Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 24
Uma Hora, A Máscara Cai...


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys! I'm back :D
E venho trazendo o PENÚLTIMO capítulo dessa Fic...
Isso aí pessoal, estamos indo rumo ao último capítulo...
Por isso eu gostaria de agradecer muito a todos que me acompanharam até aqui, e por favor que comentem o que estão achando, os reviews são muito importantes nessa reta final...

Eu também gostaria desse me desculpar, mas em meio de uma reforma e por questão de saúde (Alías, estou meio zuada ainda, parece que sai de um teaser de The Walking Dead kkkkkkkkk :P) Naquelas vezes que só de olhar pra tela do world parece que sua cabeça vai explodir, então eu demorei duas semanas a mais do que deveria, então espero que o capítulo compense a demora...

Sem mais delongas,
Boa leitura! :D

(Obs: Por favor, leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/24

P.O.V Geral:

Disfarces... De todas as formas possíveis que alguém pode utilizar para esconder sua identidade, a máscara é a mais escolhida dentre todas elas... Afinal, corpos podem ser facilmente disfarçados, porém no rosto se encontra a verdadeira identidade do ser humano... Digamos que seu própria DNA a olho nu...

Entretanto, quão bom seria se as máscaras pudessem apenas ocultar rostos... Deveras, muitos costumam vestir a face do seu próximo afim de denegrir sua imagem...As vezes, o reconhecimento depende apenas daqueles que conhecem o que há debaixo da máscara de cada um... Uma identidade pode não ter um rosto, mas todo rosto possui uma identidade...

Porém, de todos os fatos que possam existir envolvendo a manipulação da essência de alguém, existe apenas uma verdade sobre aqueles que ocultam o que são: o verdadeiro caráter de alguém é incapaz de se esconder atrás máscaras...

P.O.V Carly:

~ As 8 Horas da Manhã, Na Residência dos Shay's... ~

Amigos, melhores amigos, irmãos... De fato, William Shakespeare nunca foi tão correto quanto na vez em que disse que os amigos são a família que nos foi permitido escolher...

Eu realmente sempre fui uma grande fã da literatura... Romances, dramas, e reviravoltas da ficção sempre me pareceram tão reais, mas infelizmente o que eu mais gostaria hoje é que a minha realidade não passasse de mais uma trama do ficção...

Essa poderia estar sendo apenas mais uma manhã normal nessa minha rotina de vida, mas nunca é uma manhã no normal quando você olha para os raios de sol invadindo a sua janela, e sabe que a sua melhor amiga foi sequestrada e está desaparecida...

Nunca é uma noite normal, quando você sabe que não pode deixar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, porque a paz simplesmente foi arrancada de você... Nunca é uma madrugada normal, quando você sabe que seu irmão passou a noite inteira rodando a cidade desesperadamente em uma rota, e mesmo assim quando já amanheceu você ainda permanece sem notícias...

Nunca é um dia normal quando seu melhor amigo que por sinal também é o namorado que tanto ama sua melhor amiga e que também é amado por ela, encontra-se definhando-se de preocupação no sofá da sua sala de estar... Talvez eu nunca mais saberei como é ter uma vida normal...

Saindo do chuveiro após um banho para pelo menos me manter acordada, eu caminho até o outro lado do quarto afim de chegar até o espelho... Eu me lembro muito bem de quando esse quarto foi reformado. Enquanto eu procurava um emprego para pelo menos conseguir comprar umas latas de tinta pra ajudar a reconstruir o meu quarto que havia sido destruído em um incêndio acidental, Spencer e Sam gastaram todo o dinheiro que haviam conseguido com o seguro do relógio da minha bisavó que também havia sido consumido no incêndio. E sem o meu conhecimento, claro, reconstruíram tudo do zero durante o tempo em que eu estava fora... O que eu ainda acho que foi uma loucura visto que esse apartamento é alugado, mas tudo bem...

Olhando para a minha imagem refletiva no espelho, é que eu percebo o quão profundas minha olheiras estão provenientes das várias noites sem dormir... Eu nem penso mais em tentar usar a maquiagem pra disfarçar, afinal se eu usar mais um pouco de pó no rosto vão ligar pro Batman e avisar que o Coringa esteve aqui... Eu realmente estou tão branca que parece que eu mergulhei no cloro puro, apesar que as piscinas aqui de Los Angeles não são muito diferentes disso...

Conforme eu descia as escadas exaustivamente, como se a cada degrau houvessem mil toneladas em cada perna minha, eu podia observar um moreno observando o noticiário com um olhar exausto na espera de qualquer novidade que pudesse ser animadora...

— Hey... - Me aproximo tomando um lugar no sofá

— Hey... - Responde ele monotonamente - Alguma notícia do Spencer?

— Até agora nada...

— Imaginei... Como foi o banho?

— Ah, legal, bem molhado... - Respondi em um tom brincalhão - Pelo menos vai servir pra me manter acordada por mais algum tempo...

— Sinceramente, eu acho que nem sei mais o que é dormir...

— Então porque não dorme um pouco agora? Sabe, não sabemos quanto tempo vamos ter que esperar por alguma notícia do Spencer, então você poderia tentar descansar até ele chegar...

— Eu até poderia Carls, mas acho que eu não conseguiria nem se quisesse...

— Pode acreditar que disso eu também entendo muito bem... E falando em incapacidade de dormir, que tal um pouco café?

— Claro, eu não poderia rejeitar a minha dose diária de insônia! - Respondeu ele com um ar de riso

— Xícara da grande?

