I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 8
Corações Feridos


Notas iniciais do capítulo

Amei cada comentário!

Ai mais um capitulo.. e sim, eu sempre levo em considerar o que vocês pedem ou comentam, então não deixem de interagir! Criticas, pedidos e tudo mais é só comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/8

–Eu sei que é um choque para você.... mas eu precisava te contar! – Kate falou quebrando o silencio.

–E agora o que acontece? – Castle falou se aproximando dela.

–Rick se você quiser, você pode me processar, eu fiz algo sem o seu consentimento..... – Kate falou com pesar. – Mas o Jack não tem culpa, um processo só iria trazer dor e sofrimento para ele...Ninguém sabe sobre isso, e pode continuar assim! – Kate estava visivelmente abalada.

Castle se aproximou e acariciou o rosto dela. – Eu sinto muito Kate, mas não posso fazer isso....Eu quero ser o pai do Jack, eu sei como é crescer sem um pai e não quero isso para ele...- Ele sorriu tentando aliviar o clima. – Nunca ninguém vai me manter longe dos meus filhos!

–Você deve me odiar, mas.... – Ela falou mas ele passou o dedo nos lábios dela silenciando-a.

–Odiar você? NUNCA. Kate você fez algo maravilhoso. –Com cuidado ele a puxou para perto de seu corpo e a abraçou.

–O que vamos fazer? – Ela perguntou.

–Dormir... esta muito tarde e não vamos resolver nada agora... além do mais eu preciso de algum tempo para digerir a noite de hoje! – Castle falou se afastando um pouco dela e ela concordou. – Mas posso te pedir um favor?

–O que? – Ela perguntou surpresa.

–Dorme comigo....só não quero dormir sozinho essa noite! – Ele falou como uma criança e isso a lembrou as varias noites em que ela deixou seu filho dormir com ela para evitar ter o lado da cama vazio.

Kate mordeu o lábio inferior, pensou por um momento mas aceitou. Eles foram para o novo quarto de Castle que ficava ao lado do de Jack, Castle emprestou um blusão para Kate que fez como pijama e depois de trocarem de roupa, eles se aconchegaram na cama e enfim puderam dormir.

Na manhã seguinte, Kate acordou cedo, ela teve um pouco de dificuldade de sair dos braços de Castle, mas conseguiu faze-lo sem acorda-lo. No caminho para a cozinha, ela passou pelo quarto de Jack e sorriu vendo que seu filho dormia exatamente na mesma posição que Castle, ela andou até a cama do filho, deu lhe um beijo na testa, ajeitou o edredom sobre o corpinho do menino e saiu do quarto sem fazer barulho.

Quando ela chegou na cozinha se surpreendeu em encontrar Martha já acordada. – Bom dia Katherine!

–Bom dia Martha! – Kate falou sorridente.

–A camisa de Richard ainda lhe caiu muito bem... – Martha falou despreocupada e Kate corou.

–Não é o que parece... ele me emprestou pois eu não tinha roupa para dormir.... – Kate falou nervosa.

–Katherine você não me deve explicações.... – Martha se divertia.

–Não, não Martha, não aconteceu nada entre nós.... Nós só dormimos juntos... quer dizer não juntos... Eu quis dizer só dormir.... – Kate não encontrava a frase certa.

–Vocês são adultos, e eu fico feliz que você “SÓ” dormiram juntos.... – Martha suspirou. – É a primeira a noite desse que ele voltou que ele não acorda aos berros no meio da noite.

–Como assim? – Kate se preocupou.

–Ele diz que esta tudo bem, mas não esta... – Martha olhou para ver se Castle estava por perto. – Bem eu não poderia te contar, mas.... O médico o proibiu de escrever... Pelo que entendi os acidentes lesionaram o tendão de uma das mãos e um do cotovelo.

–Mas... Por que ele não me contou? – Kate estava boquiaberta com tal descoberta.

