I Could Just Sleep All Day escrita por AnnieCHASE


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OOOOIII!! Sentiram minha falta?? Como vcs estão?? Bom, eu adoro interagir (mentira), mas eu gostaria muito de conhecer pessoas novas. Mais um capítulo (eu não terminei de digitar), mas é melhor q nada. E eu quero mandar um alô especial para a minha AMIGA de longa data (não só aqui no Nyah) DevoradoraDeCupcakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591857/chapter/2

POV Percy

– Você está bem? - Pergunto sem me afastar do abraço.

– Não, mais vou ficar. Obrigada, se não fosse por você, eu estaria... - Ela começou a soluçar novamente. Eu apertei o abraço. Por algum motivo, eu sentia a extrema vontade de proteger aquela menina linda, que se encontrava num momento muito delicado.

– Não pense nisso, o importante é que não aconteceu nada grave com você - Eu afirmei da maneira mais acolhedora possível.

Ela saiu do meu abraço.

– Obrigada de verdade. Qual é o seu nome?

– Eu me chamo Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy. E qual é o seu nome?

– Meu nome é Annabeth Chase, e eu queria ter conhecido você em uma situação menos aterrorizante - Ela deu um meio sorriso. Sorri de volta.

– Então Annabeth, vamos sair daqui antes que esse otário acorde e eu termine o serviço que comecei.

– Não quero mais ficar na festa. Acho que vou chamar a minha carona.

– Tudo bem então - Afirmo abrindo a porta para que ela passasse.

Nos encaminhamos para o ginásio onde nada parecia ter mudado.

– Vou procurar a minha amiga, e eu estou tentando achar uma forma de agradecer a você, mas não sei como. Você poderia me dar uma dica - A garota ao meu lado disse, dando um sorriso triste logo em seguida.

– Você poderia me mostrar à escola. Foi uma situação muito constrangedora não conseguir achar o ginásio sem ajuda.

– Ok, Percy. Mas uma vez obrigada. Foi um prazer conhecê-lo apesar das circunstâncias

– O prazer foi todo meu, te vejo segunda?

– Sim.

POV Thalia

Nossa como foi que isso aconteceu? Em um momento eu estou seguindo o Luke e em outro nós estamos nos beijando apaixonadamente. Eu não tô reclamando, até porque o Luke beija muito bem. Mas é estranho, viciante, prazeroso, muito bom...

– Luke, acho que a Annabeth já deve estar me procurando, preciso ir.

– Mas você não quer ir - Ele diz beijando meu pescoço - Ou quer?

– Bom... - Eu solto um sôfrego suspiro - Querer eu não quero, mas tenho - A última parte eu disse com mais convicção, tentando clarear meus pensamentos.

– Ok, dessa vez você pode ir, mas pode ficar sabendo que você tá me devendo uma.

POV Annabeth

Afastei-me de Percy a fim de encontrar Thalia. Rodei o ginásio todo e não a encontrei. Resolvi sair do ginásio e fui procurá-la no jardim.

***

– Onde você estava? – Perguntei ao encontrá-la.

– Eu estava aqui desde sempre – Thalia respondeu.

Tinha algo de errado, ela estava descabelada e sem batom. Dá pra se ter uma idéia do que tinha acontecido.

– Eu vou fingir que acredito Thalia. Você ainda quer ficar? Acho que eu quero ir embora. – Eu disse.

– Eu queria ficar...

– Então fica, me dá a chave do carro e na hora que você quiser ir, você pega um táxi. Pode ser?

– Upi, você é a melhor Annabeth – Ela disse gargalhando e me entregando a chave.

POV Percy

Não consegui dormir direito na sexta à noite. Fiquei pensando em Annabeth, e em tudo que havia acontecido. Eu não via a hora de chegar segunda-feira pra ter um tempo com Ela.

POV Annabeth

Hoje é segunda-feira, acordei cedo como de costume e me arrumei. Dei tchau pra minha mãe, que não me deixou ir no meu carro, e disse que Tobias me levaria.

Cheguei à escola e fiquei em frente ao meu armário.

– Bom dia Annabeth – Reconheceria de longe aquela voz.

Virei-me e vi dois orbes verde-mar me encarando e sorrindo pra mim. Sorri de volta e disse:

– Bom dia Percy, pronto para o tour? – Eu disse exalando mais entusiasmo do que deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, deixem comentários por favor, e me mandem mensagens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Could Just Sleep All Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.