Bella Swan A Namorada Perfeita escrita por Keissy Di Angelo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é a minha primeira fic..
Eu estava vendo um filme e acabei tendo essa ideia..
Tomara que gostem..
(Obs: ainda não consegui uma capa pra fic porque estou mexendo pelo celular ai fica meio difícil)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591947/chapter/1

Com apenas 19 anos Edward Cullen era um jovem escritor de Best Sellers de romance, a primeira série de livros dele foram um sucesso mundial oque fez ele ser conhecido por mais jovem escritor do século, Agora ele com 23 anos e mundialmente famoso pelos seus livros. Porém , apesar de todo o sucesso Edward no fundo ainda era um simples garoto tímido.

Quando ele esta sendo pressionado por seus editores para lançar um livro novo pois ele já esta a um tempo sem lançar Edward não aguenta e se esconde do mundo somente se comunicando com o seu irmão mais velho Emmett e a mulher de seu irmão Rosalie.

Edward então começa a escrever sobre uma garota a garota perfeita como ele começa a chama-la uma garota de pele pálida, profundos olhos castanhos chocolate , e longos cabelos cor de mogno

Oque aconteceria se de repente a garota sobre qual ele escreveu aparecesse na frente dele agindo como se eles fossem namorados..

Oque Edward ira fazer?

Oque você faria se de repente a pessoa dos seus sonhos aparecesse pra você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente essa e a minha primeira fic espero que gostem eu estava vendo um filme e essa ideia veio na minha cabeça..
já tem um tempo que eu estava querendo postar mas não sei porque não postei..
Bom espero que gostem..
semana que vem eu posto mais dependendo das opiniões..
Bjs Cupcakes ⌒.⌒



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Swan A Namorada Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.