Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei com mais um cap, voltei de viagem ontem e de novo no último cap recebi pouquíssimos comentários, to pensando seriamente em encurtar a fic por causa disso, então to esperando muitos comentários nesse ta bom? Espero que amem (:
xoxo, Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/33

Algumas semanas depois...

Hoje Elena completa 9 meses de gestação, sua barriga está enorme e linda a cada dia que passa, o dr.Harry sempre vem vê-la para acompanhar a gravidez, e mesmo a contra gosto eu permito por que não quero brigar com a minha pequena, ela está deitada em nossa cama de repouso, o bebê não para de se mexer e o médico acha que está próximo da hora do parto, então resolvi chama-lo para se hospedar em minha casa, não quero problemas com o parto, se eu perdesse Elena ou o meu filho eu morreria.

–Amor, como se sente?

Sentei ao seu lado na cama e acariciei sua perna.

–Me sinto tão pesada.

Elena suspirou e alisou seu ventre.

–Eu sei, logo logo nosso filho ou filha estará conosco.

Sorri, Elena não sabia, mas eu pretendia fazer uma surpresa para ela, eu sabia que ela morria de saudades da sua família e ia mandar um carro buscar sua mãe e seu pai para que pudessem nos acompanhar no nascimento do bebê.

–Trouxe um lanche para a dona Elena.

Beth entrou no quarto com uma bandeja e depositou ao lado dela na cama, Elena se ajeitou e como o pijama era curto, sua barriga ficava quase toda para fora, não resisti e toquei sua barriga, logo de imediato senti um chute.

–Olha quem resolveu acordar para o papai.

Elena sorriu.

–Eu já disse que quando ele ouve sua voz fica maluco.

–Ainda não pensamos nos nomes amor.

Ela ficou pensativa.

–É verdade, tem algum em mente?

Ela me perguntou.

–Bom, se for menino eu gosto de Enzo, é um nome muito famoso na Itália.

Falei meio tímido, não sabia se ela iria gostar.

Elena sorriu e me deu um leve beijo nos lábios.

–Eu adorei meu amor, ainda sendo um nome do país que você nasceu. E menina? já pensou em algum?

Suspirei aliviado.

–Não, se for uma menina deve ser um nome único, um nome que refilta toda a beleza que ela certamente terá e que com certeza vai me deixar de cabelos brancos mais cedo.

Elena gargalhou.

–Mas ela ainda nem nasceu e você já está com ciúme? Amor, ainda vai demorar.

Eu sorri.

–Eu sei, mas já estou pensando no futuro.

–Bom, então se for menino será Enzo e se for menina decidiremos na hora que olharmos seu rostinho, esta bom assim?

Ela acariciou meu rosto.

–Sim, esta ótimo.

Dei um beijo em sua boca e logo eu pedi passagem com a língua, acariciei seus cabelos, o clima começou a esquentar, mas eu sabia que não podia avançar o sinal, parei de beija-la devagar finalizando com selinhos.

–To doido pra te ter de novo.

Sussurrei.

–Eu também meu amor, mas você vai ter que esperar um pouco...e ai!

Elena passou a mão pela barriga.

–O que foi amor? O que você sentiu?

Vi pequenas gotas de suor escorrerem pela sua testa.

–Elena? Elena!

–Damon, eu acho que estou tendo contrações.

O nervosismo tomou conta de mim, corri e fui chamar o dr.Harry para socorre-la.

–Harry, venha comigo a Elena está com contrações.

Falei na porta de seu quarto, logo ele saiu e me seguiu a passos rápidos. Entramos no quarto e Beth já estava acompanhando Elena. O dr.Harry se aproximou e sentou ao lado da cama.

–Elena, preciso que se concentre, de quanto em quanto tempo está sentindo as contrações?

Ela estava respirando fundo e se concentrou.

–Eu acho que de 10 em 10 minutos, mas agora estão ficando mais fortes.

O dr.Harry ponderou o que ela disse.

–Você está em trabalho de parto, vamos esperar até você estar dilatada o suficiente para o bebê passar, tudo bem?

Ela assentiu.

–Beth, vem aqui um instante.

Ela veio e ficamos do lado de fora do quarto.

–Preciso que mande o motorista ir buscar os pais de Elena, quero que eles estejam aqui o quanto antes.

Ela assentiu e saiu. Voltei para o quarto e sentei ao seu lado, a ficha ainda não estava caindo, eu estava tão nervoso, só pedia a Deus que meu filho e Elena ficassem saudáveis. Duas horas haviam se passado quando eu ouvi o carro chegando, Elena ainda estava com contrações de 5 em 5 minutos, mas ainda não tinha dilatação para o parto.

–Quem chegou?

Ela me perguntou sonolenta.

–Você verá.

Saí do quarto e fui até a sala recebe-los.

–Sr e Sra Gilbert!

–Damon querido, me chame de Miranda.
Assenti.

–Sr Gilbert.

O pai de Elena apertou minha mão.

–Fizeram boa viagem? A sua filha mais nova não veio com vocês?

Perguntei cortês.

–Sim, mas Liv preferiu ficar na fazenda, ela está noiva do tenente Tyler.

–Oh, meus parabéns.
Falei e ela assentiu.