— Sempre, eu beberia a garrafa inteira se possível...

— Prontinho... - Anunciei estendendo o braço com a xícara em uma das mãos

— Opa, tá quentinho. Valeu...

— Disponha... - E em um momento de silêncio parcial onde o único barulho que podia ser encontrado naquela sala era o do televisor, eu realmente não sabia se o que incomodava mais era o fato dessa casa não estar no seu ritmo frenético de sempre, ou se eram apenas os meus pensamentos insistentemente gritantes... Pelo menos em minha mente, o silêncio seria bem vindo... - Freddie?

— Sim?... - Respondeu ele com a xícara parcialmente perto do rosto

— Como acha que a Sam deve estar agora?... - indaguei com pesar

— Essa é justamente a dúvida que mais me tortura, Carls... Eu daria qualquer coisa para saber se ela está bem ou não... Mas ao menos me conforma o fato de que é praticamente certeza de que ela ainda esteja viva...

— Como pode ter tanta certeza? Quer dizer, além da esperança que carregamos conosco, claro...

— Bem... - Principiou ele após deixar escapar um longo suspiro - Uma das principais coisas que ajudam a manter viva a minha esperança: a lógica... Pense comigo, Carly. Se a Sam estiver realmente com Melanie e Logan, o que pudemos perceber até agora de toda essa loucura é que o principal objetivo da Melanie é fazer com que a Sam sofra essa longa vingança que ela pelo visto ela já vem planejando a um longo tempo... Então para isso, é necessário que a Sam permaneça viva, caso contrário toda a sua trama seria em vão...

— O mais estranho de tudo é que isso realmente faz todo o sentido... - Respondi pensativa, deixando minha xícara agora vazia, na mesa de centro - Eu nunca pensei que diria isso, e muito menos que isso seria o sinônimo de algo "bom", mas, ainda bem que a Melanie é um pouco mais psicopata do que assassina... Eu apenas não sei o que fazer diante de tamanha ironia que a vida nos lançou: Rir ou chorar dessa piada mortal? Eis a questão...

— Uma mistura de Batman com Shakespeare? - Indagou o moreno com o cenho franzido

— Hã? - Respondi totalmente confusa

— Sabe, "Ser ou não ser", frase icônica de Shakespeare... "A Piada Mortal", história em quadrinhos clássica do Batman, e tal... - Explanou ele como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

— Sério mesmo que você achou que eu iria me lembrar disso e relacionar as duas coisas? Quer dizer, de Shakespeare até vai, mas lembrar de uma história do Batman que provavelmente deve ser antiga já é um pouquinho de mais...

— Ah, é porque não oras? E nem é uma comic tão antiga assim, ela é de 1988...

— Pior ainda, eu nem era nascida, Freddie! Aliás, nenhum de nós dois éramos...

— Aaahhh... E por acaso na época de Shakespeare você era, senhorita Shay? - Indagou ele em um misto de riso e ironia, fazendo com que por um momento, caíssemos na gargalhada

— Okay, tudo bem, você venceu... Eu me rendo a sua "sabedoria da cultura nerd"... - Exclamei levanto os braços para o alto e balançando-os levemente de um lado para o outro

— É! Ponto pra mim! - Comemorou ele sacudindo fervorosamente o punho direito...

E pela primeira vez mesmo diante de tamanha situação estressante que nos atormentava, nós finalmente fomos capazes de dar um sorriso genuíno... Afinal, somos amigos, somos irmãos, somos uma família... Simplesmente nos tornamos capazes de alegar um ao outro, mesmo diante das piores situações...

— Acho que precisávamos disso... Sabe, rir um pouco...

— Concordo, Carls... Embora as vezes faltem os motivos para se sorrir, como por exemplo agora, devemos nos esforçar em procurá-los... Mas, eu simplesmente não consigo me conformar com o fato de que nesse momento provavelmente teria alguém naquela cozinha fritando várias fatias de bacon, ou reclamando do porque ter um pedaço de osso bem no meio do presunto, enquanto faríamos qualquer palhaçada aleatória nos fazendo rir até perder o fôlego...

— A Sam faz muita falta... - Respondemos em uníssono...

Nos entreolharmos rapidamente com os olhos semi-serrados, pois de fato é impressionante o fato de como estamos compartilhando um linha tênue de pensamentos ultimamente... A realidade é que estamos tão acostumados com a influência que a Sam tem em nossas vidas, que pelo visto acabamos pensando no que ela diria, e como agiria em determinadas situações... De fato, as lembranças são como uma máscara para a saudade...

Porém, antes que pudéssemos dizer qualquer coisa em voz alta, ouvimos uma batida na porta... Obviamente, se fosse o Spencer ele entraria sem cerimônia alguma, entretanto talvez ele tivesse que passar em outro lugar, e por isso enviou algum policial ou um informante para nos avisar sobre as recentes descobertas... De qualquer forma, quem quer esteja atrás dessa porta está prestes a entregar alguma notícia, só nos resta saber se será boa, ou ruim...

Por favor, que seja a primeira opção...

P.O.V Freddie:

Carly e eu estávamos conversando na sala estar, afim de nos distrairmos um pouco, enquanto aguardávamos notícias do Spencer que passou a fatídica noite anterior procurando pela Sam... Aquela tinha sido uma noite difícil, se não a mais preocupante mesmo diante das anteriores... Saber que a Sam está desaparecida, e ter na mente a possibilidade de ela estar correndo o risco de estar sequestrada e até mesmo não estar mais viva, está conseguindo literalmente arrancar de mim o resto de sanidade que me foi deixada...

