I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 1
Noite feliz?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei.... sentiram minha falta? Enfim, prometo ser mais rápida para postar essa....Talvez eu aborde um lado do Castle ainda não visto.... Tudo depende de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/1

- Sim Já estou chegando..... – Dizia Kate ao telefone terminando de fechar o vestido. – Eu me atrasei no tribunal..... Meu pai e Rosa também já chegaram oh... Diga que já estávamos chegando. – Então ela desligou o telefone e foi dar uma ultima conferida no visual.

-Jack Vamos, já estamos atrasados..... – Kate Gritou indo para sala pegar sua bolsa. Nesse meio tempo a campainha tocou. – Ótimo, era só o que faltava! – Disse ela irritada abrindo a porta sem olhar. –Sim?! – Perguntou ela vendo um homem parado de costas para ela.

-Oi? - Falou o homem. Então ela ficou em estado catatônico e deu um passo para trás. – Será que eu posso entrar? – Perguntou o homem, mas ela ainda não conseguia falar nada, apenas fez que sim com a cabeça.

Então ela fechou os olhos bruscamente. – Não pode ser real.... isso é uma miragem....

-Kate!- Ele tentou tocar nela.

-Não encosta em mim....você não é real... –Ela virou de costas para ele.

-Kate, olha para mim.. sou eu.. Castle!- Ele disse colocando a mão no ombro dela.

-Isso não é possível... – Então ela desmaiou nos braços dele. Sem saber muito o que fazer, ele a colocou no sofá.

-Kate... Acorde, vamos...-Ele a chamava de leve. Até que ele sentiu algo bater em sua cabeça. – Ai! – Gritou Castle, ele levantou-se a procura do que havia atingindo-o.

–Sai de perto da minha mãe! – Gritou o menino dando um chute na canela de Castle.

-Ei, calma amigo, eu não vou machuca-la! – Ele disse levantando as mãos, mas o menino ameaçou ir para cima dele com a espada que parecia ser de brinquedo, então Castle se afastou.

Kate começou a se remexer no sofá recobrando a consciência. – Mamãe! – Choramingou a criança.

-Eu estou bem amor, foi só uma queda de pressão.... – Disse ela acalmando o filho. –Então não foi uma visão? – Ela falou agarrada ao filho e olhando para Castle.

-Eu disse que não era uma visão.... pode não parecer, mas ainda sou eu.... – De fato ele não se parecia em nada com o Castle de antes, roupas velhas e sujas, barba por fazer, cabelos sujos.

-Querido, será que você pode ir para o seu quarto um minuto? – Pediu Kate beijando a cabeça do filho.

-Mamãe, eu estou com fome! – Falou o menino em tom de lamuria.

-Eu sei babe, prometo que vou ser rápida! – Disse ela sorrindo e o menino acatou. Quando a criança foi para o quarto ela se aproximou de Castle, ele parecia ter envelhecido uns 80 anos. – É você mesmo?

-Sim sou eu! – Ele disse.

Kate o abraçou apertado. – Castle você esta vivo..... eu sonhei com isso tantas vezes.. eu... -Ela chorou. – Por onde você esteve durante estes oitos anos? Eu vi você morto... Eu enterrei você! – Ela sussurrava cheia de dor.

Ele se afastou um pouco dela par olhar em seus olhos. -Eu.. eu prometo explicar tudo, mas não quero arruinar ainda mais o seu natal, além de que seu filho pareceu estar com fome, acho que você ia sair.... – Disse ele apontando para o vestido dela.

-Oh meu Deus, Martha vai me Matar... – Kate falou olhando para o relógio.

Então eles ficaram em silencio. E Castle começou a falar. – Eu não sabia a quem recorrer.... E não queria que minha mãe ou Alexis me visse assim.... será que você poderia me emprestar uma roupa e uma toalha para eu poder tomar um banho... e se não for pedir muito... uma carona para o loft... – Disse Castle enfiando as mãos de forma envergonhada no bolso.

Ela fez que sim com a cabeça, então foi até o seu quarto, pegou roupas limpas, uma tolha e o entregou. Castle demorou alguns minutos no banheiro, quando saiu havia feito a barba e cortado às postas do cabelo.

-Estou pronto! – Falou ele.

