Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 6
Aula de Poções


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. eu sei que voces estao querendo me matar porque eu nao postei ontem, mais nao conseguia, a preguiça dominou, mais aqui esta o cspitulo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/6

POV DRACO

Eu e a minha morena fomos para a aula de Poções. Chegando lá, fomos os primeiros, então esperamos na porta da masmorra. Nós estávamos sentados no chão, ela estava com a cabeça apoiada no meu ombro, então eu passei um braço em volta da sua cintura, ela pegou minha mão e começamos a conversar sobre o que o professor passaria na primeira aula. Ela era muito inteligente, e já havia lido um pouco de cada livro que mandaram a gente comprar. Fiquei um pouco envergonhado, pois eu tinha lido só um pouquinho do livro de Feitiços.

–Espero que ele seja legal, o professor de Poções – Falou ela, com os olhos fechados, a cabeça ainda em meu ombro.

–Que? O Snape? Nem pensar, ele é muito chato – Ele me olhou com uma expressão confusa e eu expliquei – É que meu pai conhece ele, já estudaram juntos, e o Snape vai lá em casa de vez em quando.

As pessoas começaram a chegar e nós nos levantamos. Daí a pouco chega o Potter e o escudeiro dele, o Weasley, como Hermione estava na fila das meninas conversando com uma garota, não estava nem prestando atenção em mim, então falei:

–Meu Deus, esse Potter se acha tão importante que precisa de um escudeiro. – Potter olhou na minha cara, mais não falou nada, pois nesse momento a porta da Masmorra se abriu e Snape falou:

–Entrem – falou ele suavemente.

Eu entrei e me sentei no fundão, com minha morena segurei a mão dela por baixo da mesa e sorri. Comecei a copiar os ingredientes da poção, com um sorriso no rosto

Com a Hermione ajudando na poção, terminei muito mais rápido, ela era muito inteligente, terminamos a poção em menos de meia hora e a aula só acabava daqui a 20 minutos. Colocamos um pouco de poção em um vidrinho, etiquetamos, entregamos para o professor Snape e fomos nos sentar La atrás.

Eu fiquei olhando ela, era tão bonita, seu cabelo cheio e cacheado tinha cheiro de morangos. Arredei a cadeira um pouco para o lado dela,peguei sua mãos, ela fez o mesmo de propósito, deixei o tinteiro cair.

–Ai, não, que droga. - falei, mais não estava lamentando nada.

–Sr. Malfoy limpe isso, ajude ele Srta. Granger, e sem usar magia – falou Snape, em um tom suave, mais ameaçador.

Eu sorri, Minha morena estava com uma cara emburrada, mais quando olhou para mim, fez uma expressão de compreensão, entendendo o meu plano e nós nos abaixamos para começar a limpar.

Não havia ninguém prestando atenção em nós, então eu aproveitei, cheguei perto dela com a desculpa de limpar o chão ao lado de seu joelho, comecei a chegar perto, minha respiração se misturando a da dela. Ela congelou quando percebeu o que eu estava restes a fazer, mais não me impediu, nos começamos a chegar perto um do outro, nossos narizes se tocando, quando, enfim, seus lábios se tocaram.

Não fui um beijo comum, tinha algo nele, mais eu não sabia o que era. O beijo em si, não durou muito, fui um selinho, só que um pouco mais demorado. Nos separamos e sorrimos, terminamos rápido de limpar aquela sujeira.

Cinco minutos depois, a sineta tocou e eu fui para a aula de Herbologia e Hermione, para a de Feitiços.

POV HERMIONE

Não acreditoooo! Eu beijei Draco Malfoy pela segunda vez em vinte e quatro horas. Não posso negar que eu não tenha gostado, mais foi inesperado. Até aquele momento, ele estava sendo meu melhor amigo, mais eu acho que estou sentindo algo mais por ele. E ele parece estar sentido algo parecido com isso também.

Rumei para a aula de feitiços e dessa vez, eu tive que me sentar com o Rony.

–Hoje alunos – falou o professor de Feitiços, Flitwick – nós iremos aprender o feitiço de levitação. Repitam comigo: Wingardium Leviosa

Wingardium Leviosa – Repetiu a turma - agora quero que venham ate aqui na frente, peguem uma pena e tentem fazer o feitiço com ela, e não se esqueçam do movimento que praticamos, gira e sacode.

