Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 17
Nós vamos conseguir


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! As coisas estão tensas nas três fics!
E quem Aqui gosta de saber quando eu posto, curti essa pagina no facebook
https://www.facebook.com/desconhecidadomundo?ref=bookmarks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/17

P.O.V Ally

– Ally?

Acordei meio tonta, minha cabeça doía.

– Austin?

– Oi... Ally eu lembrei. – Ele disse com sorriso meio fraco.

– Do que?

– De todo, de todo mesmo, cada detalhe.

– Austin! Eu sabia que ia lembrar, eu sabia. – Eu disse o abraçando – Nossa isso é uma ótima noticia, depois do que sonhei. – Eu disse lembrando do pesadelo, ele me encarou serio. – O que foi?

– Não foi sonho Ally. – Ele disse, me sente fraca novamente.

– Não isso não é verdade. – Eu disse e corri para os quartos dos meus filhos, que estava completamente vazio, minha respiração alterou, meu coração acelerou, entrei em desespero.

– Temos que correr, eu quero os meus filhos. – Eu disse.

– Vocês tem que pensar antes de agir. A Miley não está fazendo isso por dinheiro e sim por vingança. – A Trish apareceu na porta.

– Quem é Miley? O que eu fiz pra ela? – Eu já ouvi eles falar sobre essa Miley, mais nada muito coerente, apenas comentários.

– Não a conhece, mais ela te conhece e te odeia e... – O Austin a interrompeu.

– Por minha causa. – Ele disse meio triste. – Temos que ir.

– Pra onde vamos ? – Perguntei

– Buscar nossos filhos. Não vou deixar ela tocar um dedo neles.

Austin arrumou as coisas, Trish e Dez explicaram o plano, o qual não tem policia. Isso me deixa nervosa, mais eu só quero os meus filhos em casa.

– Isso vai dar certo não vai? – Eu perguntei pra ele no carro.

– Tenha fé Ally, vamos conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem viu um pedacinho do show do R5 em Roxy. Foi insano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.