-Vamos antes que sua mãe e meu pai venham aqui... – Ela sorriu, mas ele se encolheu, então ela riu. – Oh não, eles não são um casal, vamos apenas passar o natal com sua mãe....

-Então vamos... será que o dono não vai se chatear... –Ele falou apontando para as roupas.

-Ela só voltou para o verdadeiro dono! – Kate deu de ombros e foi ao quarto de Jack, porém o menino havia pegado no sono. Fazendo malabarismo, ela conseguiu pegar o menino e o brinquedo sem acorda-lo.

Depois ela e Castle foram andando em silencio para a garagem, Kate colocou Jack na cadeirinha dele e assim eles foram para o loft.

-Então... – Eles falaram juntos.

-Tudo bem primeiro as damas! – Ele falou.

-Por ande você andou? – Ela pediu.

-No dia do nosso casamento, depois que eu falei com você, um carro preto me jogou para fora da estrada, então tudo ficou escuro e já me lembro de acordar amarrado.... foi ele Kate, foi o 3XK!

-Havia um corpo Castle... – Disse ela. – Era o seu carro, seu DNA...

-Eu vou contar tudo com mais detalhes...- Ele desviou o olhar.- Agora me fale de você, da ALEXIS, ELA DEVE ESTAR TÃO LINDA... fico feliz que vocês não perderam contato.- Ele sorriu.

-Depois da sua morte, todos nós ficamos muito abalados.... Ela principalmente...Mas hoje ela esta bem, ela casou ano passado...e...bem.. Você vai ser um avô daqui a uns dias!

-Eu não posso acreditar, minha menininha, meu bebe, casada! – Ele sorriu e ela sorriu de volta. – E você se casou novamente ou tem um namorado... Talvez noivo?

-Não... eu... – Ela desviou o olhar. – Não tenho ninguém.. quero dizer, nada serio...

-Mas você tem um filho... Que por sinal é lindo e muito corajoso! – Ele disse sorrindo, o menino parecia ser muito novo, então ele sabia que não poderia ser dele.

-Não é preciso ter um relacionamento para ter um filho Castle! – Ela piscou para ele.

-Então....– Ele perguntou curioso.

-Sim, sou mãe solteira, Jack é minha vida! – Kate disse repleta de amor.

-Mamãe já chegamos? – Perguntou o menino sonolento começando a despertar.

-Quase querido.... – Ela falou sorrindo para o menino.

-Mamãe... quem é ele? – Perguntou Jack.

-Eu sou Richard Castle.....

-Igual ao filho morto da vovó e o papai da Lex? – Perguntou o menino.

-Sim, sou eu.... Mas eu não morri....- Disse Castle coçando a cabeça. – É complicado! -Castle estava nervoso, não tinha ideia de como ia explicar a situação para os adultos, quanto mais para uma criança. – Mas me fale de você... quantos anos você tem?

-Eu tenho 4! – Disse o menino mostrando com os dedos. – Mas vou fazer cinco... quando mesmo mamãe?

Kate riu. – Daqui a quatro messes... dia 2 de abril.. – Ela falou dando de ombros.

-Serio, que legal, o meu é dia 1 de abril... – Falou Castle olhando de forma curiosa para Kate.

-Não me olha assim, ele era preguiçoso e me fez ficar em trabalho por quase 12 horas... Então ele nasceu meia noite e dois minutos do dia 2...- Kate sorriu. – Sua mãe me apoiou muito durante a gravidez, ela disse que era um sinal ou algo desse tipo... Então o nomeamos Jackson Alexander...

-Em minha homenagem? –Ele estava emocionado.

-Sim... Bem eu não estava ficando mais jovem e não achava a pessoa certa.... então... Resolvi ter um filho sozinha.... – Ela disse em tom baixo para que o menino não escutasse, aproveitando que ele estava entretido brincando com o seu dinossauro. – Martha me deu a maior força e fez questão de adota-lo como neto...

Eles terminaram a viajem em silencio. Quando chegaram ao loft, Kate convenceu Castle a esperar do lado de fora para que ela entrasse antes, pois Alexis estava gravida e tamanha emoção poderia não fazer bem a ela ou a bebe e assim foi feito. Então ela tomou uma golfada de ar e entrou no loft segurando a mão do filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que devo fazer, continuar, finalizar?
COMENTEM E ME DEIXEM SABER O QUE VOCÊS PENSAM!