Eu sinto que estou a ponto de literalmente surtar a qualquer momento, mas a verdade é que se não fosse pela Carly e pelo Spencer, eu já teria feito algo que com certeza faria com que eu me arrependesse amargamente depois... Eu não poderia ter escolhido amigos melhores do que eu tenho, eu não poderia ter ganhado uma família melhor...

Sendo assim, estamos aqui. Duas pessoas segurando suas respectivas xícaras de café, recordando e lamentando por aquilo que tínhamos, totalmente alheios sobre informações vitais de uma pessoa que amamos, apenas a mercê de um mero noticiário... Entretanto, fomos interrompidos de nossos pensamentos em voz alta, quando ouço uma leve batida na porta:

— Será que é o Spencer? - Indaguei ansioso

— Eu acho que não, ele tem a chave. Se tivesse de entrar, já teria entrado direto...

— Tem razão... Eu atendo - Exclamei levantando-me - Apenas quem quer que seja, espero que esteja trazendo boas notícias...

Então, assim que girei a maçaneta, vejo um homem de meia idade, alto, e de cabelos grisalhos, encostado no lado direto do batente... Ele estava usando calça caqui, uma camisa jeans, e um sapato social, entretanto também se encontrava absurdamente entretido a procura de contatos em seu PearPhone...

— Dave? - Indaguei curioso

— Freddie! - Exclamou ele com o mesmo tom caloroso de sempre - A quanto tempo que não te vejo... Oh, me desculpe Carly, eu não havia visto que estava aí

— Olá Dave! - Cumprimentou a morena levantando-se - O que te traz aqui?

— Se me permitir, eu gostaria de ter uma palavra com vocês, meus filhos...

— Claro, entre...

E acenando com a cabeça, o homem adentrou no apartamento e todos nos dirigimos até a cozinha... A morena ofereceu café para o diretor que educadamente avisou já havia acabado de consumir um copo. Então, tomamos um lugar na mesa, afim de descobrir o porque de uma visita tão inesperada, principalmente levando em conta a situação a qual nos encontramos...

— Primeiro de tudo - Principiou o homem de cabelos grisalhos - Eu gostaria de saber: como está a Sam? Vocês já a encontraram? ... Enquanto eu dirigia até aqui, liguei o rádio e fiquei sabendo que ela desaparecido da delegacia... Eu estou absurdamente preocupado de que algo ruim tenha acontecido com ela, a Sam sempre foi como uma filha pra mim...

— Infelizmente, ainda não temos nenhuma informação nova, Dave... Carly e eu estamos aqui esperando pelo Spencer, que virou essa noite com uma rota policial a procura dela... Mas tudo o que sabemos até o momento é que ela desapareceu da cela, e a hipótese mais convincente é de que a Sam tenha sido sequestrada...

— Mas isso é horrível... Eu já achei um absurdo que a Sam fosse acusa de todos aqueles crimes, e agora isso... Pobre menina, eu espero que seja encontrada. Eu a conheço a muito tempo, não tanto quando vocês mas é o suficiente para que eu tenha certeza de que ela é inocente... E quanto a vocês, como estão lidando com toda essa situação?

— Bem, antes nós ao menos corríamos atrás de provas para que pudéssemos provar a inocência da Sam, agora tudo o que podemos fazer é ficar sentados nos martirizando na espera por alguma notícia... - Lamentou a jovem empresária

— Basicamente, a nossa vida parou e se resumiu a uma intensa angústia investigativa... Faz tanto tempo que não faço outra coisa que acho que quando tudo isso passar, eu nem saberei mais qual é o caminho do set... - Cuspi as palavras em um tom amargo - Falando nisso, como estão as coisas no estúdio?

— É justamente sobre isso que eu vim falar, meus filhos... - Carly e eu nos entreolhamos rapidamente. Visto que se trata de uma assunto em comum, talvez seja algo realmente importante... - Bem, pode falar...

— Pois bem... Vocês sabem que antes de acontecer o incidente com a Sam, envolvendo o tiro, a prisão, e o processo que acusação, o filme estava em seu último dia de gravação, certo?

— Certo... - Respondemos em uníssono

— Sendo assim, para driblar a imprensa e provar que está tudo na mais perfeita harmonia com os projeto da Broadway Studios, decidiram se empenhar na edição. O resultado foi que o filme finalmente Os Opostos Se Atraem foi finalizado, e já está pronto para o lançamento... Chega então a parte que eu gostaria muito de ter a colaboração de vocês: hoje a noite acontecerá a Pré Estréia Vip no Red Carpet Stadium, eu conto com a presença de vocês dois, ou melhor, vocês três incluindo o Spencer nessa noite...

— Desculpe Dave, mas acho que não vai ser possível... Nós estamos em uma busca incessante pela localização da Sam, e não acho que esse seja o melhor momento para festejar...

— Claro Freddie, eu entendo o seu ponto de vista... Mas, não estou pedindo para se divertir, apenas para cumprir esse compromisso para com o estúdio... É necessário que ao menos um dos atores principais da trama esteja presente na coletiva de imprensa. E também como sendo os representantes oficiais da Sam, Carly e Spencer podem esclarecer algumas coisas para que a reputação dela não seja manchada por mero boatos... Vocês não precisam ficar para a festa que vai acontecer depois, se apenas comparecerem a estreia, já será o suficiente...

— Eu não sei Dave, eu realmente tenho que pensar sobre isso...

— Tudo bem meu filho, eu entendo se não tiver condições de ir, mas mesmo assim ainda aguardo sua resposta... E quanto a você, Carly? Posso contar com a sua presença?

