Santuário escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 1
. mas o que é importante? .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591729/chapter/1

Apesar de viverem em um palácio bastante luxuoso, os aposentos particulares do rei e rainha de Balbadd, Morgiana e Alibaba Saluja, eram bem simples. Algumas lâmpadas davam luz ao lugar; seu fogo um truque inventado por Aladdin e alimentado por Amon. As almofadas e o leito onde o casal real dormia (e fazia algumas outras coisinhas) eram, definitivamente, bonitos, mas haviam sido escolhidos simplesmente por serem confortáveis.

Havia alguns livros em prateleiras, também. Sim, eram seus aposentos particulares, mas isso não impedia Aladdin de usar o lugar para estudar de vez em quando, vezes em que ele se cansava da magnânima biblioteca de Balbadd (e de alguns de seus bibliotecários, aqueles que eram meio entediantes).

As roupas eram guardadas em algumas caixas, gavetas e araras que ficavam escondidas em algum canto do cômodo.

E era só isso. Nada mais. Não tinham todas as... coisas? que Sinbad possuía em seu quarto privado. Ou as coisas que Alibaba possuíra enquanto viveu com Kougyoku, a serviço do Império Kou. Somente seu leito, suas lâmpadas e demais coisas (e alguns livros de Aladdin). Porque luxo, cacarecos esquisitos e tralhinhas não eram importantes.

Não mesmo, coisas materiais não importavam.

Se jogar na cama completamente cansado de lidar com ministros e parlamentares estúpidos, ou cansado de lidar com generais e coronéis e soldados estúpidos, então sorrirem entre si e começarem a falar de seus dias, isso sim importava.

E então, se entreolhar profundamente e dividir um beijo, isso sim importava.

E, às vezes, somente se abraçar e dar o dia por terminado, ou, às vezes, deixar o fogo de sua paixão se consumir e fazer amor de maneira selvagem, isso sim importava.

E, de vez em quando, ao invés de se jogar em sua cama, chamar todas as pessoas que amavam (quer dizer, Aladdin, e Toto, e Olba, e Zaynab e Hassam) para jogar cartas e falar dos velhos tempos, isso sim importava.

Dividir suas vidas e dividir amor era o que importava. Essa foi a razão que os levou a construir seu pequeno santuário.

Seus aposentos particulares.

Seu santuário dedicado ao amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá tosco, eu sei. Fiz a original (em inglês) em tipo meia hora e traduzi isso em quinze minutos, então claro que tá ruim. Mas tudo bem (acho). Como puderam perceber, eu meio que dei por certo de que o Alibaba casa com a Kougyoku, mas como tenho esperanças no ♥, também dei por certo de que a aliança com o Império Kou vai pro saco e ele larga da Kougyoku e volta pro lugar dele, que é do lado da Morgiana e ponto. HAHAHAHAHAAH. Também transformei Balbadd em uma monarquia parlamentarista porque é meio o que ele queria que fosse (uma república) e o que vai acabar sendo (porque ele é uma king vessel/receptáculo do rei? e talsssss). É isso. Tia Fuinha ama vocês ♥

;*

P.S.: acabei de descobrir que passei minha vida escrevendo Aladdim errado :v

P.P.S.: coroneis tem ou não acento? O Chrome disse que sim, mas ele é meio burro :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.