Verdade ou Desafio 2 ! escrita por L B CULLEN


Capítulo 12
~ 1 ano depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59163/chapter/12

1 ano depois

Passado – 1978



Perfeição.

Palavra adequada para descrever o salão. Todos vestidos a gala, sorrisos nos lábios, brilho nos olhos. Nem de todos.

Marlene havia se juntado a sua família junto com Sirius, que seria apresentado como namorado oficial. Annabelle fez o mesmo com Remus, mas a mãe do maroto seria apresentada para o pai da menina. James estava com seus pais que se orgulhavam muito de seu único filho.

Lily sentou-se em uma das mesas mais afastadas. Seu vestido vinho contrastava com a toalha branca da mesa. Seus cabelos presos em um coque bagunçado a deixavam uma rebelde comportada. Cruzou os braços, as pernas e suspirou pesadamente.

Cadê seus pais? Perguntou-se. Não poderia vê-los, nem poderia perceber o brilho nos olhos de seu pai por ter uma filha bruxa, formada, nem os de sua mãe por ter uma filha mais velha e pronta para ingressar na fase adulta.

Alguém sentou-se do seu lado.

-Ei, Lil’s!

-Ei, Six!

-Está se escondendo de alguém? – perguntou a abraçando de lado.

-Estou. De mim mesma. – suspirou. Aconchegou-se nele.

-Você sabe que isso é impossível. Até por que, não devemos nos esconder de ninguém.

-Queria que fosse fácil.

-Mas é.

-Como você consegue viver sem seus pais? Quer dizer... eles são seus pais.

-Bom, não é nada difícil, principalmente quando há ódio no meio.

-Mas...

-Eu sei o que você está tentando dizer. E acho que seus pais não estariam nem um pouco felizes de te verem assim, para baixo.

-Como pode ter certeza? Você não os conhecia.

-Mas conheço você, e tenho certeza, que se estivesse no lugar deles, não gostaria que eles estivessem tristes. Não é?

-Verdade.

-Então, coloque um sorriso nessa cara rosada, que seu príncipe esta vindo para cá. – falou se levantando e dando um beijo na testa da ruiva.

Saiu em direção a mesa da família de Marlene, não sem antes acenar para James que se aproximou da menina.

-Olá! – cumprimentou.

-Olá! – falou, levantando-se.

-Está tudo bem?

-Por que não estaria?

-Não, mas você parece triste.

-Não importa, eu estou bem agora. – enlaçou o braço dele. – Não vai me apresentar a seus pais? – perguntou com carinha de anjo.

-Vim te buscar para conhecê-los.




-Como ela está? – perguntou Lene quando Sirius se aproximou dela.

-Ela vai ficar bem, sabe que Lily é forte.

-Eu sei. – o abraçou. – E você?

-O que?!

-É forte?

-Puf! – fez cara de indiferença. – Eu acabei de enfrentar os Sr. McKinnon. Nada mais me abate.

Lene riu.

-Meu herói. – disse irônica.




-Nem foi tão difícil. – falou Belle.

-Mas também não havia falado que seu pai era... Grande. – falou com a voz fraca.

-Ah, meu pai é um doce de pessoa.

-Nem quero saber quando ele descobrir que... bom, o meu segredo.

-Não começa. Meu pai não é preconceituoso, ok?

-Sei que não, mas que eu fiquei com medo eu fiquei.

-Deixa de besteira. Você foi super corajoso. E eu estou orgulhosa.

-Sei que sim.

-Ai, meu Merlin! Síndrome Black. – revirou os olhos.




Aproximaram-se de um casal que conversava animadamente. A mulher estava muito elegante em um vestido verde com os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo. O homem usava a veste social de costume, e tinha uma incrível semelhança com James.

-Mãe, pai. – falou o rapaz ao seu lado. O casal se virou, os encarando sorridentes. – Queria apresentá-los Lílian Evans.

-Prazer. – o pai de James tomou-lhe a mão e lá depositou um beijo.

