Kou e Futaba - Eterno Amor escrita por Moonsh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser quente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591047/chapter/1

Depois daquele quase beijo no festival,eu preciso continuar! Eu quero cada vez mais saber sobre o Kou. 2 dias já se passaram e o Kou não me manda nada.

Criei coragem,e mandei uma mensagem:

||Kou,por onde você andou?||

Recebi uma resposta dizendo:

||Bem,isso já não é da sua conta.||

Eu fiquei muito brava! Apesar de eu já estar acostumada com a frieza dele.

Já que ele não me diz,eu vou já descobrir.

Fui até a casa dele,mas não criei coragem de tocar a campainha.

Fiquei meia hora em frente da casa do Kou.

Quando eu finalmente criei coragem,apertei a campainha.

**Ding,Dong**

O Kou abriu a porta e ficou surpreso de me ver.

-Você por aqui?

-Já que você não queria me contar o que aconteceu nesses 2 últimos dias,eu vim pessoalmente aqui descobrir.

-Você é curiosa hein?! Bem,já que você está aqui,entre.

Eu aceitei o convite e ele me mandou sentar no sofá.

Eu logo disse:

-Kou,por que você não conversou comigo nesses 2 dias?

-Você é insistente hein? Mas eu não preciso te contar.

Então eu disse já com lágrimas nos olhos,me sentei ao lado do Kou e disse:

-Mas eu preciso saber! K-Kou,e-eu te amo!

O Kou ficou chocado. Então ele disse:

-Eu nunca lhe disse isso mas,eu também te a-amo.

Nós dois ficamos corados. Ficamos olhando um para o outro até que ele se aproximou do meu rosto e me beijou.

Beijar o Kou foi uma boa sensação. Era como se eu estivesse nas nuvens.

Logo,Kou me levou para o quarto dele,trancou a porta e me jogou na cama.

Ele subiu em mim e começou a me beijar. Ele beijava meu pescoço,mordia a ponta da minha orelha,e cada vez mais o quarto ficava mais quente. Apesar que estava nevando,tava uma sauna.

Ele começou a tirar minha blusa,até que ele viu o meu sutiã. Ele era de bojo,de um tom de rosa bebê ou cor parecida.

Eu tirei a blusa dele,e logo ele tirou meu sutiã.

Ele disse:

-Você tem grandes peitos.

Ficamos corados e ele começou a chupar,mordiscar meus peitos. Ele brincava com meus seios.

Depois,foi ficando mais quente,até que ele tirou meus shorts e ele viu minha calcinha.

Ele olhou para o meu rosto com cara de: posso? Ele aceitou meu olhar como um sim.

Então,tirou minha calcinha.

Ele tirou a calça dele e a cueca também. Ele pegou uma camisinha que estava dentro do criado-mudo. Eu perguntei:

-Da onde você tirou isso?

-Meu irmão me dá esses negócios. Ele sempre diz para eu me proteger. Eu não ligava mais ele sempre guardava nesse criado-mudo.

Ele então colocou a camisinha.

Aquela coisa grande penetrou em mim. Ele começou com estocadas leves. Enquanto ele lambia os bicos dos meus seios.

Eu gemia,e isso dava mais prazer para o Kou. Ele então foi aumentando as estocadas. Eu já gemia alto,pois na casa dele não tinha ninguém. As estocadas eram tão fortes que meus seios balançavam no ritmo delas.

A última estocada foi profunda. Até que nós deitamos na cama. Já suado,Kou jogou a camisinha em algum lugar do quarto. Ele me puxou e nós dormimos de conchinha.

Por que será que eu fiz isso? E ele também? Eu só sei que gostei e espero que o Kou fique eternamente comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHEHE,Kou safadinho. Leia o próximo capítulo que lança terça-feira que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kou e Futaba - Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.