I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 24
Todo no seu lugar


Notas iniciais do capítulo

="} Oi... voltei.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/24

A noite....

Depois de um longo tempo comemorando que Jack e Castle haviam escapados ilesos do incêndio da escola, eles e Kate finalmente foram para cama. Kate ainda estava muito temerosa com tudo que havia ocorrido naquela manhã que não desgrudou do filho nem mesmo na hora de dormi.

–Castle, você já esta dormindo? – Falou ela sabendo o quão tarde da noite era.

–Não... – Falou ele suspirando e se virando para ela.

Então Kate ligou o abajur e cm cuidado para não acordar Jack que dormia entre eles se recostou na cabeceira da cama.

–Eu ainda não acredito que eu quase perdi vocês novamente..... – Falou ela acariciando delicadamente a cabeça de Jack que dormia pacificamente.

–Eu sei, eu também... tudo foi tão rápido....eu só queria salvar o Jack, mas haviam as outras crianças que também dependiam de mim....- Ele suspirou pesadamente. – Mas se alguma coisa tivesse acontecido com ele, eu nunca me perdoaria....

–Ele foi tão corajoso... – Ela sorriu de forma angelical.

–Igual a mãe! – Castle falou beijando a mão dela, fazendo Kate corar. Então Castles ficou um pouco mais sério. – Kate eu estive pensando em tudo que aconteceu hoje... na nossa briga mais cedo...

Mas antes que ele pudesse falar ela o interrompeu. –Castle me desculpe... essa gravidez é tudo tão diferente...eu acabei descontando em vocês...

–Nós entendemos...inclusive Jack e eu iriamos fazer um jantar especial hoje...antes de.... bem então...eu estive pensando....eu sei que você quer uma festa e tudo mais.... mas porque não nos casamos...as férias escolares são na semana que vem e você pode tirar alguns dias.... poderíamos viajar e você descansar....e..

–Eu aceito! – Ela falou calma e serena.

–A-A-Aceita?

–Sim...algo pequeno...só eu, você, meu pai sua mãe e nossos filhos... no chalé do meu pai! –Kate estava radiante.

–E quanto aos meninos a Lanie... – Castle falava mas ela pôs o dedo nos lábios dele para silencia-lo.

–A única coisa que eu quero nesse momento é ser sua mulher... e eles vão entender.....

–Eu amo você! - Castle se inclinou e eles se beijaram com cuidado para não acorda Jack ou pressionar a barriga de Kate.

–Huum! – Kate se afastou. – Preciso ir ao banheiro.... – eles riram e enquanto ela ia ao banheiro Castle ficou fazendo vários planos para o casamento deles e em instante finalmente ele estava dormindo profundamente. Não demorou muito para Kate regressar do banheiro e se juntar a eles.

A semana passou voando, no sábado, houve uma cerimonia onde Castle e Jacke receberam uma medalha dos bombeiros e do Prefeito por honra, coragem e bravura para orgulho de Kate.

Após a cerimonia Castle, Kate e toda a sua família partiu para a casa de campo do pai de Kate.

A cerimonia foi intima e pequena, haviam apenas Kate Castle e sua famílias, Jack entrou com Kate junto com Jim e depois do tão esperado e aguardo sim, Castle e Kate dançaram ao som de “In my veins”.

Os dias seguintes foram para descanso, eles e família aproveitaram maravilhosos dias no campo, Jack, Castle e Jim fizeram um acampamento só para homens que acabou sendo desastroso mas muito divertido devida a uma forte chuva que pegou todos de surpresa.

Ao retornarem, Castle e Kate reuniram os amigos e lhes contaram as boas novas, inicio todos ficaram magoados mas depois entenderam os felicitaram.

Com o passar do dias, tudo estava voltando ao normal, a férias escolares acabaram, Kate e Castle se mudaram temporariamente para o loft enquanto o apartamento deles era reformado para a chegada da bebe e Kate voltou sua rotina normal no fórum. Agora a prioridade era ser a melhor madrinha possível para Lanie que se casaria no mês seguinte.

–Mãe você esta linda no seu vestido de princesa! – Lola falou ao ver a mãe vestida de noiva.

–Realmente você esta linda! – Kate falou animada para a amiga.

–Obrigada, se não fosse por você eu nunca poderia pagar por esse vestido exclusivo! – Lanie falou abraçando a amiga.

–Tudo que eu tenho hoje eu devo a você..... sem você Jack e Amy nunca estariam aqui...

Lanie sorriu e acariciou a barriga redonda de Kate. – E como nossa menina esta fazendo?

–Ela está ótima... ela tem verdadeira adoração pela voz do Castle....- ela riram. – Eu não a culpo.

–Kate tem certeza que não quer adiar o casamento... Podemos esperar Amy nascer....

–Não há necessidade, ela só vai nascer no final de setembro, não se preocupe.....

–Tudo bem... – Falou Lanie ainda preocupada. – Vou me trocar para almoçarmos....- Mas nesse momento Lanie ficou tonta e foi ampara por Kate.

–Mamãe! – Lola gritou preocupada.

–Eu...estou bem....-Ela falou se sentando na poltrona que havia lá.

–Lolo, vai pedir ao senhor Jean um copo de agua... – Mesmo preocupada, Lola fez o que a tia havia pedido.

–O que esta acontecendo? – Kate perguntou para amiga de forma preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuumm mistério... não percam o ultimo capitulo... em breve..algum dia....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.