-Até que fim conhecemos a famosa Lílian Evans. – disse a mulher a abraçando.

-Famosa? – Lily virou-se para James com um pequeno sorriso e viu o rapaz corar levemente.

-Lily, esses são Sarah e Patrick, meus pais.

-Prazer conhecê-los também. – falou para os dois. – James fala muito de vocês.

-Espero que bem. – falou Sarah.

-Pelo que sei seria impossível falar mal.

-Por que não se senta conosco, Lílian?

-Ah, eu adoraria, mas os formandos devem se sentar numa fileira separada, mas eu aceito depois da cerimônia.

-Claro.

-Formandos se reúnam nas fileiras próximas ao palco.

-Não falei? – sorriu. – Bom, eu já vou. Você vem, James?

-Sim. Tchau, gente.

-Até, Sr. e Sra. Potter!

-Até!




-Mais um ano se passa. – começou Dumbledore. – E mais uma turma se vai. Todas deixaram saudades, mas essa foi uma turma especial. Tivemos brigas, detenções, conquistas, detenções, amores, detenções, “pré-conceitos” e detenções. – comentou sorrindo. – Agora está na hora de enfrentar outra guerra. A guerra do futuro, aquele de que nada sabemos. Tudo o que foi ensinado e aprendido entre essas paredes velhas vai ser colocado em prática, com louvor ou não. Sinto no dever de dizer que nós do corpo docente de Hogwarts estamos muito orgulhosos de termos feito parte da vida de vocês. E que tudo o que foi ouvido em uma sala de aula sirva para mudar o que deve ser mudado. – ouviram-se palmas ecoando pelo salão. – Agora os diretores entregarão os diplomas e depois poderemos nos divertir.

Minerva se levantou.

-Eu irei chamar os alunos da Grifinória. Ao escutar o seu nome se dirija até mim, por favor. – abriu a lista e começou a chamar os nomes. – Annabelle Laven!

Saltitante, a menina se levantou e foi até a diretora com um enorme sorriso. Pegou o diploma e voltou para seu lugar.

-Anna Lucy Horen!

Uma menina loira se levantou e foi até a professora que a abraçou por longos segundos.

-James Potter!

O rapaz se levantou mexendo no cabelo, ligeiramente encabulado. Lily revirou os olhos para a mania do namorado. James foi até a professora e pegou o diploma.

-Joey Dowsen!

O rapaz bonitão se levantou e foi até a professora. Pegou o diploma e deu-lhe apenas um aperto de mão.

-Lílian Evans.

Ao escutar o nome, Lily corou furiosamente e levantou-se, segurando-se para não cair. Foi até Minerva e recebeu o diploma mais um distintivo. A professora a abraçou e disse algumas palavras, alguns alunos poderiam jurar que lágrimas caíram dos olhos da diretora, mas ninguém comentou nada.

-Louise Karvine!

A menina levantou-se elegantemente e foi andando com postura até a professora. Pegou o diploma e saiu de nariz empinado.

-Marlene McKinnon! – chamou.

Lentamente, Lene se aproximou da professora e sorriu recebendo o diploma.

-Remus Lupin!

O rapaz se levantou encabulado. Assim como Lily, recebeu o diploma e o distintivo. Abraçou a professora.

-Sirius Black!

Com um sorriso gigantesco o rapaz levantou-se todo pomposo e foi até Minerva.

-Juízo, Sr. Black! – falou para ele.

-Juízo eu tenho de sobra, Minnie, eu só não o uso. – riu a abraçando.

Voltou-se para os alunos e levantou as mãos em sinal de vitória, fazendo muito rirem.

Logos da Grifinória foram chamados, assim como os da Corvinal e Sonserina. Por ultimo foi a Lufa-lufa, entre eles estava um Joseph Heyden mudado. Sem óculos, sem aparelho e uma pele perfeita. O menino sorriu para Christina que estava em uma das mesas, deixando muitos abobalhados com seu sorriso.

