Nessie Cullen e Jacob Black escrita por Luh Veydaa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59119/chapter/1

Eu estava muito "bem" antes de Jacob Black chegar.

Estava bem na escola e com os amigos, mas uma saudade do Jacob desde que ele viajou repentinamente não parava nunca.

E aquilo já estava me incomodando.

Mas tudo mudou quando ele voltou, nossa ele voltou tão lindo,com seus olhos castanhos escuros e aquele cabelo sempre bagunçado e extremamente lindo.

Quando acordei o sol brilhava, o que era raro em Forks, levantei,arrumei minha cama, e fui banhar, como o sol brilhava coloquei uma roupa mais fresca, um short e uma camisetinha básica junto com uma resteirinha para completar. Meu pai detestava me ver descalça pela casa, mais fazer o que né?!!

Passei um batom de leve, pois se não pasasse tia Alice pegaria no meu pé, e finalmente desci as escadas, quando tenho um surto quando encontro o Jacob Black.

-Own meu Deus Jacob!! -gritei alto, voando em sua cintura. 

-Nessie! Como você creceu garota!!- e me dando aquele abraço mais caloroso que eu já sentira.

-Nessie, você não dá mais bom dia não??- disse papai incomodando-se com a cena.

-Ah claro pai! bom dia pai, mãe, tia Rose, Emmet,Tio Jasper,Alice, vovô carlisle e vovó Esme.

E eles responderam em coro:- Bom dia Nessie!!!

-Okay, Jake me conte tuudo! - arrastando ele para fora de casa.

-Tudo bem o que você quer saber Nessie?

-Não sei. Ah Jake eu senti tanta a sua falta que você não faz ideia.

-Senti muito sua falta também bebê!

-Jake, não me chame de bebê, nuncaa!!

-Tá bem Nessie!

-Jake como é lá você andou eer.. ??

-O que Nessie?

-Ah você sabe... se você andou fi...      

-Você quer saber se eu andei ficando com alguma garota??

-É... - disse eu corando de vergonha.

-Não Nessie! Eu tenho imprint por você lembra?!

-É mas, é só proteção, tipo você não me ama.

-Quem disse isso pra você Nessie?? Como não amo, amo sim.

-Mais é só ami...- não consegui completar a frase,corando de vergonha eu estava quase me declarando para Jake.

-Só o que Nessie?

-Nada Jake. Esquece. Você não iria me entender. Deixa assim mesmo. -Eu queria muito dizer a Jake que eu o amava, desde sempre,mas não podia falar isso pra ele. Ow ele me chama de bebê!

Encerramos nossa conversa aqui, mesmo vendo a cara de curioso de Jake para saber o que eu iria dizer.

-É melhor nós entrarmos logo seu pai nos chamará para caçar.

-Okay!

Ficamos sentados no sofá assistindo TV até papai nos chamar para caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo amanhã.
Talvez eu demore um pouco a postar pois tem as aulas, mas postarei constantemente.
OBG!
Coments por favor!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.