Break Wings escrita por Fernanda Furtado


Capítulo 20
20


Notas iniciais do capítulo

OMG quem percebeu que já chegamos ao capitulo 20 ergue as mãos LOL
OMG!
OI GALERA! Vocês conseguem entender isso? estamos no capitulo 20 já '0' estou surpresa de como passou tão rápido essa louca e longa caminhada, a sorte é que ainda não chegou nem no meio *-*
Então, quem está preparado para um pouco de amizade e calmaria?
Vamos lá, espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590966/chapter/20

No capitulo Anterior...

–E-eu sou um monstro, eu sou um monstro. Eu coloquei Idris em perigo. Eu sou um monstro, Eu sou um monstro. –E nesses sussurros, Clary começou a brilhar, Jonathan sabia que Clary estava saindo de controle.

–Não, você não é um monstro. –Foi Jace que disse, ele já estava na frente de Calry ajoelhado na frente dela a abraçando, acariciando seus cabelos. O fogo celestial desta vez machucava a Jace, mas ele não se importava, ele precisava proteger Clary, ele ergueu o rosto dela. –Não importa qual seja sua decisão, eu estou junto de você. –Ele sussurrou. Ela chorou baixinho no ombro dele abraçando o pescoço dele, e o brilho celestial sumiu.

.

...

.

Depois que Magnus Bane conversou com eles e depois que Clary chorou abraçada a Jace, ninguém falou nada, Simon e Alec agradeceram por Bane entrar em contato, mas Alec ficou ainda mais para trás, segundo Bane, ele e Alec tinham algo a conversar, e Bane pareceu esquecer que tinha algo importante a falar com Jace.

Izzy conversava em sussurros com Simon a frente, Jace estava ao lado de Clary, ela abraçando a si mesma, Jace com as mãos no bolso, ambos em silencio, e Jonathan observava a cena de longe, ele se lembrou de como Jace abraçou a Clary e de como ele a acalmou, Jonathan se sentiu impotente em relação à irmã, ele se sentia um inútil. Ele viu Jace sussurrar algo para Clary e ela apenas assenti de leve com a cabeça baixa, mesmo já calma, ele sabia que tudo aquilo era muito pra ela, ela estava abalada; Jonathan viu Jace tirar sua jaqueta e a colocar com cuidado sobre os ombros de Clary, foi quando Alec chegou chamando Jace.

Jonathan se colocou ao lado da irmã. Ambos em silencio, então ela simplesmente o abraçou na cintura e enterrou seu rosto na lateral do corpo de Jonathan, Jonathan abraçou a irmã de volta se sentiu um pouco melhor ao fato de ter falhado a poucos minutos.

–Você está bem? Com relação a tudo? –Ele sussurrou.

–Eu não sei. –Ela disse suspirando e olhou para o irmão. –É tudo tão confuso, ainda não entendi como pode haver uma guerra por causa do que tenho e ainda mais... Que foi Utieh quem estimulou essa revolta.

–Eu sei, é confuso não é? –Ele disse suspirando. –Mas saiba, você é sangue do meu sangue e eu estarei com você, onde quer que você vá.

–Obrigada, Jonathan. Eu não poderia conseguir irmão melhor do que você, ou um amigo. –Ela disse, ele sorriu pra ela e beijou sua testa, o dia estava amanhecendo.

–Está com sono? –Ele perguntou, Clary deu de ombros.

–Confesso que um pouco. –Ele assentiu.

Depois de chegarem ao instituto, Clary foi direto ao seu quarto, se deitando e tendo pesadelos logo em seguida, ela viuUtieh expelindo sua espada, dando gritos de guerra, voando e matando Nephilins. E ainda mais, do outro lado ela via Idris, esbanjando sua beleza e um exército de Nephilim, Jace estava entre eles e seu irmão também, mas ela via a si mesma trazendo a espadas dos Morgenster em suas costas, com uma cara feroz... Clary não compreendeu, seu irmão também estava lá, então porque ela carregava a espada da família?

Ela acordou assustada porque a guerra correu e Utieh enfiou a espada que tinha em mãos no estomago de Jace.

Clary acordou suando frio, viu que estava noite e que ela estava com fome e viu também que ainda estava com o vestido da festa de Magnus Bane e que a ela estava enrolada na jaqueta de Jace e ela cheirava gostoso, a sabonete, limpeza e a sol... Jace cheirava daquele jeito, Jace era daquele jeito. Ela suspirou e tirou a jaqueta inspirando o cheiro de Jace uma ultima vez antes de pendurar a jaqueta atrás da porta tirar o vestido e ir para o banheiro pronta pra tomar banho. Ela tomou banho e acabou ficando tempo de mais, perdendo entre um pensamento e nada.