— Eu também preciso pensar sobre isso Dave... Se todos nós estivermos lá, precisaremos que alguém prossiga com a investigação. Eu vou conversar com o Spencer e alguns oficiais de confiança, se conseguirmos alguém que continue a rota enquanto estivermos na Pré Estreia, creio que poderemos comparecer...

— Excelente, estarei no aguardo pela presença de vocês... Bem, agora eu preciso ir, ainda tenho que reservar os lugares de vocês caso possam comparecer... Sobre a investigação, eu realmente desejo que vocês encontrem a Sam, ela merece ser liberta de todo esse tormento... Quando a coletiva de imprensa, espero vê-los lá. E se puderem, então nos vemos essa noite... - Exclamou o homem de meia idade levantando-se e caminhando até a saída - Até mais tarde, meus filhos!

— Até mais, Dave! - Despedimo-nos em uníssono antes da porta ser fechada... Entretanto, antes mesmo de discutirmos sobre a proposta que havíamos acabado de receber, a porta foi aberta novamente porém de uma forma brusca, revelando um Spencer afoito e esgotado...

— Spencer? - Clamou a morena enquanto o Shay mais velho lentamente tomava um lugar ao sofá e passava a mão pelos cabelos freneticamente... Nem ele mesmo possuía o mesmo brilho de antes...

E então...? - Indaguei ansioso trazendo-lhe um como com água, sendo incapaz de manter a curiosidade dentro de mim

— Oito horas de busca... Oito longas horas de intensas buscas... Mas, me desculpem pessoal, não encontramos nenhum vestígio da Sam...

E nesse momento, eu percebi qual é o real benefício da dúvida... Momentos como esse em que somos incapazes de decidir o que é melhor ou pior: ficar a deriva por respostas, ou receber um veredito que não gostaria de ouvir...

— Tudo bem Spencer, não é culpa... Nós sabemos que você tem dado o melhore de si, indo até o limite de suas forças como cada um de nós... - Sussurrou a morena enquanto acariciava o ombro de seu irmão mais velho...

— Sabe, eu não me conformo... Não com fato de ainda não termos conseguido tê-la achado, eu aprendi que nossos esforços uma hora são recompensado se tivermos paciência... Mas eu absurdamente nunca vou me conformar com o fato de que eles estão realmente analisando a hipótese de que ela fugiu! É óbvio que a Sam foi sequestrada, nesse momento eu estou convicto disso... Quer dizer, se ela realmente tivesse fugido, não acha que já teria entrado em contato conosco de algum jeito?... E pelo amor de Deus, como alguém ainda não suspeitou que o Logan está envolvido nisso? Sobre a Melanie eu entendo, não temos provas concretas de que ela esteja realmente viva, embora está... Mas, não é possível, será que não percebem uma movimentação estranha pelo... - E de repente, era como se uma tivesse acendido acima da minha cabeça - Como eu não pensei nisso antes? - Exclamei levantando-me e jogando as mãos para o alto

— O que? No que? Fala! - Perguntou a moreno rapidamente em um dose de euforia

— O Logan, ele tem um rastreador injetado em uma pulseira que ele usa no calcanhar devido a sua condicional, certo Spencer?

— Correto...

— Então se ele esteve na delegacia na noite passada, e está com ela agora...

— O GPS pode nos levar até ele e consequentemente até a Sam! - Completou o Shay mais velho - Mas, existe um grande problema assim como foi para conseguirmos as informações primárias do caso e a filmagem de segurança... Kacey e Paul estão representando o Flint, então consequentemente apenas eles tem a o número de série do rastreador...

— Argh, mas que droga! Espere... Então das duas coisas, uma... Ou ele conseguiu desarmar a pulseira e outra pessoa está usando para que pensem ser ele que está frequentando apenas locais normais, ou Hart e Hunter estão recebendo propina para encobri-lo...

— Acha mesmo que eles seriam capazes disso, Freddinho... Apesar que naquele dia no hospital Kacey estava tão disposta a derrubar a Sam, que essa segunda hipótese pode realmente ser verdade... Eu não sei, eu apenas não quero acreditar. Eu conheço Kacey e Paul como sendo pessoas tão justas, pensar que eles estão protegendo um criminoso parece absurdamente sórdido para mim...

— Eu também queria acreditar que eles são pessoas boas, mas, o Freddie está certo... Se tem uma coisa que aprendemos recentemente, é que se a Melanie que parecia ser uma pessoa tão exemplar na verdade não passa de uma psicopata e possivelmente assassina, tudo pode ser possível... - Concluiu a jovem empresária

— Você tem razão minha irmã... Mas, se formos querer a série de rastreador do Logan, teremos de esperar até a noite novamente... Kacey e Paul estarão na delegacia essa noite, porém o Gunsmoke também está escalado para ficar a disposição da rota hoje... Isso significa que teremos de confiar essa missão a ele, não podemos nem sonhar em ser vistos por perto de lá...

— Acho que esse é o motivo perfeito para comparecermos na pré-estréia... - Sugeriu a morena

— Pré-Estréia? - Indagou ele curioso

— Sim, literalmente alguns segundos antes de você chegar, Dave esteve aqui para nos avisar que a pré-estréia de Os Opostos Se Atraem será hoje no Red Carpet Stadium, e solicitou a nossa presença, principalmente na coletiva de imprensa para que pudéssemos fazer a defesa da Sam perante a imprensa...

— Oh, então é por isso que eu esbarrei com ele no corredor enquanto subia as escadas...

