouxe mais uma one pra vcs.
Espero q realmente gostem dela, já nera pra eu ter postado isso aqui a muito tempo, mas eu meio q esqueci dela. Ai hoje eu estava fuçando no meu pc e achei ela, corrigi os erros e acabei de escrever.
Eu tenho outras ones duas longs fics, vou deixar o link aqui pra quem quiser:
IHLY: http://fanfiction.com.br/historia/469254/I_Hate_Loving_You/
WOTN: http://fanfiction.com.br/historia/522665/We_Own_The_Night/
Preagnet: http://fanfiction.com.br/historia/428407/Pregnant-one_Shot-_Pecabeth/
Wrong Choice: http://fanfiction.com.br/historia/497886/Wrong_Choice/
Ah, e me mandem mps tbm, adoro conhecer gente nova, me contem as tretas, desabafem ou me peçam conselhos. Ou por simplesmente quererem conversar.
Espero que tenham gostados, reviews, favoritos e recomendações são bem vindos.
Beijos, Juh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.