Consequências do passado escrita por Carolina S Salazar


Capítulo 12
Capítulo 12 – paris, ville lùmiere




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591276/chapter/12

Draco chegou a Paris em uma época que ele particularmente gostava de ir a cidade. Era inverno, e a noite com todas as luzes da cidade e a neve branca derretendo nas ruas, a cidade parecia uma verdadeira cidadela de globo de neve. E isso era o que mais o surpreendia na cidade.

Ele se hospedou no hotel L´lanterneiro. Por mais que fosse ficar no hotel por apenas algumas horas, tempo suficiente para se arrumar,mesmo assim ele fazia questão de ficar no hotel mais sofisticado de Paris.O L´lanterneiro ficava em um ponto estratégico da cidade, teve esse nome na época da caça ás bruxas. Para evitar a fogueira, um bruxo acendia a lanterna, para avisar aos demais que os inquisidores estavam chegando.

Depois de se arrumar devidamente, Draco saiu em busca daquela que não saía do seu pensamento. Até ali, ele não se deixara pensar em porque estava a procura de Hermione. Sabia que as proteções que ela colocara em volta de si, com certeza era por causa dele. Mas ainda assim, seu instinto dizia para ele pesquisar, procurar saber a verdade. E desde que o buscador lhe dissera que os colegas dela não falaram nada sobre ela, desde então ficou mais curioso e mais determinado em saber sobre como ela estava.

Por isso quando ele finalmente chegou a entrada do prédio dela, ele respirou fundo. Não imaginou que ficaria tão nervoso. Mesmo usando a poção polissuco, se passando por outra pessoa, mesmo assim temia, pois poderia vê-la. E de alguma forma isso o deixava tenso. Então ele tomou coragem e entrou. Subiu as escadas prestando atenção a todo e qualquer movimento. Qualquer barulho podia indicar a proximidade de alguém, já que aquele prédio era apenas de bruxos, a maioria aparatava, portanto se houvesse algum barulho sem ser clique, podia ser alguém e esse alguém podia ser Hermione. Acabou subindo até o terceiro andar, sem encontrar ninguém. Então colocou a mão no bolso e tirou a chave do apartamento 302. Não podia acreditar que estava mesmo fazendo aquilo.

Mas agora não era hora de adiar. Tinha chegado até ali e iria até o fim. Colocou a chave na maçaneta e abriu a porta. O apartamento era simples como ele já imaginava. Percebeu que não havia nada de extraordinário como o senhorio havia alertado, fora o fato que era o apartamento vizinho de Hermione e que só assim poderia saber mais dela, já que estando ali, poderia estudar os feitiços de proteção e desfazê-los.

E durante duas semanas, o apartamento pequeno e relativamente mofado de número 302, foi a casa de Draco depois do trabalho. Para sua mãe ele dissera que ficaria um tempo fora a negócios. Para os demais ele estava em casa. E como os fiscais de chave de portal eram verdadeiras antas, ficou muito fácil para Draco confiscar algumas chaves de portal e usá-las sem que ninguém suspeitasse.

Depois de estudar as defesas usadas por Hermione, Draco finalmente conseguiu desarmá-las. E quando não ouviu barulho algum vindo do apartamento ao lado, ele aparatou para lá.

O lugar era idêntico ao que estava. A única diferença era a decoração. O local era um verdadeiro caleidoscópio de livros, roupas, objetos dos mais diversos tipos e comida. Draco tinha pouquíssimo tempo, já que sabia que em poucos minutos Hermione e Dorín, sua colega de apartamento iriam voltar. Então ele foi diretamente para os quartos. Um estava tão ou mais bagunçado do que a sala e assim ele já sabia quem era a responsável por toda aquela bagunça. O outro quarto, estava arrumado, extremamente arrumado em relação ao resto do apartamento, tinha uma estante com livros, um guarda roupa, uma cama forrada e limpa, mas nada disso demonstrava a Draco ser o quarto de Hermione, fora o fato dali ter o cheiro dela.

Ele poderia viver mil anos e mesmo assim iria reconhecer aquele cheiro. Com certeza aquele era o quarto dela, e assim curioso para saber mais do que ela fazia, ele foi até seu criado mudo, ver quais livro ela estava lendo. Em cima do criado havia um marcado, com o título: O que esperar quando se está esperando?

Mas que título estranho, pensou Draco. Então resolveu procurar na gaveta e lá estava outro livro: Mãe, se cuide! Com uma grávida na capa. Quanto mais Draco olhava para os dois livros, menos entendia. Por quê Hermione estava lendo livro com grávida na capa? Por quê ela se interessaria por grávidas? Então como se um raio o atingisse em cheio o cortando ao meio, ele entendeu.

Ele entendeu porque ela nunca mais foi vista no mundo bruxo. Entendeu porque ninguém, nenhum colega falava sobre ela ou sobre o que ela fazia. Ele entendeu o porque de todas as proteções e também dos livros.

Totalmente distraído que estava invadindo o apartamento, ele apenas se sentou na cama, vislumbrando aqueles livros e pensando. Tudo fazia sentido.

E assim quando a porta do apartamento abriu, e as vozes alegres de duas moças, sendo uma delas a voz de Hermione, invadindo seus ouvidos, ele sequer se mexeu. Ainda estava surpreso demais para pensar em qualquer coisa. E quando viu a sombra dela, de Hermione Granger, com uma barriga um tanto saliente, vir em direção do quarto ele apenas se levantou e no momento em que ela acendeu a vela, Draco disse:

_ Quando você ia me contar que está grávida de mim, Hermione?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei! Eu sei q foi muita sacanagem terminar o capítulo assim! Mas é sério gente, até pra mim q escrevo foi meio tenso essa parte! Então espero q tenham gostado e aguardem para ver a continuação desse encontro explosivo!!! Beijinhos!!! Reviews, please, please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.