— Você veio pelas escadas? - Indagou ela surpresa

— Na verdade, sim. O elevador tinha acabado de subir, mas estava com tanta pressa pra falar com vocês que acabei não aguentando esperar...

— Certo... Mas, voltando ao foco, a Carls está certa... Eu estava relutante em ir porque não queria ir para um local de festa enquanto a Sam se encontra desaparecida. Mas a coletiva de imprensa será o álibi perfeito para nós caso desconfiem que estamos envolvidos em algo...

— Então, acho que vamos para o Red Carpet Stadium hoje a noite... Eu vou pedir que o Guns consiga o número de série do rastreador, e depois no encontre lá com a desculpa de que terá que realizar a rota...

— Ótimo, também vou pedir que o Brad e o Gibby acompanhem o Guns nessa rota, caso consigam a localização da Sam eles podem ajudar a resgata-la mais rápido...

— Excelente plano meninos... Agora, vamos nos preparar, a liberdade da Sam nos espera, e uma pré-estréia também...

~ Algumas horas mais tarde, ainda no apartamento dos Shay's ~

Após dar uma rápida passada em casa para trocar de roupa, eu voltei novamente até o apartamento dos Shay's e fiquei esperando-os no sofá, como de costume... Como eu não queria ir absurdamente formal, porém despojado na medida certa, decidi então usar um terno slim azul marinho, com o blazer desabotoado e uma camisa social fit azul e branca com estampa de nipes, porém sem gravata... Acompanhado de um sapato social preto de couro envernizado Di Polini e um cinto igualmente do mesmo material... É, acho que fiquei bem...

Enquanto eu mudava de canal pulando de noticiário em noticiário em busca de novas notícias, ouço passo descendo as escadas... Provavelmente, deve ser a Carly... É, dito e feito...

— E então, como estou? - Perguntou ela dando um pequeno giro... A morena trajava uma calça social preta de cintura alta, aparentemente de linho, uma blusa de ceda sem mangas de estampa mármore, e um sapato de salto preto com strass. Além de alguns acessórios como pulseiras e um colar de ouro velho, e claro, de cabelos soltos... É, minha mãe ama costura, então digamos que eu realmente conheça alguns tecidos, querendo eu ou não... - Está ótima Carls - Exclamei batendo palmas de leve

— Valeu, você também está ótimo. Gostei da camisa... - Respondeu ela tomando um lugar no sofá

— Mas, você tinha tinha dito que iria de vestido?

— Eu ia, mas daí me lembrei que caso alguma coisa ter errado ou precisemos perseguir alguém, é bem mais seguro fazer isso de calça do que de vestido...

— Bem lembrado... Eu já avisei ao Brad e ao Gibby que já vamos sair, dentro de alguns minutos eles chegarão aí... E falando em alguns minutos, onde está o Spencer?

— Bem aqui! - Exclamou o próprio saindo de seu quarto, enquanto ajustava sugestivamente sua gravata borboleta - Smoking elegante senhor Shay - Exclamei em tom formal

— Eu digo o mesmo do senhor, senhor Benson... - Respondeu ele no mesmo tom

— Mas, então...Tudo certo?

— Sim, eu já avisei o Gunsmoke e ele disse que assim que tiver a primeira oportunidade ele vai entrar no banco de de dados do Logan... Então assim que estiver saindo com a rota, ele nos avisará...

— Ótimo! Eu já avisei ao Brad e ao Gibby e eles... - E antes que eu pudesse terminar a frase, sinto meu PearPhone vibrar no bolso - E falando neles, acabaram de chegar! - Respondo verificando o conteúdo da mensagem e indo em direção a porta, abrindo caminho para que os dois entrarem...

— E aí, pessoal! - Exclama o ex-gordinho cumprimentando a todos

— Wow, como estão todos todos elegantes! Principalmente você Carly. Vo-você está... Linda...

— Obrigada Brad, bondade sua... - Respondeu a morena que nesse momento já estava mais vermelha que é um tomate

— Ceeerto... - Interrompeu o Shay mais velho visivelmente repleto de ciúmes... Confesso que estou me divertindo bastante com essa situação - Carly, Freddie e eu estaremos na pré- estreia Vip de Os Opostos Se Atraem no Red Carpet Stadium onde também terá uma coletiva de imprensa... Então caso queiram nos acusar de estarmos envolvidos em algo, teremos um álibi perfeito que será transmitido em rede nacional... O Gunsmoke estará na delegacia, porém Kacey e Paul também estarão. Então assim que ele conseguir o número de sequência do rastreador do Logan, ele irá nos avisar e aí é que vocês entram em cena, esperando na esquina da delegacia até que ele dê o sinal de que vai iniciar a rota... Certo?

— Giiiibbbbeeehhh! - Exclamou o DJ em afirmação

— Acho que podemos encarar isso como um sim... - Respondi me segurando para não rir

— Certo, contamos com vocês rapazes. A liberdade da Sam, depende que cada um de nós façamos a nossa parte...

Todos nós já estávamos nos dirigindo até a porta quando a Carly nos lembrou de que seria importante que os rapazes levassem uma escuta caso fosse necessário, afinal cada evidência sonora que tivermos realmente seria de fato muito útil, então subiu para pegar...

Então, Brad me lançou aquele olhar que apenas Gibby e eu poderíamos entender...

— É... Spencer, Gibby, que tal irmos tirando os carro da garagem? Sabe, não podemos chegar atrasados...

