Loucamente apaixonados escrita por Weirdo


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590415/chapter/1

"— Você merece alguém melhor do que ela.
— Mereço. Mas eu não quero. Eu quero ela."

Conheçam:

Sarah

— Eu gosto, sabe? Do silêncio; consigo ouvir meus próprios pensamentos.

—Eu sei disso, mas ao menos eu posso te garantir uma coisa, eu gosto de todas as partes de mim, inclusive da parte louca! Não acho que possa dizer o mesmo de você.

—Acredite. Quando você acredita, acontece.

Nicholas

—Eu amo você, Sarah.

— É difícil descrever a mim mesmo, não sei fazer isso igual a Sarah faz, ela tem total e completa certeza de quem ela é, enquanto eu não faço a menor ideia. Isso poderia ser bom, isso poderia significar que eu posso ser quem eu quiser. Mas não significa, pois isso seria o mesmo que eu tentar ou fingir ser outra pessoa. Mas acho que isso não tem importância. Não quero saber quem eu sou, já estou feliz desse jeito. Quanto mais a gente sabe maior é a chance de se decepcionar.

— Eu quero ver os seus olhos, olhe para mim.


Esse dois estão loucamente apaixonados, e será preciso algo muito maior que a loucura para separá-los.

" — Eu te amo Sarah.
— Eu te amo Nick, acredite. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucamente apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.