Saiu do banheiro enrolada e lá estavam três garotos que observavam as coisas, um era Jonathan, Clary realmente não se importava com Jonathan, ele já havia visto ela pelada milhões de vezes e era seu irmão, tinha Max, que Clary não se importava tanto, ele ainda tinha apenas 10 anos, não era muito perigoso e tinha Jace que a olhou antes de todos, e Clary sentiu que ele a analisava.

–O que vocês estão fazendo aqui? –Ela perguntou realmente chamando atenção para ela, a porta ainda estava aberta e ela podia ouvir a voz de Izzy no corredor. Ela viu os três a olhando, ela apertou mais a toalha em seu corpo, ela estava com os cabelos molhados escorrendo em suas costas, e estava apenas com uma toalha.

–Nós viemos falar que vamos sair... Mas não te encontramos aqui.

–E não veio aos gênios que eu estaria no banheiro?

–Não... E não ouvimos o barulho do chuveiro. –Jace disse, Clary suspirou.

–Olha, não quero contradizer a nada que vocês pensam, mas meninas demoram mais no banheiro porque elas se cuidam depois do banho.

–Se cuidam? –Max perguntou confuso, na verdade todos pareciam confusos. -Como assim e cuidam, vocês... Sei lá...

–Eu estava passando creme nas pernas e no resto do corpo e estava penteando meu cabelo, agora saiam! –Clary disse estressada pelos os garotos serem tão idiotas.

–Ui, estressadinha. –Jonathan disse rindo de leve. Clary fechou a porta na cara deles e foi se trocar, ela vestiu uma jeans, uma bota pequena, uma blusa roxa com babado uma jaqueta e ela colocou um gorro sobre seus cabelos molhados que pareciam ter sido lambido por uma vaca. Ela saiu do quarto e desceu. O pessoal ria e conversava no chão do saguão.

–Olha ai, a nossa menina apareceu. –Simon disse, Clary até agora não havia ainda se batido com Simon, alguma coisa naquele garoto a intrigava e ele também se sentia assim, ela podia sentir as emoções dele.

–Clary... Você está estranha. –Jonathan disse para a irmã, que o olhou como uma interrogação. –Você parece tão... Normal e um pouco fora de moda. –Ele disse, ela suspirou.

–Ultimamente ando querendo ser muito normal. –Ela disse ignorando a outra parte, Jace a analisou.

–Eu acho... Diferente. –Ele disse a analisando. Ele se aproximou e tirou o gorro dos cabelos molhados. –Agora, está melhor. –Ele disse sorrindo de canto para Clary.

Clary não sorriu, abaixou a cabeça e se aproximou de Jonathan. Clary ainda se lembrava de ontem, de Jace a abraçando e de como foi familiar e reconfortante seu colo, perto dele e de seu cheiro ela se sentia em casa e depois se lembrou dele perguntando a ela se estava bem, e se estava com frio e dele passando a jaqueta sobre seus ombros. E depois Clary se lembrou do beijo que ele havia lhe dado. Ela sentiu seus lábios queimando com a lembrança.

Clary se sentia egoísta, mas queria que Jace a beijasse novamente, porque ela se sentia bem com ele a beijando, mas ela sabia que o único sentimento que ele podia ter por ela era amizade, ou talvez nem isso, ela era um monstro e uma guerra estava pra acontecer por conta dela e seus poderes podendo levar todos a morte certa, ela se sentia um monstro.

–Vamos. –Jonathan disse abraçando sua irmã pelos os ombros. A mesma enfiou as mãos na jaqueta e suspirou.

–Onde estamos indo?

–Comer pizza. –Ele disse e sorriu para a irmã, Clary queria perguntar mais sabia que seria idiota a pergunta, mas ela não pode evitar.

–O que é... Pizza? –Ela perguntou e o irmão gargalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como perceberam esse capitulo não teve muita coisa, vocês se lembram que eu falei que tinha alguns capítulos que eu estava meio pra lá e meio pra cá? Pois é este é um exemplo, eu estava meio sem inspiração para a fic. Mas eu realmente gostei dele, pois mostra a verdadeira preocupação e amor de Jonathan pela a irmã mais nova.
E ai? Vocês gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.