Bella Swan A Namorada Perfeita escrita por Keissy Di Angelo


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai esta o segundo capitulo da fic espero que gostem e desculpe pelos erros ortográficos.
Nos vemos la em baixo.^o^
E um grande OBRIGADA as meninas que comentaram no capitulo anterior.
OBS: LEIAM AS NOTAS FINAIS .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591947/chapter/3

–Pov Edward-
E eu sabia que isso iria acontecer, so não podia imaginar que aconteceria com eu sendo tão novo,porem, esta confirmado estou louco so pode porque não ha outro motivo para eu estar vendo a minha mulher perfeita bem na minha frente.


– Edward você esta bem? Porque você esta me encarando desse geito? - Bella disse.


Mas eu não consegui responder , a única coisa que eu consegui fazer foi sair correndo da minha casa igual a um louco sem saber pra onde ir, fui parar em um parque que tem próximo a minha casa tentando respirar ..


– Calma,calma Edward isso foi uma ilusão não tem como ela esta la no seu apartamento agora e so você voltar e vai estar tudo do mesmo jeito que você deixou antes de ir dormir, eu repetia para mim mesmo o tempo todo , foi isso que eu fiz depois de mais calmo eu resolvi voltar pro meu ap .


Assim que abri a porta fiquei olhando sem parar para todos os lados esperando ver a Bella mas a única coisa que eu vi foi a bola babada do jake no chão.


Eu sabia que era so a minha imaginação me pegando uma peça quando eu acordei,
Bom pelo menos era oque eu pensava ate eu ouvir o barulho da televisão e quando chego a sala vejo a Bella com o Jake no colo assistindo um programa qualquer , acho que fiz algum barulho porque os dois viraram pra me olhar quando passei pela entrada da sala.
– Edward onde você estava?- Bella perguntou.
E acho que fiquei tempo demais encarando ela porque de repente ela estava na minha frente estalando os dedos em frente ao meu rosto.
–Ah eu estava caminhando no parque - falei ainda meio atordoado , ela parecia ser tão real pra ser apenas um fruto da minha imaginação doentia.

–Oh e porque você não me chamou ,nos poderíamos levar o Jake pra passear , ela disse sorrindo.
– Você é real ? - pergunto , ser conseguir falar mais nada.
–Mas e claro que eu so real meu amor , oque que ouve com você esta tão estranho des da hora que acordou- Bella diz com um olhar confuso.
–uh não ouve nada e so que acho que eu não dormi muito bem, digo .
–Okok então - Bella diz sorrindo e depois volta para o sofá pra ver televisão.


Eu subo de volta pro meu quarto envolto em pensamentos, deitei na minha cama e tentei dormir na esperança de que tudo não passasse de um sonho super maluco.


Porém algumas horas depois quando acordo e percebo que o céu já começou a escurecer tomo um banho rápido e desço e vejo Bella sentada no sofá assistindo um filme ela me olha e sorri pra mim, ela parece que acabou de tomar um banho , já que está usando um vestido azul que marca perfeitamente cada curva dela ,devo dizer , e com os cabelos meio úmidos, dela parece ouvir eu entrando na sala e se vira pra mim sorrindo.
–Acordou e dorminhoco -diz com um sorrisinho no rosto.
– Sim acordei e vou sair - eu disse , eu preciso sair de casa e tentar não ficar mais maluco do que já acho que estou.
Claro que essa outra parte eu não disse em voz alta.


–Ótimo eu vou com você , estou cansada de ficar em casa sem fazer nada - Bella diz e vem na minha direção me puxando para a porta .


–Eu acho melhor você não ir Bella - eu digo imagina se ela fala comigo na rua e alguém me vê falando sozinho vão acabar chamando o hospício pra mim.
–Não Edward , eu vou com você sim e você não vai me proibir- Ela diz batendo os pés e me olhando como um cachorrinho que caiu da mudança .
Com ela me olhando eu não consegui não levar ela.
E agora estou eu aqui no meio da rua bem movimentada com ela amada do do meu lado e sempre que ala fala comigo eu so murmuro um aham ou um sim e continuo andando.
Nos estávamos passando em frente a um café quando uma garota veio em mim me dizendo que era uma grande fã dos meus livros e pediu para tirar uma foto comigo e eu deixei , so que depois que ela tirou a foto ela me deu um cartão com o numero dela e falou para eu ligar pra ela e eu peguei o cartão depois jogaria fora , e de repente a Bella saiu correndo chorando indo na direção pela qual no viemos e todo mundo ficou olhando.
–Ii me desculpa , eu acho que a sua amiga ali não gostou que eu te dei o meu numero - disse a garota .

–Hey espera ai você viu ela ? Quer dizer você realmente viu aquela garota correndo ? - eu disse desesperado.
–A mais e claro que eu vi ne ela tava bem ai do seu lado , me desculpa eu não sabia que você tinha namorada- a menina disse .
Mas eu não consegui ouvir mais nada , sai correndo na direção que a Bella foi e a encontrei sentada no chão da rua chorando.
–Bella amor me desculpa por aquilo - eu disse .
–Porque você fez aquilo Edward ? Deixou a garota dar em cima de você na minha frente ?-ela diz me olhando com os olhos vermelhos .
–Eu realmente não sei amor so me desculpa por favor amor eu sei que sou um idiota.- eu disse desesperado .
–Ta bom eu vou te perdoar so não faz mais isso por favor- ela diz com os olhos marejados.
–Nunca eu digo , so para depois prensar ela na parede mais próxima e beija-la com toda a minha força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
Vou dar algumas explicações agora.
Gente a fic so vai ter pov Edward ta talvez eu faça um pov especial depois mais ainda não descidi, e sobre a Bella ela não sabe que e fruto de um sonho e de uma historia do Edward , pra ela eles já estavam namorando a um tempo por isso as reações dela.
eu ainda não sei quando irei postar o próximo capitulo porque as minhas aulas voltaram e vai ficar um pouco difícil, provavelmente so irei postar a partir de agora as sextas feiras , e vai ser postado um capitulo por semana.
OBS: Poxa gente tem umas 30 pessoas que estão acompanhando a fic e nem 10 comentam ,nem mesmo um simples oi. E e por isso que agora a fica so ira sair se tiver comentários . Eu sei que a fic ainda esta no começo mas os comentários estimulam o autor a escrever mais e melhor.
Bjs ate o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Swan A Namorada Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.