–Oh querida, meu filho ainda te ama.... ele não quer ser um fardo para você...Richard sempre foi fechado no mundo dele, ele consegue fazer com todos baixe a guarda, mas quando se trata dele, ele interpreta o “Super Richard”....

–Mamãe estou com fome! – Jack entrou na cozinha ainda sonolento, arrastando os pés com a pantufa de ursinho e segurando forte em seus braços seu dinossauro.

–Bom dia querido! – Kate pegou o filho no colo e o encheu de beijos, o sono do menino era tanto que ele colocou a cabeça na curva do ombro de Kate e fechou os olhinhos.

–Parece que alguém ainda não acordou.... – Martha falou beijando a bochecha do neto.

–Vovó.. estou .... acordado... – Jack falou ainda sem abrir o olho fazendo Kate e Martha rirem.

–Certo mine boy.... Kate vou indo ver a Alexis, Meridith ligou e disse que estava a caminho do hospital! – Ambas suspiraram, Meredith apesar de todos essas anos ainda era uma mãe ausente para Alexis e nem mesmo a morte de Castle fez ela se aproximar da filha.

–LEX, MAMÃE EU TAMBÉM QUERO IR VER A LEX? – Jack gritou parecendo que tinha sido despertado de um encantamento de tão animado e alegre que ficou ao ouvir o nome da irmã.

–Sim baby, nós vamos, mas antes vamos tomar café e ir em casa, depois vamos....- Kate falou colocando o filho no chão que mesmo não gostando muito concordou e foi para sala ver desenho. – Martha depois continuamos a conversar...

–OH querida, não se preocupe, tenho certeza que você e Richard ainda vão terminar casados.. – Kate não respondeu, ela apenas comprimento a Ex-Sogra, então Martha foi para o hospital e Kate começou preparar o café da manhã para ela Castle e Jackson e isso lhe causou muita dor, imaginado o quanto isso seria comum se não tivesse acontecido o acidente.

As horas seguintes foram bem tranquilas, Jack não falava muito com Castle mas também não o tratava mal, Castle e Kate porém mal conseguiam se olhar, Kate estava muito constrangida com toda a situação e Castle sem saber como se comportar diante dela.

Depois do café, eles foram ao apartamento de Kate onde ela deu banho em Jack e tomou banho, enquanto Castle ficou esperando eles na sala, depois fora para o hospital.

–Lex, olha o que eu fiz para o bebe! – Jack entrou falando alto.

–Ei mocinho o que eu disse sobre falar alto? – Kate repreendeu o filho.

–Desculpa mãe! – Ele falou tímido. – Lex olha o que eu fiz para o bebe! – Ele falou sussurrando e os adultos não aguentaram e riram.

O dia foi agradável, Meredith não ficou muito tempo pois tinha um supre teste para um filme supre famoso e então se despediu da filha e do neto. Alexis e Jess contaram que se mudariam de volta pra Nova York nos próximos dias, deixando todos muito felizes e por fim Castle recebeu o telefonema de seu advogado o informando que sua situação tinha sido resolvida e que ele não tinha mais nenhuma pendência com o Estado, deixando todos felizes e aliviados.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Dias depois....

–Oi! – Kate falou com um imenso sorriso ao abrir.

–Vim convidar você e o Jack para ir tomar sorvete comigo! – Castle falou levantando a sacola.

Kate mordeu o lábio inferior. – Tudo bem! – Kate demorou algum tempo para se arrumar e arrumar Jack e depois eles foram para sorveteria.

Havia alguns brinquedos por lá e enquanto eles esperavam seus pedidos, Jack foi brincar, dando algum tempo a sós para Kate e Castle.

–Muito legal você nós trazer aqui Castle! – Kate falou sorridente.

–Bem, na verdade, eu chamei você aqui por que... bem por que eu quero te contar uma coisa.... – Ele coçou a cabeça evidenciando que estava nervoso.

Kate engoliu seco. – Pode falar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vocês acham que Castle deve fazer em relação ao Jack? E o que ele vai contar para Kate?

E Quanto ao Jack como ele vai reagir ao descobrir do pai?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.