— Claro, porque não... - Responderam ambos em uníssono - Podem ir tirando o da Carly, eu só vou pegar a chave do meu e já desço também...- E assim, ambos pegaram o elevador e desceram até o térreo...

Então, eu me aproximei do Brad e o puxei de canto para uma rápida conversa:

— Vai nessa, garoto...Porém, se você sequer pensar em magoá-la, ou eu arranco um de seus braços com os dentes e o Spencer arranca o outro, assim você nunca mais vai poder cozinhar... Ah, e nem queria imaginar que danos permanentes a Sam poderá causar em seu rosto... - De repente, escutamos pessoas descendo as escadas - Ela tá descendo... Vai nessa cara, traga um pouco de felicidade a ela, a Carls merece... Vou estar esperando lá fora...

E em questão de segundos, eu corri até o corredor e fiquei encostado no batente da porta que estava entre aberto... Espero que a Carly aceite o convite, eles merecem essa felicidade...

— Pronto, já achei o ponto de escu...Cadê todo mundo? - Indagou a morena ao perceber que apenas o Brad se encontrava na sala

— Eles foram tirar os o carro da garagem. Então eu fiquei aqui te esperando, é-é, sabe, pra não ficar sozinha.... - A última vez que vi o Brad tão nervoso assim foi quando quando ele pediu que a equipe fizesse Marshmallow mas eles esqueceram e bateram as claras em neve sem açúcar... Confesso que a cara dele está hilária...

— Oh certo, obrigada... E, aqui estão os pontos, um pra você e um por Gibby, utilizem caso percebam algo que possa ajudar na investigação...

— Certo, pode deixar...

— E-e... Carly, e-eu posso te fazer uma pergunta?

— Ca-Claro!

— É... Depois que tudo isso passar e resgatarmos a Sam, o que vo-você acha de sairmos? Sabe irmos tomar uma vitamina, no cinema, ou algo do tipo? - Meu Deus, estou vendo a hora de ele cair duro no chão a qualquer momento

— Claro Brad, eu adoraria... - Respondeu ela com um sorriso gigantesco de uma ponta a outra do rosto

— Isso! - Comemorei em um sussurro - Argh, droga de batente! - Resmunguei após bater o cotovelo sem querer enquanto sacudia o punho... Cara, como isso dói!

— Bem, então vamos? Devem estar nos esperando lá embaixo - Exclamou o confeiteiro em um tom mais alto do que o habitual... Rapidamente joguei a chave do carro do chão, e comecei a fingir que estava procurando-a

— Droga de chave, agora não! - Gritei enquanto freneticamente olhava para o chão...

— Freddie? - Chamou ela - O que você está...

— Achei! - Exclamei balançando a chave com uma das mãos - Eu a havia deixando cair no corredor, então fiquei aqui igual um louco procurando... Mas, se já pegamos tudo, vamos? - E já estando tudo dentro dos conformes, ambos concordaram com a cabeça e seguimos até o estacionamento...

— Valeu, cara. Deu tudo certo.. - Sussurrou o rei dos docinhos após sairmos do elevador

— Parabéns amigo, agora já sabe: trate de faze-la feliz...

— Pode deixar, será um prazer... - Respondeu ele no mesmo tom e então fizemos o cumprimento do punho...

Por fim, ambos entramos nos veículos, e seguimos rumo aos nossos respectivos destinos... Visto que eles ficaram com o meu, Spencer, Carly e eu fomos com o Maserati da morena... Já eram 19:40, porém em cerca de 15 minutos já teremos chegado... Aguente firme Sam, o seu resgate já está em andamento...

~ As 20 horas em ponto, na fachada do Red Carpet Stadium ~

Enfim, conseguimos chegar pontualmente no local, e que lugar! A fachada era gigantesca e absurdamente iluminada. Não estou exagerando quando digo que literalmente havia luzes de neon por toda a parte... Logo de entrada já podíamos avistar o tapete vermelho. Não tão grande quanto o do Oscar, mas se tratando de uma premiere, posso afirmar que com certeza faz jus ao nome do local...

Assim que descemos do carro, uma enxurrada de flashes apareceram. Confesso que estou um pouco nervoso e ansioso, esse é o meu primeiro grande papel de destaque... Mas, ao mesmo tempo sei que não estou completo. Sonhei muito tempo com isso, mas não dessa forma, não faltando alguém tão importante ao meu lado...

Após os seguranças afastarem os paparazzis, fomos guiados até a portaria e de cara encontramos Dave e Steve conversando com a equipe de produção:

— Meus filhos, vocês vieram! - Nos saudou o homem de meia idade com a mesma forma calorosa de sempre

— Foi meio de última hora, mas, nós decidimos honrar o compromisso, espero termos chegado a tempo...

— Bobagem, chegaram bem na hora! Venham, a coletiva de imprensa já vai começar...

Após subirmos alguns lances de escada, além de perceber o quanto aquele lugar realmente era enorme, chegamos até uma sala onde haviam diversos repórteres e bancadas dispersas por toda a área... Fomos guiados até os nossos lugares, onde nossos nomes já estavam em placas reservadas...

Não mais do que 3 minutos depois, a sessão foi iniciada e um deles juntamente com um cameraman veio automaticamente em nossa direção:

~ Coletiva de Imprensa On ~

— Boa noite pessoal que acompanham o Between Stars, aqui quem fala é Luke Castle, e estou falando diretamente do Red Carpet Stadium com Freddie Benson, o protagonista de Os Opostos Se Atraem. Também estou com Carly e Spencer Shay, representantes de Sam Puckett, que no momento se encontra em uma situação beeem complicada. Ou melhor, ainda nem foi encontrada... Primeiramente, eu gostaria de falar com Freddie Benson, que vive Nathan na trama que terá sua pré-estreia nessa noite... Diga olá para o publico senhor Benson:

— Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Creio que os espectadores estão ótimos Freddie! Agora, eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas...

