Dramione- impossível de te esquecer escrita por Daydreamer


Capítulo 34
A escolha do cálice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590945/chapter/34

Era segunda feira, eu conversava com Vítor na mesa do café da grifinória sobre contos de inverno de Shakespeare, ouvimos Minerva chamar atenção

M-Bom, alguns dias atrás eu pedi para que colocassem seus nomes no cálice, bom, vamos sortear a grifinória- o cálice soltou uma fumaça vermelha e palavras brancas se formaram- Hermione Granger! -me levanto e subo ficando do lado do cálice-Sonserina- fumaça verde e as palavras branca formam um nome- Pansy Parkison- minha amiga sobe e me da um abraço apertado- Corvinal- fumaça azul- Padma Patil!- ela sobe e me abraça e abraça Pansy- Lufa-Lufa- fumaça amarela- Susana Bones- ela sobe e abraça nós três- aplaudam as meninas! -todos aplaudem- a primeira prova será aqui na escola- diz-vocês podem levar varinhas, podem levar vassouras, podem levar arcos e flechas e só- nós assentimos- as provas não são mortais, mais podem feri-las gravemente- vejo Draco olhar preocupado pra mim- a primeira prova será:vocês tem que achar uma pedra, uma pedra assim- ela tira das vestes uma pedra igual a um rubi, estava lapidado e parecia um floco de neve vermelho reluzente- ela esconde segredos para a próxima prova, as meninas aqui podem escolher padrinhos ou madrinhas de suas casas ou d casas diferentes- ela da uma pausa e eu fico pensando em quem escolho- senhores Harry Potter, Vítor Krum e Fleur Weasley podem ser selecionados, se quiserem, é claro, vocês tem até sábado para escolherem, a prova será no domingo e as aulas serão suspensas até o torneio terminar, podem retornar as suas mesas, e um aviso, os padrinhos ou madrinhas não precisam ser maior de idade.

Vou pra mesa e penso em quem escolher, pode ser a Gina, pode ser o Harry, pode ser o Draco, pode ser o Vítor ou pode ser até mesmo a Luna.

D-Oi meu amor

H-Oi Draco- digo me sentando na margem do lago

D-Já se decidiu?

H- Eu tava pensando se você não queria

D- Não quero dar um tempo nas aventuras, quase te perder foi o suficiente- diz me abraçando e eu me deito do colo dele e o mesmo acaricia meus cabelos- quem você tem em mente?

H-Sei lá, talvez o Harry, o Krum ou a Gina, quem você acha?

D-O Krum é uma boa opção, o fato de eu sentir ciúmes dele é algo que pode dar certo, tipo ele daria a vida pra te proteger

H-Jura?

D- Sim

H-Vou falar com ele, tchau- dou um selinho nele e saio

Vítor- Oi

H-Oi, quer ser meu padrinho no torneio?

Vítor- Eu adoraria

H-Bom, agora eu preciso muito ir na biblioteca

Vítor- Certo até

Vou até a biblioteca e termino de ler meu livro de shakespeare num canto reservado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- impossível de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.