Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Atendendo a pedidos, eu aumentei o cap, bom gente, muitas coisas estão prestes a acontecer, uma hora o Damon vai recuperar a memória, o que será que vai acontecer? Só lendo e comentando pra saber! kkkkkkkk. Espero que gostem amores.
xoxo, Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/12

Bom, talvez fosse mesmo muito egoísmo da minha parte, mas eu não me importava, todos aqueles aqueles momentos estavam sendo perfeitos. Entramos para almoçar e o almoço realmente foi delicioso.

–Estou querendo trazer o carro que eu tenho na capital pra cá, para ficarmos mais confortáveis, e um telefone também.

Ele disse mexendo em sua comida.

–Isso seria ótimo, por que se algo acontecer, não ficaremos ilhados aqui, eu nem sabia que você tinha um carro na capital.

Falei.

–Eu tenho, quer dizer, só os ricos possuem carros e telefones.

Ele falou. Damon se levantou e foi falar com os empregados, com certeza para pedir para trazerem seu carro e o telefone para nossa casa. Levantei e fui escolher uma roupa para o casamento de Caroline, que seria no outro dia, eu estava ansiosa para ver minha irmã e queria dizer que eu estava feliz, muito feliz. Abri o guarda roupa e eu estava frustrada, não tinha nada para vestir, remexi em tudo, mas não havia nada a altura do casamento de Caroline. Antes de casar com Damon, eu era uma garota simples, não tinha muitos vestidos, Damon estava demorando muito, eu queria pedir um vestido novo, mas estava com vergonha. Deitei na cama e fiquei encarando o teto, bufei. Onde Damon está? já fazia mais de uma hora que ele havia sumido e sem ele essa casa ficava um tédio.

–Toc toc

Ele disse atrás da porta.

–Pode entrar!

Damon entrou com uma enorme caixa e um grande sorriso.

–Você demorou muito amor!

Falei.

–Onde você estava?

Ele sorriu e foi até a cama.

–Eu trouxe isso pra você pequena.

Ele abriu a enorme caixa e lá havia um lindo vestido preto, maravilhoso uma sandália junto com ele.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149609476

–É perfeito! eu adorei meu amor!

Pulei em seu pescoço e o beijei.

–Que bom que gostou, agora você tem algo para usar.

Sorri e o beijei mais uma vez. Nós ficamos namorando até dormirmos juntos. O dia amanheceu e eu acordei sozinha, levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene e desci para o café.

–Bom dia!

Damon estava tomando seu café na mesa.

–Bom dia pequena.

Ele falou se levantando e me dando um beijo doce.

–Eu acordei bem cedo e ajudei os empregados a trazerem o carro e o nosso telefone, agora não estamos mais ilhados.

Ele falou.

–Isso é ótimo, mas o melhor é que hoje é o casamento da Carr e do Stefan e estou empolgada

Falei, hoje o dia ia ser corrido, eu já tinha que subir para me arrumar, por que o casamento dela ia ser longe da nossa casa.

–Vou subir e me arrumar para o casamento.

Falei, dei um leve beijo em seus lábios, mas Damon segurou meu braço.

–Espera, vem aqui.

Ele me puxou para o seu colo e me deu um beijo, sua língua pediu passagem e e eu concedi, puxei seus cabelos para mais perto.

Ouvimos um barulho de bandeja caindo no chão. Olhamos e lá estava beth, nossa empregada que nos pegou no flagra.

–Ah, me desculpem, eu não tive a intenção, m-me desculpem.

Ela estava vermelha de vergonha.

–Tudo bem Beth.

Falei e puxei Damon pela escadas, nós subimos gargalhando da cara dela.

–Até perdi a linha do meu raciocínio.

Damon falou rindo e eu ri também.

–Bom, eu vou tomar um banho, quer vir?

Perguntei maliciosa. Quem era aquela Elena, eu não sabia, mas gostava de provocar as reações mais maliciosas em Damon.

–Eu adoraria sra. minha esposa.

