O Mistério da Angel escrita por Heybolachinha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Essa fanfic vai falar sobre um mistério, como é a primeira sobre o tema que faço, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590886/chapter/1

Fotógrafos estavam aglomerados em todos os lados da casa da famosa modelo Piper McLean, atrás de alguma foto, seja do corpo ou do suposto assassino da jovem, pois apesar dos boatos de que ela andava louca e qualquer momento poderia vir a se matar, ninguém acreditava que uma jovem tão linda quanto ela fosse capaz de tal ato para estampar mais capas de revista do que já aparecia normalmente. Mas com as provas apontando que ela havia tirado a própria vida de maneira tão terrível, assassino nenhum seria encontrado, então a imprensa se alegrava em tirar fotos da casa ou falar com vizinhos e conhecidos da jovem que morava sozinha em um condomínio de luxo de Nova York.

Símbolo para as futuras modelos e várias adolescentes, Piper McLean tinha o corpo desejado por todas, não muito magra, mas com curvas o suficiente, as quais fizeram a garota de 18 anos tornar-se uma Angel da Victória Secret’s, seus cabelos castanhos chamavam atenção pelo corte rebelde que havia, e os olhos, de cor indistinguível faziam com que a mesma fosse considerada a rainha da beleza. Porém com o passar do tempo, as pessoas que com ela conviviam começaram a alegar que Piper estava passando por uma fase conturbada em sua vida, com a morte dos pais em um fatídico acidente, seguida pelo término do namoro, isso só fazia com que os burburinhos sobre seu suicídio fossem maiores.

-Sim, ela estava sozinha em casa. – Respondeu o porteiro do condomínio a um jornalista.

-Então o senhor acredita mesmo que ela se matou? – perguntou outro.

-A jovem McLean estava descontrolada há tempos, saía de casa sem hora pra voltar, vivia por ai com gente estranha, além de fazer festas em sua casa, o que segundo o contrato de compra, proíbe. – Falou o senhor de 52 anos, cabelos levemente grisalhos, barba rala e olhos castanhos. – Além disso, qualquer discussão que abalasse seu emocional ia fazer com que ela se descontrolasse.

-Foi suicídio então? – Perguntou um terceiro jornalista.

-Provavelmente. – Respondeu o homem que estava sendo o centro das atenções por ter sido um dos primeiros a ver o corpo da jovem esparramado sobre a cama, com um único furo de bala mortal e certeiro no crânio da mesma.

Durante vários dias os noticiários alegavam que a jovem havia se matado, o que cada vez mais fazia seus amigos ficar alarmados, pois quem realmente conhecia Piper, sabia que um dos princípios de vida que ela mais prezava era morrer na hora certa e não simplesmente tira-la por vontade própria.

-Eu não acredito no resultado da perícia! – Dizia Hazel, uma atriz de 19 anos, sua pele é morena, olhos castanhos e cabelos encaracolados, e todo esse contraste faz com que diversos homens suspirem por onde ela passa.

-Eu também não Hazel, mas o que podemos fazer se é o que dizem? – Perguntou Frank, namorado dela, o qual era alto, tem cabelos negros e olhos castanhos seu porte é atlético, pois o mesmo é jogador de futebol americano no time da faculdade.

-Podemos contratar um detetive. – Disse ela convicta. – É a única maneira de realmente sabermos a verdade sobre o que aconteceu com ela, porque coragem, sabemos que ela nunca iria ter.

-Mas não dizem que perto da morte a gente tira forças de onde não temos? – Perguntou Léo Valdez, modelo de 17 anos, conhecido por suas campanhas para marcas como Calvin Klein, além disso, tinha o diferencial de não ser tão musculoso quanto os demais e sim ser um pouco mais magro sendo “diferenciado”, além disso, sua pele é morena, cabelos castanhos lisos e olhos da mesma tonalidade.

-Sim Leo, mas ela nunca repito, NUNCA seria capaz disso. – Repetiu Hazel.

-Então já sei quem podemos procurar. – Disse Frank ao levantar. – Me sigam se tem coragem de irem uma das partes mais perigosas de Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Sugestões, críticas, comentários? É só mandar que respondo a todos.
Beijo e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério da Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.