— Claro, fique a vontade...

Freddie Benson, qual é a sensação de estar estreando em Hollywood com seu primeiro grande papel no cinema?

— Sinceramente Luke, eu nem consigo expressar o quanto eu me sinto realizado com isso... Foi uma oportunidade incrível que recebi, e mais ainda mais pelas pessoas que conheci ao longo desse processo. Eu realmente só posso agradecer por tudo isso...

E podería nos dizer como foi trabalhar com sua parceira e atual namorada Samantha Puckett?

— Trabalhar com a Sam foi sinceramente a melhor coisa que já me aconteceu, ela é uma pessoa incrível... Sem dúvidas uma das melhores pessoas com quem já trabalhei e conheci, não posso nem descrever o quanto fui privilegiado...

— E falando em Sam Puckett, eu gostaria de passar a palavra para Spencer Shay, o advogado que vem fazendo parte por de um dos casos mais polêmicos e intrigantes do momento... Spencer, recentemente ficamos sabendo que sua cliente está sendo acusada de diversos crimes conspiratórios contra a Broadway Studios, e no momento também se encontra desaparecida, sobre a suspeita de que ou havia sido sequestrada, ou que fugiu da delegacia de Los Angeles... Alguma novidade sobre o caso?

— Infelizmente ainda não temos nenhuma informação nova, senhor Castle. Estamos considerando que a possibilidade mais forte seja a de sequestro, por isso estamos intensificando as buscas dia e noite afim de que possamos encontrar a minha cliente sã e salva, e consequentemente provar a sua inocência...

— Agradecemos as suas expressões senhor Shay... E passando de Shay pra Shay, eu gostaria de falar agora com Carly Shay, a empresária que representa a pessoa de Samantha Puckett... Carly, como sendo a empresária e uma pessoa muito próxima da acusada, você não desconfia que ela realmente seja culpada? Quer dizer, existem várias provas que levam até essa conclusão... Então mesmo diante situação, você pretende continuar representando essa pessoa atualmente controversa que Sam Puckett se tornou?

— Com toda certeza do mundo Luke... Nós estamos convictos de que Sam Puckett é inocente, e vamos provar isso...

— Mas, vocês estão perdendo a causa, isso não a amedronta?

— De forma alguma! Embora não tenhamos informações recentes sobre a localização, podem ter certeza de que a verdade aparecerá junto com ela...

— E essas foram as confiantes palavras dos defensores de Sam Puckett pessoal... Agora, iremos conferir o elenco de Os Opostos que irá ter a sua pré-estreia Vip dentro de alguns minutos, enquanto aguardamos por novas informações da protagonista do filme do momento que também conseguiu se tornar o caso do momento em todo o país...

~ Coletiva de Imprensa off ~

Após uma longa e pesada série de perguntas, a equipe de segurança encerrou a exclusiva e pediu que os repórteres circulassem por outras áreas do estádio... O filme já estava perto de começar, então Dave recomendou que fôssemos tomando os nossos lugares na sala de projeção, e assim fizemos...

Sem nenhuma notícia por parte de nossos amigos, decidimos escolher lugares estratégicos que ficassem perto da saída, caso fosse preciso usar a saída de emergência a qualquer momento... Os demais membros do elenco, equipe técnica e convidados também começaram a acomodar-se, até que por fim começaram a passar os trailers dos próximos lançamentos...
...

Já haviam se passado 45 minutos do filme, e nada de notícias do Brad, Gibby, ou Gunsmoke... Mas, de repente, sinto meu PearPhone vibrar no bolso do blazer... Discretamente, eu diminuo a luminosidade da tela e abro uma mensagem que diz:

"Venha ao meu encontro agora, estou na saída de emergência"...

— Carly, olha isso... - Sussurro para a morena que se encontra ao meu lado enquanto aponto para a tela do celular

— De quem é? - Perguntou ela confusa

— Eu não sei, não tem destinatário...

— Você vai lá ver quem é?

— Eu não sei, pode ser algo importante, mas também pode ser uma armadilha...

— Apenas Brad, Gibby e o Guns sabem que estamos aqui, então talvez eles tenham sido comprometidos de alguma forma e por isso mandaram a mensagem de um celular descartável, sabe, assim criam menos evidências possíveis contra nós...

— Você tem razão, eu vou lá... - Respondi levantando-me

— Espera! Isso não significa que você não esteja correndo riscos... Assim que avistar quem é, me avise. E caso você não apareça ou entre em contato em dez minutos, Spencer e eu vamos atrás de vocês...

— Certo, combinado...

— Cuidado!

— Eu tomarei...

...

Depois de me levantar discretamente da sala, eu desci as escadas e me dirigi até a saída de emergência... Eu não podia conter a minha ansiedade de saber se eles finalmente conseguiram encontrar a Sam... Vê-la sã e salva no momento é o meu maior desejo. Porém poderia ser uma cilada de alguém que descobriu o nosso plano. Caso seja a segunda opção, eu estou com sérios problemas...

Finalmente encontrei a saída, todas as luzes estavam praticamente apagadas, então comecei a me aproximar com a maior cautela possível... Quem quer que seja, com certeza não gostaria de ser visto...