Ele me abraçou por trás e entramos juntos no banheiro. Tirei minhas roupas e fiquei nua em sua frente, seu olhos se tornaram um azul mais escuro e me senti extremamente desejada, Damon foi tirando suas roupas enquanto a banheira enchia, o vapor quente tomou conta do banheiro e ele foi chegando mais perto de mim, passou a mão em meus ombros e desceu para os meus braços e me puxou pra si, Damon apertou minha cintura e desceu pra minha bunda ele me deu um tapinha.

–Só minha.

Ele sussurrou. Eu já sentia seu membro duro contra mim e estava inebriada de desejo, eu o beijei, nossas línguas se misturavam.

–Quero fazer algo diferente, sente na beira da banheira.

Ele falou e eu obedeci. Damon se ajoelhou e tomou meu seios pra si, ele passou a língua em meus mamilos rijos pela excitação e chupou com vontade enquanto massageava o seio esquerdo, ele foi descendo beijos molhados na minha barriga e foi descendo com seus beijos até parar na minha intimidade, ele me olhou e me deu um sorriso de canto. Damon passou a língua em minha intimidade e me fez arfar, Céus, aquilo era maravilhoso. Ele investiu a língua contra minha intimidade e eu já estava a beira da insanidade.

–Céus, Damon, isso é muito bom...

Falei com a voz cortada.

–Não quero que você goze agora, vem aqui.

Ele disse e me puxou me fazendo apoiar as mãos na beira da banheira, meu bumbum ficou empinado pra ele.

–Você é deliciosa minha morena.

Ele disse e me penetrou de uma vez, sem aviso. Dei um grito e ele continuou investindo contra mim, meu coração batia tão rápido em meu peito e eu mal respirava. Meu corpo obedecia aos meus extintos e eu não aguentava mais de tanto prazer. Nossos gemidos se misturavam com o vapor do banheiro, e eu sentia meu corpo construir aquela sensação maravilhosa, minhas pernas tremeram, Damon estocou com mais força e eu tive um orgasmo mais intenso de todos, minhas pernas bambas não conseguiam me sustentar em pé, ele me penetrou mais vezes e teve o seu orgasmo, ainda estávamos conectados, Damon me segurava pela cintura, nossas respirações estavam ofegantes. Ele saiu de dentro de mim e continuou me segurando, minhas pernas ainda tremiam devido a violência do orgasmo que tive, entramos na banheira e eu fiquei entre as pernas de Damon me sentindo nas nuvens.

–Você é perfeita.

Ele disse no meu ouvido e eu sorri, Céus, eu amo esse homem, estou inebriada de amor e queria que ele estivesse assim por mim também.

–Não quero sair daqui nunca.

Falei, eu ouvi ele sorrir no meu ouvido, suas mãos estavam acariciando minha barriga e depois meu seios, eu gemi baixinho.

–Assim você não ajuda.

Falei, Damon riu alto.

–Quem manda você ser linda e gostosa?

Ele disse, foi minha vez de gargalhar.

–Vamos sair amor, senão vamos faltar no casamento.

Falei me levantando e o ajudando a levantar também. Coloquei o lindo vestido que Damon me deu e a sandália, passei algumas horas fazendo meu cabelo e maquiagem, coloquei um batom vermelho para arrematar e estava pronta. Saí do quarto e ele já estava com o seu smoking, estava lindo, ele se levantou e veio até mim.

–Você está linda, desse jeito vou ter que ficar grudado em você, vai chamar atenção de todos, principalmente dos homens.

Ele franziu o nariz em desaprovação. Será que ele estava se apaixonando por mim? Deus, tomara!

–Isso é ciúme sr. Salvatore?

Perguntei dando um pequeno beijo nele.

–Claro, não quero ninguém olhando para minha esposa.

Ele falou e eu ri.

–Bobo, eu sou sua, só sua. Agora vamos para o casamento!

Fomos até o carro e nos dirigimos para o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem amores! Não to mais conseguindo colocar os links gente, mas seria bom se vcs vissem, é legal pq ajuda a entrar no universo da fic!
xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pride and Prejudice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.