I Could Just Sleep All Day escrita por AnnieCHASE


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oooooe
Mais um cap
podem dizer
estou dedicada
sim
tô muito empolgada
eeeeeh
mas boa leitura queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591857/chapter/5

POV Annabeth

Eu fui correndo procurar Thalia, queria compartilhar com ela o que eu estava sentindo. Eu acho que eu senti isso desde o primeiro instante em que o vi. Aqueles olhos me conquistaram no primeiro momento em que me olharam, tudo nele me chamava atenção. Desde a forma como ele sorria, ao jeito que ele passava as mãos no cabelo tão negro e bagunçado (mas de um jeito muito charmoso) quando estava nervoso. Eu estava loucamente apaixonada por ele.

Finalmente consegui encontrar Thalia:

– Thalia que bom que eu encontrei você sozinha ,sem Luke, ultimamente vocês andam tão juntos – Olhar malicioso ativado.

– Fala logo o que você quer Chase, não tô com paciência para as suas piadinhas – Ela fingiu estar brava.

– Estou completamente, alucinadamente, loucamente, perdidamente apaixonada por Percy, e acho que ele sente o mesmo por mim. Não sei como, não sei o porque, afinal de contas nos conhecemos a uns poucos dias – Eu parei de falar pra recuperar o fôlego.

– Ah é isso, pensei que tinha vindo aqui pra me contar uma coisa que realmente fosse novidade – disse ela fazendo cara de pouco caso – Eu já sabia disso, todos na escola sabem. Vocês ficam andando sempre juntos de um lado para o outro, e o jeito que ele te olha, tá muuito na cara.

Fiquei embasbacada com o discurso dela, e acho que ela tinha razão.

– Agora vamos beber água que eu estou morrendo de sede senhora apaixonada - Só faltava a piada mesmo, vadia de preto.

POV Percy

Sim, aquela garota começou a me agarrar ali mesmo, em frente ao bebedouro. Onde estavam os fiscais de corredor naquela hora?! Até mesmo o diretor?! Não, ninguém aparece pra me salvar.

Annabeth apareceu acompanhada por Thalia, sim elas viram, sim eu tinha estragado tudo. Annabeth se virou e fez menção em ir embora, mas depois se virou novamente e veio em minha direção. Mas eu me enganei, ela ficou de frente para a ruiva safada e deu um tapa estalado na cara da garota. O meu interior explodiu em alegria por ela ter feito aquilo.

Mas ela não tinha acabado, ela se virou pra mim, e eu só senti meu pescoço virar com a intensidade do tapa que recebi. Não vou negar, foi merecido, pois eu era forte o suficiente pra ter empurrado a garota, mas foi tudo tão rápido que meu cérebro lento processar.

Ela se virou e aí sim foi embora. Me virei para aquela vadia ruiva:

– Teve o que mereceu vadia – Falei e saí daquele lugar que já estava ficando movimentado de mais para o meu gosto.

***

Cheguei na sala, a próxima aula que eu tinha era com Annabeth, mas ela não estava na sala. A sala foi ficando cheia mas ela não entrava. Até que o professor chegou e eu percebi que Annabeth não viria mais.

Abri o livro de geografia, e encontrei um bilhete com meu nome.

Sei que você é um idiota,

E que está mesmo apaixonado

Por Annabeth, mas ela não sabe disso

E depois daquilo é melhor você

Explicar tudo a ela, porque não

É novidade pra ninguém que

Rachel é uma vagaba do caralho...

Vá até a casa da Annie e se explique

Thalia

As últimas aulas foram longas e chatas, não prestei atenção em nada. Só pensava no bilhete.

POV Annabeth

Eu fui pra casa, não queria ver a cara de Percy nem mergulhada no chocolate. Dispensei os empregados, queria ficar sozinha, e isso não ia ser difícil pois eu tinha quase certeza que a minha não viria pra casa hoje.

Eu só queria saber o motivo... O que eu fiz pra merecer isso? Ou será que o problema está no gênero masculino mesmo? Ah, eu tinha que ficar assim por um garoto que acabei de conhecer?! Sim, você tinha. Porque você é UMA IDIOTA ANNABETH.

Tomei um banho comi uma maçã e fui pra cama, na minha concepção de mundo, dormir é a solução pra muitos problemas. Então eu fui tentar concertar meu psicológico (meu orgulho, meu coração, minha autoestima, minha alma, a minha pessoa de uma forma geral) destruído.

Rolei na cama até conseguir cochilar por algumas poucas horas. Acordei e resolvi tomar um rumo, eu não ia chorar e sofrer, pelo contrário, eu iria me mostrar bem, linda e gostosa, pra todos verem que não sou tão chorona.

Tomei banho, e demorei tanto que resolvi deixar pra amanhã o projeto "Linda e gostosa". Peguei algumas gordices no armário e fui assistir comédias românticas pra tentar sarar a minha desilusão amorosa como qualquer outra adolescente normal.

Fiquei ali, sentada no sofá, assistindo Friends por um tempo indeterminado até a campainha me tirar toda a concentração da série. E, como eu dispensei todos os empregados, tive que me levantar. Olhei pra mim mesma e vi o quanto não estava apresentável, short curto de mais, camisa quente e confortável, pés descalços. A única coisa em mim que estava bonitinha era o cabelo, recém lavado e secado pelo secador. Um grande foda-se pra quem quer que estiver na porta.

Abri a porta e vi uma Thalia impaciente.

– Pensei que você não ia abrir a porta, eu tava pra morrer de cansada aqui. Nunca mais faça isso – Ela disse empurrando a porta e entrando.

– Claro Thalia, você pode entrar – Transpirei ironia na minha fala.

– Eu não preciso perguntar, porque eu tenho cem por cento de certeza que sua mãe não está. Estou certa? - Ela perguntou/afirmou enquanto se jogava no MEU sofá, no MEU conforto e beliscava algumas das minhas gordices.

– Ela não está e nem sei quando ela pode voltar. Provavelmente foi uma viagem de última hora – Falei me jogando ao lado de Thalia.

– Eu não tenho nada contra Friends, mas vamos assistir uma coisa mais cheia de emoção - Thalia sorriu enquanto trocava a série.

Thalia sabia que eu não estava bem, mas respeitava isso. Ela sabia que quando eu quisesse falar sobre isso, procuraria por ela. Não éramos cheias de mimimi's, e também não nos xingávamos a todo momento (só de vez em sempre *kkkkk*)pra demostrar o amor que sentíamos uma pela outra. Era apenas eu ela.

Começamos a assistir American Horror Story, e não foi tão assustador como eu imaginei que fosse. Assistimos toda a primeira temporada comendo pipoca, chocolate e outras besteiras.

Quando Thalia se foi, passavam-se das nove da noite. Resolvi que não iria pra escola e que passaria a noite comendo e assistindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
obrigada por terem lido
me perdoem por qualquer erro
lembrem-se eu amo comentários


EU FIZ AS TAIS EDIÇÕES
reduzi o número de capítulos
bom, era só isso mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Could Just Sleep All Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.