— Olá? Tem alguém aí? - Perguntei em voz alta com um tom receoso... - Olá? Brad? Gibby? Eu já estou aqui...

Após rodar aquela área por uns três minutos, eu estava convicto de que se tratava de um trote, então decidi que já era hora de voltar...

Entretanto, antes de sair, senti alguém segurar o meu braço de modo firme, e em seguida tampar a minha boca com a mão... Eu tentei me desvencilhar mas a pessoa era incrivelmente forte, então só pensei em uma coisa no momento: Eu havia acabado de me dar muito mal...

Porém, para a minha surpresa a pessoa me soltou logo em seguida, e após permitir que eu me afastasse, sussurrou um:

— Ei, fica calmo, sou eu!

E então, eu finalmente percebo uma silhueta feminina andando na minha direção, até que conforme os rastros de luz a iluminavam, eu percebi que aqueles cachos só poderiam pertencer a alguma pessoa... Meu Deus, só pode ser ela...

— Oh Meu Deus! Sam, é você? - Exclamei em êxtase

— Não, é a rainha da Inglaterra... Claro que sou nerd, eu estou bem! - Ela veio por fim correndo até os meus braços, e eu não poderia acreditar que aquilo finalmente estava acontecendo

— Sam?! Pelos céus, eu não acredito! Você está bem! É você mesma! Eu preciso avisar a Carly! - Explodi não podendo mais conter a emoção, e rapidamente enviei um torpedo para a morena... Entretanto, algumas perguntas ainda precisavam ser respondidas... - Mas, como conseguiu fugir e como saberia que eu estaria aqui?

— É uma longa história Benson... Mas logo após a saída de vocês, ela veio me visitar...

— Melanie?

— Sim... Ela havia descoberto o plano de vocês graças a uma escuta que havia plantando em um dos guardas, então ela ameaçou eliminar todos vocês antes que pudessem provar que ela está viva... Então eu dei um jeito de forjar a minha saída e parecer que eu havia sido sequestrada, só assim eu poderia avisá-los antes que fosse tarde de mais..

— Mas, por que demorou tanto pra entrar em contato? Foram mais de 24 horas de desaparecimento, eu, Carly e Spencer já estávamos ficando doentes de preocupação achando que algo tinha acontecido com você!

— Desculpe amor, mas eu não poderia aparecer no apartamento da Carls, isso poderia comprometê-los... Então eu fui até uma loja de penhores disfarçada e troquei o meu colar por esse nextel velho, pelo menos serve pra mandar mensagens...

— Não importa Sammy, eu sei que você estava apenas tentando nos proteger... O que importa é que você está aqui! Você não imagina o quanto eu senti a sua falta... - Exclamei abraçando-a ternamente... Eu gostaria que aquele momento nunca mais acabasse, é tão bom tê-la em meus braços novamente...

Je vous ai manqué ... (Eu senti sua falta) - Disse ela após quebrarmos o abraço

— O que? - Indaguei completamente confuso

— O que foi nerd, não entendeu o que disse?

Oh oui, je comprends ... Mais, je suis désolé, je ne peux pas dire la même chose... (Oh sim, eu entendi... Mas, me desculpe, eu não posso dizer o mesmo...) - Respondi rapidamente... E então, foi quando eu percebi que havia algo extremamente errado, eu sabia disso... Era muito bom pra ser verdade... Nem mesmo o desejo de ter a Sam de volta, poderia me impedir de enxergar a verdade...

Pourquoi pas? (Por que não?) - Exclamou a loira aparentemente chocada

Por qué Sam habla español ... Y no francés, Melanie...
(Porque a Sam fala espanhol... E não francês, Melanie...)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então seus lindos?
Gostaram? Odiaram?
Ou querem me matar por esse suspense?

O que será que vai acontecer com o Freddie?
Melanie e Logan receberão o que merecem?
E quanto a Sam? Será que já é tarde, ou ainda existem esperança?
Eles terão um final digno de cinema?
Não percam o último capítulo de Atrás Dos Bastidores! Hehehehe :p

Mas, eu pedi que lessem as notas por outro motivo... Como sabem, a Fic está prestes a acabar, então eu gostaria de apresentar uma ideia que eu tive para uma próxima fanfiction, chamada "Breakeven" (Ponto de equilíbrio)...

Não é bem uma fanfic, já que se trataria uma uma série de One's Shots focada no principal tema que seria a amizade...
Essas one's exploraria lados dos personagens que ficaram subentendidos na série, como seus medos e insegurança, então o foco mostraria como a amizade pode ser o ponto de equilíbrio que tanto precisamos em nossas vidas...
Segue a sinopse abaixo:

" Nas sentenças da vida, o contexto da nossa existência é repleto de entrelinhas... Vírgulas, reticências, exclamações... Embora a vida seja cheia de pausas, questionamentos, e autos e baixos, sempre haverá alguém disposto a nos ajudar a virar a página... Embora sempre tenhamos que iniciar um novo capítulo de nossas vidas, aqueles que contribuíram para o registro de novas experiências, também nos relembram de sublinhar os pontos importantes, afim de nunca esquecermos o valor das páginas anteriores... Em meio a tantos pontos de interrogação, a única certeza da qual podemos ter é que a amizade é o nosso ponto de equilíbrio"...

Enfim, essa é uma ideia que ainda estou amadurecendo, estão eu gostaria que nos seus comentários sobre esse capítulo vocês dissessem o que acharam dessa ideia... E então, curtiram? Deixem seus reviews, eu irei amar responde-los...

Até o próximo capítulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrás Dos Bastidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.