–--------------------------------------------------------------------------------------

As contrações estavam mais curtas, eu sabia que meu parto iria ser naquela noite, sentia que estava pronta, eu só pedia a Deus que meu filho nascesse saudável e bem, ouvi vozes lá em baixo e queria muito saber quem havia chegado, será que era Caroline? Ouvi passos na escada e a porta do quarto se abriu.

–Pai!

Vi meu pai entrar pela porta com um sorriso doce.

–Oi minha flor.

Ele me abraçou forte.

–Filha!

Minha mãe entrou e eu a abracei forte.

–Estou tão feliz que estão aqui, mas cadê a Liv?

–Sua irmã preferiu ficar na fazenda, ela está noiva do tenente Tyler! 3 filhas casadas, é pura felicidade.

Sorri, minha mãe sempre a mesma.

–Como se sente?

Papai perguntou acariciando meu ventre.

–Estou com contrações, o médico acha que o bebê vai nascer ainda essa noite.

–Oh céus! Isso é muito bom filha.

Minha mãe falou, meu pai suspirou.

–O que foi meu pai?

–É que outro dia você estava brincando na fazenda e agora vai me dar um neto, eu não poderia sentir mais orgulho do que isso, você e suas irmãs são preciosas para mim.

Meus olhos marejaram.

–Você é o melhor pai desse mundo e será o melhor avô também, vocês dois.

Peguei nas mãos de cada um.

–Ai!
Senti outra contração.

–Descanse filha, quando chegar a hora estaremos juntas.
Mamãe e papai se retiraram do quarto. Damon entrou e sentou ao meu lado.

–Outra contração?

–Minha cara está tão horrível assim?

Ele sorriu.

–Você é linda de qualquer jeito pra mim, só disse isso por que ouvi seu ai lá de fora.

Suspirei.

–Dam, se acontecer algo comigo...

–Shhh, nem mais uma palavra Elena, vocês vão ficar bem e criaremos nosso filho juntos.

Assenti, senti mais uma contração atravessar meu ventre.

–O intervalo está diminuindo.
–--------------------------------------------------------------------------------------

As horas se passavam e nada de Elena conseguir a dilatação para realizar o parto, já passava de 4 da manhã e ela só ficava se contorcendo de dor, mas o dr.Harry disse que estava quase lá, falatava muito pouco agora. Um grito dela me tirou do meu transe e eu corri para socorre-la.

–A hora chegou Damon! Eu já sinto o bebê vindo!

Ela estava exasperada. Dr. Harry se posicionou entre suas pernas e pediu que Beth trouxesse água morna e muitas toalhas limpas, os pais dela estavam esperando ansiosamente do lado de fora do quarto. Sentei na cama e apoiei Elena em meu peito.

–Vamos lá Elena, faça força! 1 2 3, vai!

Ela usou todas as forças que tinha e parou para respirar.

–Novamente, 1 2 3, vai!

De novo ela empurrou com tudo de si. Eu já notava seu cansaço, estava há muitas horas com dor.

–E-eu não consigo.

Ela disse baixo.

–Consegue sim, você não quer ver seu bebê?

Dr Harry perguntou e ela assentiu. Beth enxugava sua testa e eu segurava a sua mão.

–Empurre, 1 2 3, vai!

Elena empurrou com muito mais força até que ouvimos um chorinho fino ecoar pelo quarto.

–É uma menina!

O médico falou com ela no braços, depois passou nossa filha para Elena, nós choramos quando a vimos, céus, era a bebê mais lindo do mundo. Beth pegou nossa filha para limpa-la, Elena estava esgotada, ela tinha perdido muito sangue, mas o Dr.Harry disse que ela ficaria bem. O dia começava a raiar quando Beth trouxe nossa filha já banhada para Elena dar a primeira mamada.
–-----------------------------------------------------------------------------------

Foi tudo um borrão pra mim, eu não achei que fosse conseguir, estava totalmente esgotada, mas a vontade de ver meu filho era tanta que dei o máximo de mim e foi quando eu tive a melhor recompensa de todas, ouvi o chorinho do meu bebê e era uma menina, a minha menina. Beth a colocou nos meu braços e eu pude ver seus traços perfeitos, mas logo a tiraram de mim para limpa-la, algum tempo depois me trouxeram minha pequena para que eu desse de mamar, Beth havia dado seu primeiro banho e ela me entregou enrolada em um pano e com uma fitinha laranja na cabeça, seus olhos eram azuis como o de Damon, mas o cabelo era mais claro que o meu, ela era perfeita.

http://blog.pedrazzini.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Teste2.jpg

–Já sei o nome perfeito para ela.

Damon disse ao meu lado encantado tanto quanto eu.

–Qual?

–Aurora, que significa aquela que é como o nascer do Sol, por que ela nasceu ao amanhecer.

Meus olhos marejaram.

–É perfeito!

Eu estava mais do que feliz, minha Aurora estava em meus braços, eu não poderia pedir mais do que isso, ela era linda e saudável e estava mamando com força.

–Estava com fome meu amor?

Acariciei seus cabelos e Damon estava bobo ao meu lado admirando sua beleza, meu coração estava cheio de felicidade, minha família estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? mereço uma recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pride and Prejudice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.