-Prontos para se divertir? – perguntou Dumbledore.

Segundos depois uma música agitada começou a tocar.




Presente – 2009

Lutar pelo que queremos? É, talvez esteja em seu sangue.

Harry olhou Hermione descendo as escadas, pronta para mais um passeio em Hogsmeade. Mas em seus olhos ela parecia mais que bonita, parecia perfeita. Suspirou quando ela o encarou e sorriu.

-Pronto? – perguntou esticando a mão para ele.

-Para você eu sempre estou pronto.

A menina o olhou carinhosamente e, na ponta dos pés, lhe deu um singelo beijo nos lábios.

-Acho que devemos nos apresar. – falou corada. Correu e o puxou pela mão.




Passado – 1978

Estava bem frio nos jardins, mas isso não impediu que James e Lily percebessem o clima romântico eu pairava. Eles olhavam a lua refletida no lago, que estava negro. O moreno a abraçava por trás.

-Será que isso vai durar? – ela perguntou.

-O que?

-Nós.

-Se depender de mim, até depois da morte.

Ela virou-se e o enlaçou pelo pescoço.

-Então você vai ter que me agüentar por muito tempo.

-Sorte minha. – a beijou com carinho.

-O que vamos fazer agora?

-Vamos morar juntos, entrar para a faculdade. Casarmos e termos 5 filhos. – Lily riu.

-Sério James!

-Ok, 5 filhos e muito, só 3 está bom.

-Eu quero só um.

-Então teremos só um.

-Vai ser para sempre?

-Vai ser para sempre.




Presente – 2009

Harry estava na Dedos de mel com Hermione, enquanto Ron se divertia com Luna, quando Edward entrou com uma mulher de cabelos escuros e olhos verdes. Os dois sorriram e estavam de mãos dadas.

A mulher encarou Harry e disse algo para Ed. O professor se aproximou do moreno e de Hermione.

-Sr. Potter e Srta. Granger. – cumprimentou com um aceno de cabeça.

-Olá, professor. – falou Hermione.

-Deixem-me apresentar...

-Hillary Slim? – opinou Harrry.

-Sim, como sabe? – perguntou Hillary.

-Apenas um palpite. – deu de ombros encarando o professor.

-Palpite.

-Acho que o primeiro amor é para sempre. – Edward riu junto com Harry, deixando as duas confusas.




Passado – 1978

Já estavam na estação. Lene, Sirius, Remus e Belle, já haviam ido embora, após muitas lágrimas e promessas de encontros.

Agora só sobraram Lily e James que esperava seus pais.

-Vamos nos ver quando? – choramingou a ruiva escondendo o rosto no peito do namorado.

-Quando você me gritar. – brincou. – Só me mandar uma coruja que eu estarei na sua porta em 1 minuto.

-Jura?

-Juro.

-Eu queria te pedir uma coisa? – o olhou.

-Até duas.

-Vai comigo visitar meus pais amanhã?

-Claro. Preciso pedir a permissão deles. – fez cara de nervoso. – Vou ter que enfrentar a fúria do Sr. Evans. – brincou

-Que nada, meu pai é calminho.

Beijou-lhe a testa e ficou a observando.

-O que?! – perguntou corada.

-Suas sardas são encantadoras. – comentou.

A menina levou a mão direita sobre o nariz e as bochechas.

-Não, elas são bobas. – James bufou e retirou as mãos.

-Se eu disse que são encantadoras é por que são. – beijou-lhe a ponta do nariz. – Minha mãe disse que minha avó falava que sardas são beijos de anjos. Então eu perguntei por que eu não tinha. A resposta foi que eu estava à procura do anjo perfeito.

-Que meigo! – comentou.

-Parece que eu achei. – falou levemente encabulado.

-Quem eu?

-É!

-Como você sabe que sou eu mesmo?

-Eu simplesmente sei. – repetiu a fala de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Desafio 2 !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.