Fui até lá na frente, peguei uma pena, sentei no meu lugar e comecei a praticar

–Wingardium Leviosa. Wingardium Leviosa. Wingardium Leviosa! – Quando falei pela terceira vez, a pena deu um estremecida e começou a voar, a flutuar.

–Vejam gente, a senhorita Granger conseguiu, vejam só! Mais dez pontos para a Grifinória – exclamou o professor Flitwick maravilhado.

Do meu lado, Rony estava tendo dificuldades.

–Wingardio Leviosá. Wingardion Leviosá. – Dizia ele fazendo movimentos rápidos com a varinha, como se estivesse batendo em alguém invisível.

–Para, para, para, assim vai acabar arrancando o olho de alguém – falei segurando o braço dele – Você esta faxendo errado, o movimento é gira e sacode. E esta falando errado também, é Wingardium Leviosa, não Leviosá, e o gar é mais pronunciado.

–Faz você já que é tão esperta – Acho que ele não tinha visto que eu já havia conseguido fazer o feitiço, mais fiz novamente, só para ajudá-lo

–Wingardium Leviosa- E a pena começou de novo a voar. Olhei para Rony, ele olhou para mim e ficou emburrado. Não falou comigo o resto da aula.

A sineta tocou logo em seguida, então eu me dirigi as estufas, agora eu tenho Herbologia. Fui andando sozinha, pensando em tudo que havia acontecido, O beijo, Rony com raiva e tudo mais. Eu não estou entendendo nada do que esta acontecendo, a não ser que Rony e Draco... Não, não pode ser... Eu mal conheço os dois e. não, eles não podem estar gostando de mim. Claro que não, é outra coisa e eu vou descobrir qual é.

Como eu havia saído rápido da sala de Flitwick, fui a primeira a chegar La nas estufas. A turma da Sonserina estava saindo de lá agora. Fiquei animada quando vi Draco saindo da estufa numero um, ele estava conversando com Crabbe e Goyle. Quando me viu ele abriu um sorriso, dispensou os amigos e veio correndo falar comigo.

–Eu estava mesmo querendo falar com você – Disse ele – Vem aqui atrás da estufa comigo, é rapidinho – disse ele quando me viu dando um olhar apreensivo para a porta da estufa.

–Me desculpa ter te beijado lá na sala do Snape, serio mesmo, não consegui me controlar, não fica brava comigo por isso - Ele olhou para mim. Eu estava sorrindo. Ele achou que eu tinha ficado brava.

–Não precisa se desculpar, serio mesmo, não me importo, foi ate legal – falei, mordendo o lábio inferior e dando uma piscadinha pra ele

–Entao... Você não se importa se eu fizer... isso? – Disse ele chegando perto de mim, e sussurrando a ultima palavra no meu ouvido.

–Não – respondi, arrepiando. Ele estava me provocando, mais eu sabia jogar aquele jogo. – E você não deve se importa se eu fizer... isso – falei chegando perto dele, respirando um ar frio em seu pescoço. Ele estremeceu, mais respondeu:

–Nem um pouquinho – sussurrou – Mais agora eu vou indo, já estou um pouco atrasado para a aula. – Disse ele, me levando pela mão ate a porta da estufa. - Pronto, esta entregue. Até o almoço morena.

–Ate o almoço Draco – Respondi sorrindo. Já disse que amei esse apelido – Ah... Oi gente - falei com Harry e Rony.

–Oi Mione, beleza? – falou Harry

–O que você estava fazendo atrás da estufa com o Malfoy? – Disparou Rony

–Tudo bem sim Harry, obrigada por perguntar – respondi ignorando o Rony

–Eiiin?? – alfinetou ele

–Eu só estava conversando em particular com ele e...

–Entrem alunos, a aula já vai começar – Chamou a professora de Herbologia, professora Sprout.

A aula foi bem facinha, ganhei mais alguns pontos para a Grifinória e fui andando até o almoço, ignorando as perguntas de Rony sobre o que eu tinha feito com o Draco atrás da estufa.

Fiquei feliz quando consegui me livrar de Rony e vi Draco vindo correndo em minha direção, com um sorriso lindo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem o que voces acharam, vou propor um desafio: quando dez pesoas favoritarem, e uma, so uma pessoa recomenda eu posto dois capitulos em um dia.